Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Conexão wi-fi no WII U

    leocrc2
    leocrc2
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 282

    Conexão wi-fi no WII U Empty Conexão wi-fi no WII U

    Mensagem por leocrc2 Sex 16 Ago 2013, 13:02

    Bom, comprei um Wii U basic set hoje. 

    Instalei, baixei a atualização mais recente e tudo mais, o único problema é: NÃO CONSIGO USAR A INTERNET.

    Achei estranho pois ele atualizou tudo e tal, porém quando vou jogar no multiplayer (zombi u), quando tento acessar a netflix, ou a e-shop, ele dá erro.

    Quando eu vou em configurações, coloco pra conectar, seleciono meu wi-fi e fica como positivo o teste, porém após eu clicar em ok aparece  ''Conexões que usam o tipo de segurança WPA2-PSL (TKIP) não são compatíveis com softwares para o wii'' 

    Alguém sabe me dizer o motivo de eu não conseguir a -eshop, e os outros aplicativos online?

    Obs: quando eu vou no navegador da internet, ele vai tranquilo.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Conexão wi-fi no WII U Empty Re: Conexão wi-fi no WII U

    Mensagem por Nandu~ Sex 16 Ago 2013, 13:22

    O Wii U não foi lançado no Brasil ainda. Por isso para acessar os recusros on line, é necessário que o seu usuário da network e o pais configurado no sistema seja EUA ou Canada.

    O seu Wii U esta configurado assim?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Conexão wi-fi no WII U Empty Re: Conexão wi-fi no WII U

    Mensagem por danilo.poser Sex 16 Ago 2013, 13:28

    Olha a mensagem: WPA2-PSL (TKIP)
    você tem que mudar o tipo de conexão do seu roteador.
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Conexão wi-fi no WII U Empty Re: Conexão wi-fi no WII U

    Mensagem por davigregorio Sáb 17 Ago 2013, 00:09

    Tem um tipo de conexão wi fi que não é compatível com wii u, me lembro que quando instalei o meu fui informado disso. Tu tem que mudar as configurações do roteador para que configurações aceitas pelo wii u.
    leocrc2
    leocrc2
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 282

    Conexão wi-fi no WII U Empty Re: Conexão wi-fi no WII U

    Mensagem por leocrc2 Sáb 17 Ago 2013, 18:59

    Foi isso que o Nandu falou mesmo, já criei uma conta americano e consigo usar a internet legal agora, valeu ae =)

    Conteúdo patrocinado


    Conexão wi-fi no WII U Empty Re: Conexão wi-fi no WII U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:35