Eu acabei de ganhar um 3DS novo, já tive um antes. Como queria acessar a eShop e atualizar o 3DS, tentei conectar à rede da minha casa, que funciona no meu computador.
Até então tudo bem, ele procura as redes e lá está a minha. Eu coloco a senha e ele faz o teste de conexão. O 3DS se comunica com o ponto de acesso, e o ponto com a Internet. Fica indo e voltando por um tempo mas de repente fala que não foi possível estabelecer a conexão e exibe o seguinte erro:
"Código de erro: 003-2101
Não foi possível conectar à internet.
- Verifique se o problema não se encontra no seu servidor ou ambiente. Para estabelecer uma conexão sem fio adequada, aproxime-se mais do ponto de acesso e verifique se não há objetos entre o ponto e o console que possam interferir na conexão. Se isso não funcionar, volte a tentar mais tarde.
- Verifique se o seu computador está conectado à internet com as mesmas configurações. Se isso não funcionar, consulte o manual de instruções do ponto de acesso.
- Verifique se as configurações do servidor DNS estão inseridas corretamente em "Configuração de console => Configuração de internet".
- É possível que as configurações do servidor proxy estejam incorretas. Verifique a configuração de internet do seu console."
O Nintendo 3DS mostra que está conectado, mas quando vai acessar a eShop ou qualquer coisa relacionada à Internet, ele diz que falhou em conectar.
Até então tudo bem, ele procura as redes e lá está a minha. Eu coloco a senha e ele faz o teste de conexão. O 3DS se comunica com o ponto de acesso, e o ponto com a Internet. Fica indo e voltando por um tempo mas de repente fala que não foi possível estabelecer a conexão e exibe o seguinte erro:
"Código de erro: 003-2101
Não foi possível conectar à internet.
- Verifique se o problema não se encontra no seu servidor ou ambiente. Para estabelecer uma conexão sem fio adequada, aproxime-se mais do ponto de acesso e verifique se não há objetos entre o ponto e o console que possam interferir na conexão. Se isso não funcionar, volte a tentar mais tarde.
- Verifique se o seu computador está conectado à internet com as mesmas configurações. Se isso não funcionar, consulte o manual de instruções do ponto de acesso.
- Verifique se as configurações do servidor DNS estão inseridas corretamente em "Configuração de console => Configuração de internet".
- É possível que as configurações do servidor proxy estejam incorretas. Verifique a configuração de internet do seu console."
O Nintendo 3DS mostra que está conectado, mas quando vai acessar a eShop ou qualquer coisa relacionada à Internet, ele diz que falhou em conectar.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya