Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Wizzrobe
michelmdois
Wolflink
Mufasa
Ryuuma
Geovany
Kantus88
nexard
lukazz
E.R
mmgalo
raphael.almeidamartins
El Buga
Nan Gamer
heberthferes
majora_lyon
Lucasmon
21 participantes

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por Lucasmon Seg 16 Jun 2014, 11:20

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores The-legend-of-zelda-wii-u

    O novo Zelda será como a zoeira: sem limites. Isso segundo o produtor da franquia, Eiji Aonuma. Ele revelou que o novo Zelda que será lançado para o Wii U, vai oferecer ao jogadores uma imensa liberdade em comparação com os jogos anteriores da franquia. 

    Aonuma disse que o jogo vai permitir que o jogador experimente o impacto do personagem sobre ambiente do jogo, algo que acontece em todas as versões de Zelda, mas dessa vez é jogador que vai construir sua experiência. 

    Em jogos tradicionais da franquia Zelda, há uma ordem na qual você deve fazer as coisas, você não pode ir para o determinado lugar, sem ter ido aos anteriores. Dessa vez, Aonuma disse que quer abrir as oportunidades para que os jogadores tenham a liberdade de escolher como que a história vai se passar.

    Fonte
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por Nan Gamer Seg 16 Jun 2014, 12:04

    Não sei se essa forma de ZELDA 1 ainda funciona nos dias de hoje, porém um jogo totalmente linear não me agrada. 

    Tenho ctza que a Nintendo entregará a melhor experiência possível a nós consumidores. Só espero que o jogo não seja demasiadamente longo como o Twilight Princess no qual eu cortaria facilmente 30% do jogo.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por majora_lyon Seg 16 Jun 2014, 12:31

    Espero um mundo vasto e cheio de side quests, com no minimo umas 80 horas de gameplay pra explorar tudo *o*
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por heberthferes Seg 16 Jun 2014, 13:02

    Deveria ter varias histórias paralelas se passando em torno da principal. Todo mundo sabe que tem que salvar Zelda mas com o poder de desbravar o mundo todo sem limites você encontra outras tramas e outras batalhas: "Zelda aguenta as pontas ai que vou salvar a Rapunzel".  Razz 

    Como eu li não lembro onde: "Tá vendo tudo isso? Imagine só o tanto de grama que tem pra cortar".
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por Ryuuma Seg 16 Jun 2014, 13:22

    Nan Gamer escreveu:Não sei se essa forma de ZELDA 1 ainda funciona nos dias de hoje, porém um jogo totalmente linear não me agrada. 

    Tenho ctza que a Nintendo entregará a melhor experiência possível a nós consumidores. Só espero que o jogo não seja demasiadamente longo como o Twilight Princess no qual eu cortaria facilmente 30% do jogo.

    Acho que o maior problema são os NPCs. No primeiro game quase não tinham NPCs, portanto não haviam dicas do que deveria ser feito. Mas fazer um game nos padrões atuais em um mundo gigante é impossível o mundo não ser Povoado, e ficaria forçado um monte de gente dando informações inúteis. Acho que esse é o maior problema de se conseguir fazer um jogo com tudo escondido.

    E como assim o jogo é grande demais? Que loucura cara! nunca vi alguém reclamar disso Laughing Quanto maior, melhor, mais tempo de gameplay, mais bem investido o dinheiro, hehe.
    Qual a vantagem do jogo ser menor? Não entendi...
    Aliás, por mim tem que ser imenso o jogo, sonho com o dia que farão um Zelda de console de mesa com tantas Dungeons quanto ALTTP ou ALBW.
    Na verdade, o mínimo aceitável de Dungeons que um Zelda deve ter é 8 + desafio final, quando tem menos que isso, já olho torto e o jogo precisa ter um grande diferencial pra se destacar.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por Nan Gamer Seg 16 Jun 2014, 13:56

    Acho que o maior problema são os NPCs. No primeiro game quase não tinham NPCs, portanto não haviam dicas do que deveria ser feito. Mas fazer um game nos padrões atuais em um mundo gigante é impossível o mundo não ser Povoado, e ficaria forçado um monte de gente dando informações inúteis. Acho que esse é o maior problema de se conseguir fazer um jogo com tudo escondido.

    E como assim o jogo é grande demais? Que loucura cara! nunca vi alguém reclamar disso Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Icon_lolQuanto maior, melhor, mais tempo de gameplay, mais bem investido o dinheiro, hehe.
    Qual a vantagem do jogo ser menor? Não entendi...
    Aliás, por mim tem que ser imenso o jogo, sonho com o dia que farão um Zelda de console de mesa com tantas Dungeons quanto ALTTP ou ALBW.
    Na verdade, o mínimo aceitável de Dungeons que um Zelda deve ter é 8 + desafio final, quando tem menos que isso, já olho torto e o jogo precisa ter um grande diferencial pra se destacar.


    Questão de opinião. Eu não acho que pra um jogo ser melhor, ou valer mais o dinheiro investido, tenha que ser um jogo gigantesco com 500 horas. Jogos como A Link Between Worlds e Wind Waker são tão excelentes ou até melhores que o Twilight Princess, e são menores. Pra mim um jogo tem que ser exato, divertido. A duração dele tem que ser algo que não seja muito jogado as tralhas de qualquer jeito, assim como não deve ser demasiadamente gigante pra ser bom. O maior exemplo disso é Darkiders 2. O primeiro jogo da série é fantástico, grande e divertido. O segundo é um bom jogo, mas tão gigante, tão grande que parei na metade de tão desanimador que se tornou.

    Tudo depende da proposta do jogo. Como por exemplo Monster HUnter 3 Ultimate que já tenho mais de 600 hrs jogadas no Wii U.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por El Buga Seg 16 Jun 2014, 14:52

    Eu nem ligaria se Zelda pegasse alguns aspectos de Xenoblade como o tamanho colossal das áreas, tabela de relações entre NPCs nomeados e as sidequests construindo e afetando essas relações, com você ganhando diversos itens bons no processo e ainda descobrindo a história daquele lugar de um jeito extremamente foda: investigando, e com a ajuda desses personagens (as quests que revelam a história lateral dos gigantes em Xenoblade imediatamente me vem à cabeça).

    Criaria a sensação de um mundo vivo, e isso sendo ambientado no universo de Zelda, seria nada menos que fenomenal. De qualquer maneira, eu já me satisfaço ao ver que Aonuma está pensando grande mesmo. Certeza que vai ser o maior Zelda de todos os tempos, em todos os sentidos.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 16 Jun 2014, 15:49

    Acho que teremos um mundo bem vivo com várias histórias paralelas.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por mmgalo Seg 16 Jun 2014, 16:02

    Os Correios acabaram de me entregar meu "cartucho" de Ocarina of Time para meu 3DS.
    Imaginem a ânsia para chegar em casa.
    Mario Kart 8 vai ficar parado hoje.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por E.R Seg 16 Jun 2014, 16:38

    Promete muito esse jogo. Seria perfeito se tivesse legendas, mesmo que fosse português de Portugal.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por mmgalo Seg 16 Jun 2014, 16:42

    E.R concordo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por lukazz Seg 16 Jun 2014, 16:47

    Espero algo a nivel Skyrim, acho que tem tudo pra dar certo esse Zelda open-world! o/
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por nexard Seg 16 Jun 2014, 17:06

    Precisa de coisa pra fazer. Um mundo vazio seria muito chato.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por Kantus88 Seg 16 Jun 2014, 17:34

    nexard escreveu:Precisa de coisa pra fazer. Um mundo vazio seria muito chato.

    Poderia ter um gerador de sidequests como em Skyrim. Eu não me importaria de passar umas 500 horas nessa pintura viva em forma de sandbox.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por Geovany Seg 16 Jun 2014, 17:40

    Vou chorar, isso é um sonho tornando-se realidade.
    Acho que para ter variadas sidequests elas devem ter uma estoria própria se não elas se tornam muito vagas.
    Esse Zelda promete! E com a Big N promessa é divida!

    Conteúdo patrocinado


    Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores Empty Re: Novo Zelda irá oferecer uma liberdade sem limites para seus jogadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 05:55