Se você formata ele você perde algumas coisas como o progresso da pokedex 3d fotos que não estão salvas no cartão de memoria e mais algumas coisas.Tenta mais acho que não vai muda nada.
+5
Rafos
iPhod
zerato
Ω Vitor
alanscampos
9 participantes
Problemas com a Conexão do 3DS
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Problemas com a Conexão do 3DS
espere tente desligar e ligar a chave do wireless e tente de novo conectar no E-Shop, se não der e se você quiser, formate o console, ele ira apagar toda a memória dele, não sei ao certo sobre o cartão de memória, mas ele irá deletar tudo
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº18
Nada feito, eu formatei, testei agorinha, continua do mesmo jeito, só acessa o browser, o eshop continua dando erro, eu to desconfiado do roteador, derrepente não dando acesso, sei lá. Bloqueando
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .
Uma vez meu 3DS também não estava entrando no e-Shop pelo mesmo erro , mas no outro dia voltou a funcionar normal .
PS: Bem vindo ao fórum .
Uma vez meu 3DS também não estava entrando no e-Shop pelo mesmo erro , mas no outro dia voltou a funcionar normal .
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
então, sem mais ideias para te ajudar cara sinto muito
- Mensagem nº21
Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .
Infelizmente acho que não é isso, eu já estou com ele algumas semanas e nunca consegui conectar . Um cara disse ai que estava com o mesmo problema quando usou um ponto de acesso diferente o acesso normalizou.
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº22
Cara até agora tô pensando em uma possível causa pro teu problema, mas até agora não descobri que macumba foi essa Quem decifrar esse enigma vai ganhar um joinha meu.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
então deve ser o seu roteador
- Mensagem nº24
frjoe escreveu:Cara até agora tô pensando em uma possível causa pro teu problema, mas até agora não descobri que macumba foi essa Quem decifrar esse enigma vai ganhar um joinha meu.
KKKKKKK verdade! fizeram um feitiço no game antes de mandarem kkkkkkkk :farao:
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº25
Geralmente quando não consigo entrar no eShop é porque a internet tá instável, mas nocaso dele o problema perdura por mais de uma semana, tenso viu...
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
alanscampos escreveu:Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .
Infelizmente acho que não é isso, eu já estou com ele algumas semanas e nunca consegui conectar . Um cara disse ai que estava com o mesmo problema quando usou um ponto de acesso diferente o acesso normalizou.
Ah , se é assim , reconfigure seu router . Acho que é a unica coisa que você pode fazer nessa situação , além de avisar a loja de onde comprou .
- Mensagem nº27
Rafaa. escreveu:alanscampos escreveu:Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .
Ah , se é assim , reconfigure seu router . Acho que é a unica coisa que você pode fazer nessa situação , além de avisar a loja de onde comprou .
Outro Problema Rafa, não entendo necas de roteador, só sei que serve pra estabelecer conexão entre computadores =P, como se reconfigura? XD
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
alanscampos escreveu:Rafaa. escreveu:alanscampos escreveu:Rafaa. escreveu:Espere , e tente amanhã novamente entrar na e-Shop . Se não der certo informe a loja .
Outro Problema Rafa, não entendo necas de roteador, só sei que serve pra estabelecer conexão entre computadores =P, como se reconfigura? XD
Isso varia entre um roteador e outro . Dependendo do modelo se reconfigura de uma maneira . O jeito é falar com alguém que entenda mais que eu tbm x)
Leocantor- Membro Nv.21
- Mensagem nº29
Se vc der uma fuçada no site da Nintendo vc acha isso. Zoia: http://www.nintendo.com/consumer/wfc/en_na/ds/results.jsp?error_code=001-0502&system=3DS&locale=en_US&locale=en_US&action2.x=26&action2.y=23
Vai aki ele te exprica lembrando o site ta ingreis e me dê um karmada!
(O jeito de escrever errado o inglês é de proposito.)
EDIT 1: Pode ser também o problema que seus pais ou vc mesmo sem kerer clicar uma opção para bloquear o E-SHOP (no controle de pais nas configurações do console)
Vai aki ele te exprica lembrando o site ta ingreis e me dê um karmada!
(O jeito de escrever errado o inglês é de proposito.)
EDIT 1: Pode ser também o problema que seus pais ou vc mesmo sem kerer clicar uma opção para bloquear o E-SHOP (no controle de pais nas configurações do console)
- Mensagem nº30
Bem não é o controle dos pais, pois eu nem configurei ele. . .bem fuçando na net, e depois lendo no manual do nintendo eu encontrei lá dizendo que para certos aplicativos e jogos é preciso que o roteador esteja configurado com um padrão de segurando WEP, e o do meu aparece WPA2-PSK, ei queria saber com vocês que tipo de segurança aparece no de vocês, porque se não houver nem um com a mesma segurança que o meu, ai terei certeza que é a configuração da minha conexão. Para ver sobre o que eu estou falando tem que ir em configurações>Configuração de conexão>conexões e terá lá Segurança: tipo tal. Quem poder fazer isso por mim, eu ficarei grato.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya