O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
+16
MarceloTweet
Guilherme Alves
exceL
Nettinhw
frjoe
henrique
LuKasBaKa
Andrinny
DeLarge
RuisuKiral
Argos
EHHH
x0exe
iPhod
k.dark
Bferrari350
20 participantes
Novo Zelda para Wii U
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº16
Re: Novo Zelda para Wii U
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Concordo. A história dos jogos eu acho legal, acho que o que deve melhorar, é o que fazem com Mario. Com Mario, a história é sempre a mesma, salvar a princesa, mas mesmo assim torna o jogo diferente do outro. Ou são galaxias, ou quadros.
Por exemplo Majora's Mask você coleciona máscaras. Em OoT você tem uma ocarina, TP vc vira um lobo, SS faltou isso.
Por exemplo Majora's Mask você coleciona máscaras. Em OoT você tem uma ocarina, TP vc vira um lobo, SS faltou isso.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
EHHH escreveu:Eu queria que tivesse um The Legend of Link, tá na hora de ele ter algum reconhecimento, veja esse vídeo e me entenderá:
KKKK euri de mais
Andrinny- Veterano Nv.1
- Mensagem nº20
Mas e a lira?Bferrari350 escreveu:Concordo. A história dos jogos eu acho legal, acho que o que deve melhorar, é o que fazem com Mario. Com Mario, a história é sempre a mesma, salvar a princesa, mas mesmo assim torna o jogo diferente do outro. Ou são galaxias, ou quadros.
____
Uma coisa que eu realmente quero é uma história complexa, e que dê origem a mais de 30 teorias sobre Zelda, isso é uma das coisas que eu mais gosto da série.
Também estou ansioso para para ver o que a Nintendo consegue tirar com o M+, novos equipamentos cairiam como uma luva para esse novo game.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
isso que deve mudaRuisuKiral escreveu:O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº22
Além de uma história mais complexa queria uma mais aprofundada nos personagens...
to cansado de ver o garoto renegado q pega uma espada sai picotando tudo pela frente salva uma princesa e vira o heroi do universo G-G
queriam q aprofundassem mais nos personagens assim como FF faz
to cansado de ver o garoto renegado q pega uma espada sai picotando tudo pela frente salva uma princesa e vira o heroi do universo G-G
queriam q aprofundassem mais nos personagens assim como FF faz
sim espero gráficos melhores no 3DS... pelo menos com as texturas de Nano assault... mas tudo isso é culpa da próprias produtoras... só vc levar a Namco como exemplo, quando ela fez o Ridge Racer do 3DS os carros pareciam caixas de leite... e no Vita ela forçou o console até ele rodar a 30fps... agora me pergunto "Custa fazer algo decente tbm pro 3DS?"Argos escreveu:(E NO 3DS TAMBEM, NÃO LANÇANDO OUTRO E SIM JOGOS VISUALMENTE MAIS BONITOS)
henrique- Membro Nv.25
- Mensagem nº23
Eu acho que ou eles podiam mudar o foco so uma vez...começando pelo nome ZELDA podia ser Link Adventure of Link ou sei la...........ou deixar um pouco de lado e começar uma nova serie totalmente inovadora....Mas gosto bastante do Zelda ancioso *-*
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº24
VLuiz escreveu:isso que deve mudaRuisuKiral escreveu:O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
Se isso mudar, o jogo sai da linha, e não é mais Zelda, se isso mudar, você precisará ler mais para interpretar melhor, se isso mudar, pouca gente vai entender, se isso mudar, garanto que poucos vão jogar, se isso mudar, a maioria dos fãs de The Legend Of Zelda moderno, que no caso são crianças, pré-adolescentes e adolescentes vão parar de jogar, muitos vão perder a noção do jogo, vão parar de comprar e jogar, isso é errado, garanto que aqui, pelo menos 60% de quem jogou Assassin's Creed não sabe a história de nenhum jogo da série nem extraiu pelo menos 30% do que o jogo oferece, tanto para divertir, quanto culturalmente e educacionalmente.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº25
Sinto muito mas prefiro possuir jogadores inteligentes e que façam o minimo de esforço pra entender uma história do que só simplesmente vender jogos '-'RuisuKiral escreveu:VLuiz escreveu:isso que deve mudaRuisuKiral escreveu:O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
Se isso mudar, o jogo sai da linha, e não é mais Zelda, se isso mudar, você precisará ler mais para interpretar melhor, se isso mudar, pouca gente vai entender, se isso mudar, garanto que poucos vão jogar, se isso mudar, a maioria dos fãs de The Legend Of Zelda moderno, que no caso são crianças, pré-adolescentes e adolescentes vão parar de jogar, muitos vão perder a noção do jogo, vão parar de comprar e jogar, isso é errado, garanto que aqui, pelo menos 60% de quem jogou Assassin's Creed não sabe a história de nenhum jogo da série nem extraiu pelo menos 30% do que o jogo oferece, tanto para divertir, quanto culturalmente e educacionalmente.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº26
Acho Twilight Princess muito bom, se tivesse a jogabilidade do Skyward Sword esse seria perfeito! Quanto às mudanças, minha opinião é sobre a dificuldade dos inimigos que esse próximo deve destacar, chega de bater em tucanos... quero lutar com moblins numa briga que dure! Coloque mais stalfos em Hyrule e aumente o dano infligido!
Não entendi o que vc queria de espada, a Espada Mestra é a lâmina que nenhum mal pode tocar; é a espada mais poderosa, pois foi temperada pelas chamas sagradas das deusas douradas e abençoada pela deusa Hylia... entende?
Não entendi o que vc queria de espada, a Espada Mestra é a lâmina que nenhum mal pode tocar; é a espada mais poderosa, pois foi temperada pelas chamas sagradas das deusas douradas e abençoada pela deusa Hylia... entende?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº27
Haha, eu também.Iphod escreveu:EHHH escreveu:Eu queria que tivesse um The Legend of Link, tá na hora de ele ter algum reconhecimento, veja esse vídeo e me entenderá:
KKKK euri de mais
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
RuisuKiral escreveu:VLuiz escreveu:isso que deve mudaRuisuKiral escreveu:O jogo é infanto-juvenil, quer uma criança de 11 anos jogando um jogo com uma história complexa ? Isso desestimula a pessoa a jogar, tipo, joga por jogar sem entender nada !VLuiz escreveu:Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.
garanto que aqui, pelo menos 60% de quem jogou Assassin's Creed não sabe a história de nenhum jogo da série nem extraiu pelo menos 30% do que o jogo oferece, tanto para divertir, quanto culturalmente e educacionalmente.
Já joguei no mínimo 50% do jogo (Assassin's Creed, o 1) e não entendi muita coisa. Só sei que o cara fica no corpo do antepassado, e tem alguma coisa a ver com a arte de matar. Só sei isso .-.
Se o jogo tivesse pelo menos legendas, eu poderia entender melhor a história, já o que o jogo é cheio de falas e o meu inglês não é tão bom.
Tbm acho que não precise mudar muita coisa na história.
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº29
Pra quem gosta de gráficos realistas é bom não se impolgar com aquele video mostrado na E3 2011, com o GameCube também mostraram um video conceitual fodástico daí anunciaram o Wind Waker (um ótimo jogo por sinal) com um conceito totalmente diferente. O seguro morreu de velho.
Nettinhw- Membro Nv.22
- Mensagem nº30
Errr... Passaros em que vc monta e voa?, A lira q Zelda lhe da?, Ilhas flutuantes q vc pode ficar passando? , etcBferrari350 escreveu:Concordo. A história dos jogos eu acho legal, acho que o que deve melhorar, é o que fazem com Mario. Com Mario, a história é sempre a mesma, salvar a princesa, mas mesmo assim torna o jogo diferente do outro. Ou são galaxias, ou quadros.
Ahhh como eu gostaria de mais Stalfos, aqueles goblins ou sei la oq são muitos chatos de lutar só 3 ou 4 espadadas e eles morrem ¬¬ sei la, tipo existem (supondo) 50 goblins numa dangeron, 4 stalfos e 2 StalfosSupremos(aquele de 4 braços), dai eu botaria assim: 20 goblins 15 stalfos, 3 stalfos supremos, 8 lagartos e 4 de algum monstro forte (tipo entre o lagarto e o stalfo supremo)Teslink escreveu: Quanto às mudanças, minha opinião é sobre a dificuldade dos inimigos que esse próximo deve destacar, chega de bater em tucanos... quero lutar com moblins numa briga que dure! Coloque mais stalfos em Hyrule e aumente o dano infligido!
E qunato a questão da espada, seria ate legal isso q ele falou, mas n seria Zelda, de jeito nenhum, se fosse em outro jogo, imploraria pra BigN fazer isso mas tipo a master sword é "marca registrada" do jogo (tirando a triforce é claro) ela é bem legal e tudo mais mas, seria legal, ter isso q vc falou (o Ferrari) e ainda ter a master sword, tipo antes de pegar a MS vc ter diversos tipos de espadas e quando vc pegar a master sword vc so fica usando ela.
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?
» [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link
» Loja da Nintendo em NY selecionará 500 fãs para jogar o novo Zelda em primeira mão
» Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores
» Easter Egg E3 : Novo Zelda para Wii U?
» [Confirmado] O personagem no trailer do novo Zelda para Wii U era mesmo Link
» Loja da Nintendo em NY selecionará 500 fãs para jogar o novo Zelda em primeira mão
» Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya