Pra mim grafico nao e tudo, mas se tivesse ia ser bom. Se for querer jogo com grafico bom, va jogar no PC
+83
ShadowHider9
RuisuKiral
Nelo Angelo
mr l
JRCabralt
ARTSTREET
Cortex
lukazz
Victor Henrique
Weber
SemPerdão
LiveinRiot
Liam Kurosaki
Kenshiro_sama
ZoruaLink
EduKurosaki
OpacoLione
tauanegri
Super Mario Fan
Ranza Kaus
Jamian
Alecsander Oliveira Prado
Gusfenix
leonardo01
Argos
Master_of_Puppets_99
Major Fox
Lebre65
0eriky0
MarceloTweet
exceL
NINTENDAUN
Fabbrini20
fabiotankian
Twilight
Wiilington
Evesword
CarlaLuz
Vini310
Goiano
Dimitri
jorge.jungle
shiroosaki
Peedro
Kupts
Fujoxas
LuKasBaKa
Nettinhw
dkncabelo
Shiato
MoonBR
Kalayude
ludmam
0fabricio0
DexterX
L0127
kamaroo
HBMofati
SplashWoman
Bferrari350
x0exe
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
maic
Hamburger
Diamond
Angeloverlord
mariolink
Dawson
Mauricio
Bredy
EHHH
luizp2
Deyse Nara
¿Pedro?
Limão
jaguiar
Supersth1
XxNoob
DeLarge
GANSO_DOIDO
Schweppes
alsforever
87 participantes
Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!
XxNoob- Membro Nv.32
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
O que significa gráficos bons e a jogabilidade péssima?
O jogo pode ser até em 8-bit,que se a jogabilidade for boa eu jogo,como Pokémon,joguei bastante,e nem me importei com gráficos.
O jogo pode ser até em 8-bit,que se a jogabilidade for boa eu jogo,como Pokémon,joguei bastante,e nem me importei com gráficos.
jaguiar- Membro Nv.4
Primeiramente:
Se você olhar para trás, na história dos video games, com exceção da geração do SNES, TODOS os consoles que ganharam suas gerações foram os que possuiam menor poder gráfico. NES, PS1, PS2, Wii, etc...
Nintendo 64 era mais potente graficamente que PS1.
Assim como SNES com o da SEGA e o GameCube com o PS2.
É o Wii que veio trazer de volta o ideal da Nintendo, e não acho mera concidência que ele tenha ganhado a geração por isso.
Segundo:
Muitos jogos ainda são feitos com estilo 32/16 bits para IOs, internet e até mesmo para consoles e fazem sucesso.
Além do que, é ignorância dizer que: quem não gosta de gráficos tem q jogar consoles antigos.
O que determina uma geração não é somente o hardwere usado, mas também os jogos e a mentalidade por trás deles.
Ainda porque ja não se lança mais jogos para nossos queridos SNES, Mega Drive e afins.
Terceiro:
Eu não preciso de mais polígonos ou texturas para entender e visualizar uma montanha, o sol, que estou num templo, numa casa ou que aquele traço azul na paisagem é um rio.
Não é preciso de HD para se ter a imersão gráfica necessária.
Deveriam usar toda a tecnologia existente para buscar criar mais arte e menos realismo genérico de engines prontas.
Se você olhar para trás, na história dos video games, com exceção da geração do SNES, TODOS os consoles que ganharam suas gerações foram os que possuiam menor poder gráfico. NES, PS1, PS2, Wii, etc...
gráfico é o que a Nintendo não tem isso eu te garanto.
Nintendo 64 era mais potente graficamente que PS1.
Assim como SNES com o da SEGA e o GameCube com o PS2.
É o Wii que veio trazer de volta o ideal da Nintendo, e não acho mera concidência que ele tenha ganhado a geração por isso.
Segundo:
Muitos jogos ainda são feitos com estilo 32/16 bits para IOs, internet e até mesmo para consoles e fazem sucesso.
Além do que, é ignorância dizer que: quem não gosta de gráficos tem q jogar consoles antigos.
O que determina uma geração não é somente o hardwere usado, mas também os jogos e a mentalidade por trás deles.
Ainda porque ja não se lança mais jogos para nossos queridos SNES, Mega Drive e afins.
Terceiro:
Eu não preciso de mais polígonos ou texturas para entender e visualizar uma montanha, o sol, que estou num templo, numa casa ou que aquele traço azul na paisagem é um rio.
Não é preciso de HD para se ter a imersão gráfica necessária.
Deveriam usar toda a tecnologia existente para buscar criar mais arte e menos realismo genérico de engines prontas.
Limão- Veterano Nv.MÁX
O poder do hardware é extremamente importante, já que dita que third vai para qual console.
Mas tirando isso, quando você vai avaliar um jogo, gráfico é o que menos pesa mesmo.
O que não significa, claro, que só porque um jogo tem gráficos bons ele deixa de ser divertido. Nego acha que como os gráficos dos consoles HD são superiores, é um jogo onde "AIN A DIVERSÃO Ñ IMPORTA".
Puta que o pariu, até God of War é divertido, um jogo que em certos momentos é apelativo e desde o começo é extremamente violento. Mas não deixa de ser uma das melhores IPs criadas na geração passada.
Mas tirando isso, quando você vai avaliar um jogo, gráfico é o que menos pesa mesmo.
O que não significa, claro, que só porque um jogo tem gráficos bons ele deixa de ser divertido. Nego acha que como os gráficos dos consoles HD são superiores, é um jogo onde "AIN A DIVERSÃO Ñ IMPORTA".
Puta que o pariu, até God of War é divertido, um jogo que em certos momentos é apelativo e desde o começo é extremamente violento. Mas não deixa de ser uma das melhores IPs criadas na geração passada.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Concordo, poder do Hardware é importante e deve ser levado em conta.
Mas uma coisa muito importante, que Sony esqueceu nessa geração e Nintendo cometeu com o N64 é que se seu console for complexo e caro para programar e produzir jogos nele, perde-se muito a vantagem do poder e apoio das Third.
Quanto mais simples e estável for o console, mais fácil tirar o poder máximo dele.
Mas uma coisa muito importante, que Sony esqueceu nessa geração e Nintendo cometeu com o N64 é que se seu console for complexo e caro para programar e produzir jogos nele, perde-se muito a vantagem do poder e apoio das Third.
Quanto mais simples e estável for o console, mais fácil tirar o poder máximo dele.
jaguiar- Membro Nv.4
Limão escreveu:O poder do hardware é extremamente importante, já que dita que third vai para qual console.
Na verdade o poder de hardware não é o fator importante para as thrids.
Exemplo disso é PS1 e PS2 que tiveram mais do que N64 e GC, embora esses tivessem BEM mais poder de hardware. O problema é que por muito tempo a Nintendo não deu a mínima para as trhids (com poucas exceções).
Elas querem vender só isso. É por isso que quando saiu Wii U a Nintendo correu atrás delas e tivemos tantas noticias de feedback.
O problema dos HD é que de fato eles dão mais atenção aos gráficos e menos aos outros elementos. Por isso a era do NES/SNES é chamada da era de ouro e a nossa é dita como a cheia de genéricos.
Sobre God of War.
Bem... é questão de gosto. Eu não gosto do jogo pessoalmente.
Mas não nego sua popularidade.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Vocês estão falando de gráficos como se o jogassem um gráfico de N64 em um VG de hoje. Claro que não precisa estar em HD, basta ser bonito, apesar de ajudar muito.
E concordo com Limão, não é porque um jogo é violento que deixa de ser divertido ou passa a ser Hardcore. Uma das melhores coisas para se fazer é colocar vários macetes e sair matando todos no GTA SA.
E concordo com Limão, não é porque um jogo é violento que deixa de ser divertido ou passa a ser Hardcore. Uma das melhores coisas para se fazer é colocar vários macetes e sair matando todos no GTA SA.
Convidado- Convidado
@Hitsugi, pare de criticar a opinião das pessoas aqui! Porra, você é o quê? Na boa, você está fazendo isso errado...
@jaguiar:
@jaguiar:
Tirou as palavras de meu teclado! Até karmei...Eu não preciso de mais polígonos ou texturas para entender e visualizar uma montanha, o sol, que estou num templo, numa casa ou que aquele traço azul na paisagem é um rio. Não é preciso de HD para se ter a imersão gráfica necessária. Deveriam usar toda a tecnologia existente para buscar criar mais arte e menos realismo genérico de engines prontas.
Deyse Nara- Veterano Nv.21
alsforever escreveu:
Em minha opinião a sociedade de gamers atualmente só liga para gráficos sendo que o jogo pode ser uma merda mas o pessoal (principalmente os sonistas e os amantes da microsoft) compram só por conta dos gráficos sem ligar para a jogabilidade e para a diversão.
Qual a sua opinião
Você fala como se não existissem jogos para consoles da sony ou microsoft que combinem todos esses elementos: diversão, jogabilidade, história e gráficos e.e
Pessoalmente, acho perda de tempo ficar só adorando uma única empresa quando você pode encontrar diversão em todas elas. Pelo visto, você não conhece muitos jogos não-nintendistas, nunca jogou (citando os recentes) Senhor dos Anéis: Guerra no norte, Majin, Dark Souls, nem Kingdom of Amalur etc, etc...
Eu hein, não entendo esse asco que algumas pessoas têm pelos outros consoles (não estou dando indireta a ninguém, so citando exemplos que existem), você pode até preferir uma empresa à outra, mas nem chegar a experimentar só por não ser do seu console preferido, não faz o menor sentido, se a pessoa se diz um gamer u.u
luizp2- Membro Nv.19
grafico e o de menos nao adianta o jogo ser o melhor grafico no mundo mas em compensaçao o jogo tiver uma jogabilidade horrivel e vc so ficar chingando pq so morre isso nao e legal os jogos baons é os que sao bons na jogabilidade e diversao e se vc gostar os graficos sao o de menos.
EHHH- Doutor
Por quê você trocou a Sony pela Nintendo? Tô pensando em fazer isso, dependendo de como ficar o WiiU, mas por que vc trocou?Hitsugi escreveu:Se Legend of zelda tivesse gráficos iguais a Raymann Origins com certeza compraria o game e trocaria Sony pela nintendo novamente.
Tópico sem noção, Uncharted não é legal? Já viu os gráficos da criança?
EDIT: @Deyse Nara, estou louco ou vc é alguma pessoa que pensa nesse fórum? Isso tá raro ultimamente, todo mundo xingando Uncharted, Gears só porque não é Nintendo, eu prefiro a Nintendo, mas estaria louco se dissesse que qualquer um desses jogos são ruins.
Bredy- Membro Nv.MÁX
O Megadrive era 2 vezes mais potente do que o SNES.
Mauricio- Veterano Nv.5
Um bom exemplo que gráfico e diversão pode andar junto é Uncharted do PS3. Gráficos de alta qualidade e ótima diversão.
E Super Mario Galaxy 2 da Nintendo. Quando gráfico e diversão andam junto, os beneficiados somos nós mesmo os gamers !!!
E Super Mario Galaxy 2 da Nintendo. Quando gráfico e diversão andam junto, os beneficiados somos nós mesmo os gamers !!!
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Mauricio escreveu:Um bom exemplo que gráfico e diversão pode andar junto é Uncharted do PS3. Gráficos de alta qualidade e ótima diversão.
Uncharted é um jogão mesmo. A narrativa é muito boa, você não fica parado no jogo... realmente é viciante, não consegue largar o controle.
Tomara que a ND capriche com o "The Last of Us", mas não acho que será um Survival Horror.
Dawson- Membro Nv.27
Ótimos Jogos+Gráficos precisos+Jogabilidade responsável+Exclusividade para o console+Valor de venda aceitável= Gamer Cliente Feliz pelo esperado e compensador pelo gasto.
Compro o console onde tenha os games que quero em minha biblioteca. Mas não deixo passar por despercebido alguns detalhes a mais.
Compro o console onde tenha os games que quero em minha biblioteca. Mas não deixo passar por despercebido alguns detalhes a mais.
Conteúdo patrocinado
» Gráficos x Diversão
» [TL;DR da Mazza]''Gráficos não importam, mas sim a diversão''-devemos rever essa frase?
» Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]
» Produtor de Resident Evil: Next-gen deve se focar na jogabilidade, não gráficos
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
» [TL;DR da Mazza]''Gráficos não importam, mas sim a diversão''-devemos rever essa frase?
» Mario Kart 8: Críticos elogiam diversão e gráficos do game [trechos de várias prévias]
» Produtor de Resident Evil: Next-gen deve se focar na jogabilidade, não gráficos
» Pesquisa revela: consumidores compram Wii U pela diversão, PlayStation 4 pelos gráficos, e Xbox One pela marca
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya