Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    3DS - Problemas configurando uma conexão.

    DLMoreira
    DLMoreira
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    3DS - Problemas configurando uma conexão. Empty 3DS - Problemas configurando uma conexão.

    Mensagem por DLMoreira Qui 11 Abr 2013, 23:29

    Eu acabei de ganhar um 3DS novo, já tive um antes. Como queria acessar a eShop e atualizar o 3DS, tentei conectar à rede da minha casa, que funciona no meu computador.
    Até então tudo bem, ele procura as redes e lá está a minha. Eu coloco a senha e ele faz o teste de conexão. O 3DS se comunica com o ponto de acesso, e o ponto com a Internet. Fica indo e voltando por um tempo mas de repente fala que não foi possível estabelecer a conexão e exibe o seguinte erro:

    "Código de erro: 003-2101

    Não foi possível conectar à internet.

    - Verifique se o problema não se encontra no seu servidor ou ambiente. Para estabelecer uma conexão sem fio adequada, aproxime-se mais do ponto de acesso e verifique se não há objetos entre o ponto e o console que possam interferir na conexão. Se isso não funcionar, volte a tentar mais tarde.

    - Verifique se o seu computador está conectado à internet com as mesmas configurações. Se isso não funcionar, consulte o manual de instruções do ponto de acesso.

    - Verifique se as configurações do servidor DNS estão inseridas corretamente em "Configuração de console => Configuração de internet".

    - É possível que as configurações do servidor proxy estejam incorretas. Verifique a configuração de internet do seu console."

    O Nintendo 3DS mostra que está conectado, mas quando vai acessar a eShop ou qualquer coisa relacionada à Internet, ele diz que falhou em conectar.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:57