- Novos usuários tem direito a baixar algum jogo de 3DS pelo DSi Ware de graça?
Como nossos amigos falaram no 3DS temos o eShop.
Caso você tenha alguma coisa adquirida pelo DS, é possível fazer a transferência para o 3DS (não lembro o procedimento agora), mas você consegue resgatar o que dinha do DS para o 3DS.
Sobre os downloads gratuitos, depende da disponibilidade desse tipo de material no catálogo para download. Mas por sorte, você também consegue achar downloads de jogos a partir de 2 reais, caso se interesse por algum joguinho nesse valor disponível, é uma bagatela
- Qual a vantagem em atualizar o 3DS?
Os bônus de câmera, navegador da internet e algumas aplicações são apenas perfumaria.
A principal vantagem de atualizar o 3DS é garantir que seu console terá a melhor performance possível para a execução dos jogos, pois além dos bônus, as atualizações servem para corrigir ou implementar funções básicas do sistema.
Sendo assim, mesmo que não se interesse pelo pacotão de novas funções que acompanham as atualizações, baixe-as mesmo assim. A saúde lógica do seu console agradece =]
- Posso baixar algum jogo pelo DSi Ware completo ou somente demos?
Nesse ponto não tenho nada a acrescentar, nossos amigos já responderam bem
- Caso tenha algum problema no SD CARD que está no 3DS e eu venha a perder os jogos que estão baixados lá, posso baixá-los novamente?
O único "estrago" que você teria nesse caso seria com relação a fotos, vídeos e músicas armazenados em seu cartão SD, caso não tenha uma cópia desses arquivos em seu computador.
Você pode deletar algo que foi comprado/baixado via eShop, podendo baixar o conteúdo novamente a qualquer momento, pois as transações ficam armazenadas no registro da conta do seu console no sistema da Nintendo.
Resumindo, pode baixar novamente quando quiser/precisar (apenas no console que efetuou originalmente esse download)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya