Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
MarceloTweet
Guilherme Alves
exceL
Nettinhw
frjoe
henrique
LuKasBaKa
Andrinny
DeLarge
RuisuKiral
Argos
EHHH
x0exe
iPhod
k.dark
Bferrari350
20 participantes

Novo Zelda para Wii U

Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Novo Zelda para Wii U  Empty Novo Zelda para Wii U

Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 12:32

Eu criei este tópico com o intuito de nós debatermos sobre o novo Zelda a ser lançado (já que foi anunciado um para Wii U). Já que o Wii U trará gráficos mais realistas, tela touch e tudo mais, o que vcs acham que deve melhorar no jogo?
    Eu concordo em parte com a idéia do Argos neste tópico, mas não em Mario. Mario é um jogo alegre e com muitas cores, isto deveria ser feito em ZELDA.
    Eu acho que, para aproveitar TODO o potencial gráfico do Wii U, a Nintendo tinha que fazer para o próximo console, um Zelda mais dark. Estilo TP. Mas não TP, e sim com gráficos melhores e tirando umas coisas. Para combinar com a demo da E3, o próximo Zelda tem que ser um mais Dark.

Demo da E3 2011

1º - Tirar de vez aquelas pessoas ridículas. Cabelos vermelhos ou azuiz, cara ridículas, pessoas baixinhas ou grandes demais. Sério, é muito ridículo. Porém o público japonês não gosta muito de coisas assim, mas chega disso. Com gráficos realistas, isso ficará mais ridículo ainda. Agora que terá um potencial maior, tem que aproveitar e fazer pessoas mais realistas tbm. Eu digo pessoas normais. Estilo o próprio Link na demo. Não combinaria nada um cara assim, e os caras todos estranhos. Copiando de um post meu neste tópico:
    "Não digo realista demais estilo jogos onde são pessoas de verdade. Sim, pederia o estilo "Zelda". Olhe a demo. As pessoas tinham que ser naquele estilo. Não estranhamente coloridas. Isso é o que eu quero dizer."

2º - Personalização e nova variedade de armas e escudos. Não uma arma melhor que a outra. Vc ganha uma, no meio ganha outra, e no final vc ganha a melhor. N-Ã-O. As armas podem ser tipo um kart; cada um tem uma habilidade, não é boa em outra. Assim não teria essa de uma melhor que outra. Aí vc teria que trocar, em certa parte precisa de uma espada com maior dano de ataque, porém ela é pesada demais, então não dá para usá-la direto, o melhor é para quebrar coisas, ou ataques mais fortes. Tem um escudo que defende tal coisa e tal coisa e por aí vai. E também seria legal se cada dungeon tivesse uma arma/escudo mais "especial", em que vc tenha que usar bastante lá, mas que tbm não deixe as outras de lado. Eu pensei primeiro em upgrades, mas vi que não ficaria bom. Ia parecer RPG. Então pensei melhor e vi que ela melhor uma personalização de armas. Itens para as armas e escudos. Um tira um pouco do peso e ataque e dá mais velocidade, no estilo dos karts do Mario Kart 7. Nesse estilo. Ficaria muito bom. Mas chega dessa de espada um < espada 2 < espada 3. Aí no final do jogo vc não usa mais as outras 2 espadas. Tem que ter uma variedade, e com uma personalização.

3º - Iluminação. Como vimos na demo, era apenas um vídeo, onde você podia mexer na câmera, e mudar a iluminação. Com isso poderiam criar novos desafios, coisas que só poderiam ser vistas no escuro, ou com a claridade.

4º - Quase a mesma coisa do 1. Mas diferente. O jogo com gráficos muito bons, eu acho que poderia ser mais realista. Mais detalhes no Link, nas suas armas ou escudos, nas roupas, nos cenários. No cabelo, nos inimigos.
    Quando eu digo realista, eu quero dizer com detalhes. Eles são importantes.

Com o Wii U, a Nintendo ainda pode inovar muito mais.

Última edição por Bferrari350 em Dom 12 Fev 2012, 16:35, editado 4 vez(es)
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Novo Zelda para Wii U  Empty Re: Novo Zelda para Wii U

Mensagem por k.dark Dom 12 Fev 2012, 12:40

Pelo modo que você falou você ditou o que a nintendo deve fazer... E descordo em tudo '-'
    Zelda não é para ter graficos realisticamente fodas, e sim ser divertido e criativo. Lembre-se que no GameCube eles apresentaram um Lin que todos ficaram de boca aberta e o Zelda que veio foi um em CelShad e que é um dos mais divertidos.

Eu queria que fosse outro Zelda em CelShad mas com um estilo Dark do mesmo sem ser Emo, como World of Goo. Um jogo bem estranho com usicas melancolicas que muitos hatters gonna hate. Mas seria muito divertido de se jogar.
    Deve ter algum instrumento como Flauta ou Ocarina mas com cuidado para ficar bem adaptado no tablet e que não seja um teclado pelamordesantocristo.
    Podia ter controles em movimento tambem e se for usar um bom poderia fazer uma orquestra '-' Você redige ela pelos controles exibidos na tela =D
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Dom 12 Fev 2012, 12:41

outra coisa que eu acho que ficaria bom: Sei que o link é o personagem principal e talz, mas se voce pudesse personalizar o personagem ficaria bem legal por zelda ser um jogo com "mundo aberto", um modo online tbem ficaria bem legal como Co-oP nas DG's e talz
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por k.dark Dom 12 Fev 2012, 12:42

Iphod escreveu:outra coisa que eu acho que ficaria bom: Sei que o link é o personagem principal e talz, mas se voce pudesse personalizar o personagem ficaria bem legal por zelda ser um jogo com "mundo aberto", um modo online tbem ficaria bem legal como Co-oP nas DG's e talz

Online não combina com Zelda... Um Co-oP seria interessante mas nao creio que seria muito bom...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Dom 12 Fev 2012, 12:45

k.dark escreveu:
    Iphod escreveu:outra coisa que eu acho que ficaria bom: Sei que o link é o personagem principal e talz, mas se voce pudesse personalizar o personagem ficaria bem legal por zelda ser um jogo com "mundo aberto", um modo online tbem ficaria bem legal como Co-oP nas DG's e talz

Online não combina com Zelda... Um Co-oP seria interessante mas nao creio que seria muito bom...

online nesse sentido de Co-oP, tipo criar grupos para ajudar em dungeons eu acho que ficaria bem legal. Nao um online no sentido de MMO
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 12:46

O que eu digo, é que com gráficos realistas, poderiam ter mais detalhes, e um jogo mais dark seria bom. Pode até não ser dark, mas no mínimo realista. Sem pessoas coloridas, cabelos azuis e roupas estranhas.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Mensagem por k.dark Dom 12 Fev 2012, 12:49

Iphod escreveu:
    k.dark escreveu:

online nesse sentido de Co-oP, tipo criar grupos para ajudar em dungeons eu acho que ficaria bem legal. Nao um online no sentido de MMO

Eu tinha visto um Co-oP que faria sentido em Zelda, era para um jogo que eu nao lembro mas era sobre você estar perdido em um deserto.
    Você realmente podia ajudar os outros, se ele estivesse caindo por exemplo, você daria a mão e não teria um modo de se comunicar, a pessoa teria que decidir se te segue, se te ajuda e criar um modo de se comunicar.

Ferrari, isso nao combina com Zelda... Isto é um charme das pessoas serem diferentes, se você acha ridiculo tudo bem, mas isso é algo que não deve ser retirado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 12 Fev 2012, 12:55

Achei que o Link ficou muito bronzeado, mesmo estando com pouca claridade naquele ambiente, ele ainda sim estava moreno d+, acredito que a Nintendo deve estar mesmo dando muito realismo
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Dom 12 Fev 2012, 13:00

Eu queria que tivesse um The Legend of Link, tá na hora de ele ter algum reconhecimento, veja esse vídeo e me entenderá:
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Dom 12 Fev 2012, 13:00

Iria ficar perfeito o Zelda descrito como você disse, a nintendo tem que melhorar muito os graficos de seus jogos no Wii U (E NO 3DS TAMBEM, NÃO LANÇANDO OUTRO E SIM JOGOS VISUALMENTE MAIS BONITOS) se fosse dono da nintendo investiria em jogos mais darks do tipo aventura/plataforma/ação, um estilo que acho lindo dark é EPIC MICKEY, o mickey com essa imagem de alegre, bonitinho agora é mais maligno e etc.

Faria um jogo ESTILO BigLittlePlanet porem mais BLACK e reformulado, se passaria no submundo, ficaria muito bonito num Wii U ou em um 3DS.

ESPERO UM EPIC MICKEY PARA 3DS/WII U
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 13:04

Acho que estão produzindo um Epic Mickey 2 já.

E é que os japas não gostam de coisas assim, tanto que as capas de Kid Icarus Uprising e todas das de Kirby lá eles estão sorrindo. Já aqui o contrário, tá todo mundo com cara de bravo lol. Os japas não gostam de coisas neste estilo, Uncahrted lá não vende muito por exemplo. Agora aqui é ao contrário.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

Mensagem por RuisuKiral Dom 12 Fev 2012, 13:06

Bem, quanto mais real ficar, menos parecido com a série vai ser, isso é fato.
    Já no modo online, seria interessante, por que seria da linhagem four sword, caso não seja, seria um desafio para fazer uma história que combinasse, ou seja, não teria muito sentido. Já na parte de customização, você mudar o cabelo e o rosto, iria ficar muito não-Zelda, mas se pudesse mudar o estilo de roupa, tamanho do capuz, e coisas simples assim - a roupa - o jogo ficaria um pouco mais aberto para o público que não gostou de The Legend of Zelda por causa do protagonista. Já no fato de ficar moreno demais, ou de menos, isso é uma consequência do realismo nos jogos atuais. Imagine agora ele mais branco, iria ser albino, um Link albino.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Dom 12 Fev 2012, 13:09

Bferrari350 escreveu:Acho que estão produzindo um Epic Mickey 2 já.

E é que os japas não gostam de coisas assim, tanto que as capas de Kid Icarus Uprising e todas das de Kirby lá eles estão sorrindo. Já aqui o contrário, tá todo mundo com cara de bravo lol. Os japas não gostam de coisas neste estilo, Uncahrted lá não vende muito por exemplo. Agora aqui é ao contrário.

Tomara que tenha Epic Mickey 2 para 3DS, uma das franquias que mais gosto é epic mickey/harry potter lego/zelda/littlebigplanet (pena que é so da sony Sad aah)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bferrari350 Dom 12 Fev 2012, 13:18

Não digo realista demais estilo jogos onde são pessoas de verdade. Sim, pederia o estilo "Zelda". Olhe a demo. As pessoas tinha que ser naquele estilo. Não estranhamente coloridas. Isso é o que eu quero dizer.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Dom 12 Fev 2012, 13:19

Esqueceu de falar da historia, que acho que deveria ser mais adulta e complexa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:10