+83
ShadowHider9
RuisuKiral
Nelo Angelo
mr l
JRCabralt
ARTSTREET
Cortex
lukazz
Victor Henrique
Weber
SemPerdão
LiveinRiot
Liam Kurosaki
Kenshiro_sama
ZoruaLink
EduKurosaki
OpacoLione
tauanegri
Super Mario Fan
Ranza Kaus
Jamian
Alecsander Oliveira Prado
Gusfenix
leonardo01
Argos
Master_of_Puppets_99
Major Fox
Lebre65
0eriky0
MarceloTweet
exceL
NINTENDAUN
Fabbrini20
fabiotankian
Twilight
Wiilington
Evesword
CarlaLuz
Vini310
Goiano
Dimitri
jorge.jungle
shiroosaki
Peedro
Kupts
Fujoxas
LuKasBaKa
Nettinhw
dkncabelo
Shiato
MoonBR
Kalayude
ludmam
0fabricio0
DexterX
L0127
kamaroo
HBMofati
SplashWoman
Bferrari350
x0exe
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
maic
Hamburger
Diamond
Angeloverlord
mariolink
Dawson
Mauricio
Bredy
EHHH
luizp2
Deyse Nara
¿Pedro?
Limão
jaguiar
Supersth1
XxNoob
DeLarge
GANSO_DOIDO
Schweppes
alsforever
87 participantes
Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!
Convidado- Convidado
Gráfico é essencial,mas não é tudo.
SplashWoman- Iniciante Nv.5
Os dois, para um grafico ser bom, não precisa ser ultra-realista, comparem os graficos de jogos da série Megaman em 8-bit com desses primeiros jogos em 32-Bits, é uma prova do 2-D ownando o "3-D".
HBMofati- Veterano Nv.19
LDV escreveu:Gráficos são o ultimo ponto.
por exemplo o que vocês preferem um ps4 com gráficos dentro do jogo a nivel da CG do novo tomb raider (só que jogando normal em uma tv com controle comum); ou um console de realidade virtual (a nível de você se sentir dentro do jogo) em que você terá um sensor estilo kinect (só que mais preciso) com gráficos a nivel de ps2.
exemplo: um GTA com gráficos de uncharted 3, ou com gráficos de san andres na realidade virtual e sensor estilo kinect.
Quê??? Intendi nada...
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Hamburger escreveu:Sinceramente, pra alguém gostar de gráfico mais do que a jogabilidade tem que ser um tremendo de um retardado. O pior é que a maioria das pessoas é retardada, pois aqui no Brasil eles preferem o PS3 só por causa do gráfico fodão dele. Acabei de me mudar para uma escola em que todos os nerds são sonyistas, e um dos babacas fala que o PS3 é um console de macho comparado ao Wii. [1]Pior é que ele ainda diz que o Wii é um péssimo console para FPS, sendo que ele é milhões de vezes superior aos controles toscos do PS3 quando se fala de um shooter. E sabem porque ele disse isso? Porque o Wii não tem gráfico bom.
[2]Pessoas que preferem gráfico a jogabilidade, a meu ver, são trogloditas apreciando fogo.
[1] Mirar com o Wii Remote é pior comparado a um analógico. E porque controles toscos? E o analógico do Nunchuk é horrível.
Analógicos Xbox 360/PS3 >>>>>>>>>>>>> Analógico do Nunchuk.
[2] Vamos fazer uma troca, você trocaria um jogo com gráficos fodásticos, por graficos de 64 por uma melhora na jogabilidade?
E nem vem que as vezes a jogabilidade do Wii deixa a desejar. Principalmente por causa do Nunchuk e aquele analógico. Estava jogando agora pouco Super Mario Galaxy, lá você não pode mexer na camêra, e isso afeta muito a jogabilidade.
Hamburger escreveu:Sinceramente, pra alguém gostar de gráfico mais do que a jogabilidade tem que ser um tremendo de um retardado. O pior é que a maioria das pessoas é retardada, pois aqui no Brasil eles preferem o PS3 só por causa do gráfico fodão dele. Acabei de me mudar para uma escola em que todos os nerds são sonyistas, e um dos babacas fala que o PS3 é um console de macho comparado ao Wii. [1]Pior é que ele ainda diz que o Wii é um péssimo console para FPS, sendo que ele é milhões de vezes superior aos controles toscos do PS3 quando se fala de um shooter. E sabem porque ele disse isso? Porque o Wii não tem gráfico bom.
[2]Pessoas que preferem gráfico a jogabilidade, a meu ver, são trogloditas apreciando fogo.
[1] Mirar com o Wii Remote é pior comparado a um analógico. E porque controles toscos? E o analógico do Nunchuk é horrível.
[2] Vamos fazer uma troca, você trocaria um jogo com gráficos fodásticos, por graficos de 64 por uma melhora na jogabilidade?
E nem vem que as vezes a jogabilidade do Wii deixa a desejar. Principalmente por causa do Nunchuk e aquele analógico. Estava jogando agora pouco Super Mario Galaxy, lá você não pode mexer na camêra, e isso afeta muito a jogabilidade.
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
quem falou que eu citei a NINTENDO que PRODUZIU, me explique?esses jogos somente PERTENCEM aos consoles, agora só fale alguma coisa de que REALMENTE sabe!!!!Red Nocturne escreveu:Note que nenhum dos jogos citados foram produzidos pela Nintendo.alexander.chavesmartins escreveu:sua opinião pode mudar jogando RE:Revelations, Xenoblade, Last Story, Pandora's Tower, e os games do Wii U, mas o que adianta ter gráficos sem ter bom conteúdo????Hitsugi escreveu:gráfico é o que a Nintendo não tem isso eu te garanto.né SONY?
Aliás, vou sair daqui antes que eu seja infectado por todo esse câncer de fanboy retardado.
e mais uma coisa, gráficos SÃO importantes, sem ESTRAGAR a JOGABILIDADE,
me explique se gráficos fosse tudo, por que o NES ainda é elogiado????
Última edição por alexander.chavesmartins em Qua 08 Fev 2012, 15:36, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
.
Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 10:45, editado 1 vez(es)
kamaroo- Veterano Nv.8
lembrando também, que além de gráficos existem os tais troféus...
Convidado- Convidado
Sony melhor.kamaroo escreveu:lembrando também, que além de gráficos existem os tais troféus...
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
aí sou obrigado a concordarsuper paper bros. escreveu:Sony melhor.kamaroo escreveu:lembrando também, que além de gráficos existem os tais troféus...
L0127- Iniciante Nv.8
Eu jogo de tudo que é bom, sem frescuras.
Sem ficar de mimimi: "meu videogame é melhor que o seu".
Deviam fazer isso também.
Sem ficar de mimimi: "meu videogame é melhor que o seu".
Deviam fazer isso também.
Convidado- Convidado
Não sei pq,mas tou com pressentimento que esse tópico vai acabar em flamme war
DexterX- Veterano Nv.20
Um depende o outro para que haja harmonia no jogo. Do que adianta ter os melhores graficos sem jogabilidade? Do que adianta der jogabilidade sem ter diversão? Pra mim os graficos da Nintendo não são tão bons assim mais eu gosto ;D
0fabricio0- Membro Nv.11
todu mundo q esta falando q gosta de gráficos a jogabilidade ja esta errado pois aqui só comenta quem prefere jogabilidade
e ambos tem q estar em harmonia tipo o mtu mtu gráfico mas com uma péssima jogabilidade não adianta. Ai chegam vc então joga os joguinhos de mega drive e snes ja q vc acha isso bom ai vcs entram numa coisa totalmente diferente como acabei de falar tem q haver harmonia um pouco de um e um pouco de outro então para a atualidade esses jogos são ultrapassados ( não deixam de ser legais) eles não tem mtu grafico nem mtu jogabilidade hoje em dia ja existem coisas mtu superiores q usam mais jogabilidade e mais gráficos
e ambos tem q estar em harmonia tipo o mtu mtu gráfico mas com uma péssima jogabilidade não adianta. Ai chegam vc então joga os joguinhos de mega drive e snes ja q vc acha isso bom ai vcs entram numa coisa totalmente diferente como acabei de falar tem q haver harmonia um pouco de um e um pouco de outro então para a atualidade esses jogos são ultrapassados ( não deixam de ser legais) eles não tem mtu grafico nem mtu jogabilidade hoje em dia ja existem coisas mtu superiores q usam mais jogabilidade e mais gráficos
Conteúdo patrocinado
» Gráficos x Diversão
» [TL;DR da Mazza]''Gráficos não importam, mas sim a diversão''-devemos rever essa frase?
» Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]
» Produtor de Resident Evil: Next-gen deve se focar na jogabilidade, não gráficos
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
» [TL;DR da Mazza]''Gráficos não importam, mas sim a diversão''-devemos rever essa frase?
» Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]
» Produtor de Resident Evil: Next-gen deve se focar na jogabilidade, não gráficos
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya