Olá gente, sou novo aqui espero que meu tópico esteja na área certa. Bem eu comprei um nintendo 3DS a umas semanas, atualizei ele para o 3.0.0-6, na expectativa de usar o e-shop e a lista de amigos, mas toda vez que eu tento acessar dá um erro 001-0502 com a menssagem: não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor, tente mais tarde. O que eu acho mais estranho é que eu consigo acessar normalmente o browser do console, e quando faço o teste de conecção, diz que foi conectado com susseso, ai fico me perguntando se é um problema com o meu roteador, ou se é a conexão que é muito lenta, ou se é alguma configuração que eu não sei mexer. Por favor se alguém ai sabe a resposta pra esse mistério me avise. Obrigado!
+5
Rafos
iPhod
zerato
Ω Vitor
alanscampos
9 participantes
Problemas com a Conexão do 3DS
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Problemas com a Conexão do 3DS
tente ler o manual, para saber de tudo até nos mínimos detalhes, veja se lá tem algo que te ajude, se não, tente reinstalar a sua conexão (no 3DS delete a conexão atual e depois instale novamente), se não der certo vá até o site da Nintendo e busque sua dúvida.
Se todos esse meios não derem certo fale com a loja que te vendeu seu 3DS.
Espero ter te ajudado.
PS:seja bem vindo ao fórum espero que goste daqui, Divirta-se .
Se todos esse meios não derem certo fale com a loja que te vendeu seu 3DS.
Espero ter te ajudado.
PS:seja bem vindo ao fórum espero que goste daqui, Divirta-se .
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº3
Valeu vitor pelas dicas, bem já passei pelas 3 primeiras etapas, só resta contactar com a loja que me vendeu. bem vamos lá a mais uma saga =P. Obrigado!
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
qual foi a loja?
- Mensagem nº5
Eu comprei pelo site da Americanas, mas eu vi na em alguns sites que tem outras pessoas com o mesmo problema que eu.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
então informe o erro para a loja, e em ultimo caso, peça seu dinheiro de volta
zerato- Membro Nv.12
- Mensagem nº7
Entra no site da nintendo que la tem como identificar esses erros.O meu quando deu isso foi porque não tava atualizado.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
tenta reconfigurar o roteador eu acho, qdo eu estava na Praia nas ferias eu achei um ponto de acesso e acontecia a msm coisa porem qdo eu cheguei em casa ja funcionou direitinho
- Mensagem nº9
zerato escreveu:Entra no site da nintendo que la tem como identificar esses erros.O meu quando deu isso foi porque não tava atualizado.
Zerato, eu já fiz tudo que pedia lá relacionado a esse código, meu 3ds tá atualizado, já tentei conectar e desconectar, já desliquei tudo aqui em casa, computador, celular, televisão (porque lá diz que pode ser interferência de sinal), mas não tem jeito, sempre aparece o maldito aviso. Eu tô usando um roteador intelbrás WRG 140, mas como havia falado, consigo navegar pelo browser do console numa boa. Eu tenho azar pra essas coisas cara.
- Mensagem nº10
Iphod escreveu:tenta reconfigurar o roteador eu acho, qdo eu estava na Praia nas ferias eu achei um ponto de acesso e acontecia a msm coisa porem qdo eu cheguei em casa ja funcionou direitinho
E como eu configuro o roteador eu não sei =D XD
zerato- Membro Nv.12
- Mensagem nº11
Se ta entrando no browser é porque o roteador ta certo eu vo loga akie com o meu e pega o numero da central de atendimento da nintendo só um minuto.
- Mensagem nº12
zerato escreveu:Se ta entrando no browser é porque o roteador ta certo eu vo loga akie com o meu e pega o numero da central de atendimento da nintendo só um minuto.
Po ok, valeu pela força gente! ^^
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
Já como o problema está no E-Shop,tente formata-lo pra ver se pega,ou então mande e-mail pra Nintendo!
PS:Não sou responsável por qualquer dano,até pq não entendo,só estou falando o que eu acho!Então melhor não fazer o que eu disse!
PS2:Seja bem-vindo.
PS:Não sou responsável por qualquer dano,até pq não entendo,só estou falando o que eu acho!Então melhor não fazer o que eu disse!
PS2:Seja bem-vindo.
zerato- Membro Nv.12
- Mensagem nº14
Mano o numero que ta aqui é dos EUA.Tenta atualiza de novo as vezes foi erro que deu na atualização.
- Mensagem nº15
zerato escreveu:Mano o numero que ta aqui é dos EUA.Tenta atualiza de novo as vezes foi erro que deu na atualização.
Eu tentai atualizar dá uma menssagem deizendo: seu console já está atualizado.
Eu formato ele? o que acontece se eu fizer isso? O.O"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya