Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
ShadowHider9
RuisuKiral
Nelo Angelo
mr l
JRCabralt
ARTSTREET
Cortex
lukazz
Victor Henrique
Weber
SemPerdão
LiveinRiot
Liam Kurosaki
Kenshiro_sama
ZoruaLink
EduKurosaki
OpacoLione
tauanegri
Super Mario Fan
Ranza Kaus
Jamian
Alecsander Oliveira Prado
Gusfenix
leonardo01
Argos
Master_of_Puppets_99
Major Fox
Lebre65
0eriky0
MarceloTweet
exceL
NINTENDAUN
Fabbrini20
fabiotankian
Twilight
Wiilington
Evesword
CarlaLuz
Vini310
Goiano
Dimitri
jorge.jungle
shiroosaki
Peedro
Kupts
Fujoxas
LuKasBaKa
Nettinhw
dkncabelo
Shiato
MoonBR
Kalayude
ludmam
0fabricio0
DexterX
L0127
kamaroo
HBMofati
SplashWoman
Bferrari350
x0exe
Red Nocturne
alexander.chavesmartins
maic
Hamburger
Diamond
Angeloverlord
mariolink
Dawson
Mauricio
Bredy
EHHH
luizp2
Deyse Nara
¿Pedro?
Limão
jaguiar
Supersth1
XxNoob
DeLarge
GANSO_DOIDO
Schweppes
alsforever
87 participantes

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Gusfenix Dom 27 maio 2012, 18:44

    Tenho 12 anos. Já tive a possibilidade de escolher entre o XBOX 360, O PS3 e o Wii quando menor, estava muito indeciso, afinal, tinha ums 9 anos. Fui a casa de um amigo, ele tinha um Wii e um XBOX 360, joguei o XBOX primeiro, achei os gráficos épicos, e achei que já tinha tomado minha decisão, ai, eu joguei Mario Galaxy, não era grande os gráficos, porém, logo que vi, me apaixonei e falei UAU para a jogabilidade, e, assim, comprei o meu Wii e, mais recentemente, um 3DS, e acho que são uns babacas aqueles que julgam os jogos pelos gráficos. Prefiro jogar muito mais Super Mario 64 do que um Call of Duty.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 18:49

    alta definição não é tudo.
    um jogo pode ter gráficos mais lindos do universso,mas se a jogabilidade do jogo não prestar...
    joguei meu dinheiro lixo.
    Alecsander Oliveira Prado
    Alecsander Oliveira Prado
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Alecsander Oliveira Prado Dom 27 maio 2012, 20:27

    so rodiado de sonysta e Softista e no caso meu colega so joga GTA: Liberty City no PSP por causa dos graficos. o bom e q a nintendo ñ pensou em evoluir graficos como as concorrentes tem, ficou no 128-Bits e ainda faz a diversão de varios jogadores por causa da jogabilidade q o WII oferece
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Jamian Dom 27 maio 2012, 20:31

    Gráfico não é tudo, mas jogar em TVs HD com os pixels estourados também não tá com nada! A tecnologia evolui, e os games devem acompanhar essa evolução.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 27 maio 2012, 20:41

    Nem sei se o assunto continua sendo o inicial(após 11 páginas eu duvido), mas eis minha opinião

    acho que diversão, jogabilidade e gráfico NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO UM COM O OUTRO
    Um jogo pode ser divertido e bonito, por que não poderia...
    Um jogo com gráfico bonito não precisa ser chato e um jogo "feio" não precisa ser divertido
    assim como a jogabilidade, não é por ter jogabilidade diferenciada que ele vai ser divertido, tem muito jogo divertido que tem jogabilidade tradicional

    então repito, nenhuma dessas coisas tem relação nenhuma
    quem acha que tem, é desculpa pra ter um console mais fraco(sim, nintendistas) e tá querendo se achar demais(HDistas)

    e é por essa rezão que fico com raiva da nintendo em relação ao WiiU, sempre que preguntam pra ela qual a potencia do WiiU ela responde "damos prioridade a jogabilidade e diversão", mas gráficos impediria jogabilidade e diversão? NÃO
    então coloque potencia, deixe as thirds usarem essa potencia e continue lançando seus marios divertido e jogabilisticos
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 22:59

    Ranza Kaus escreveu:Nem sei se o assunto continua sendo o inicial(após 11 páginas eu duvido), mas eis minha opinião

    acho que diversão, jogabilidade e gráfico NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO UM COM O OUTRO
    Um jogo pode ser divertido e bonito, por que não poderia...
    Um jogo com gráfico bonito não precisa ser chato e um jogo "feio" não precisa ser divertido
    assim como a jogabilidade, não é por ter jogabilidade diferenciada que ele vai ser divertido, tem muito jogo divertido que tem jogabilidade tradicional

    então repito, nenhuma dessas coisas tem relação nenhuma
    quem acha que tem, é desculpa pra ter um console mais fraco(sim, nintendistas) e tá querendo se achar demais(HDistas)

    e é por essa rezão que fico com raiva da nintendo em relação ao WiiU, sempre que preguntam pra ela qual a potencia do WiiU ela responde "damos prioridade a jogabilidade e diversão", mas gráficos impediria jogabilidade e diversão? NÃO
    então coloque potencia, deixe as thirds usarem essa potencia e continue lançando seus marios divertido e jogabilisticos

    Realmente, não tem relação alguma e por isso mesmo ela prefere priorizar x e y do que z, afinal o truque de $ infinita não anda funfando direito! =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 23:01

    Por que não ter gráfico e jogabilidade?
    Eita pensamento de Nintendista que acha que são coisas que tem que andar separadas...

    Sir. Ranza Kaus falou tudo
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por MoonBR Dom 27 maio 2012, 23:03

    Robert Prado escreveu:Por que não ter gráfico e jogabilidade?
    Eita pensamento de Nintendista que acha que são coisas que tem que andar separadas...
    Exatamente Robert, esse mesmo argumento de nintendista é foda, Os consoles HD tem gráficos e jogabilidades, coisa que a nintendo só privilegia a jogabilidade e acaba pecando no gráficos que tem que estar em equilíbrio com o mesmo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 27 maio 2012, 23:05

    Eu prefiro. É muito melhor você rir e se divertir na frente da TV do que jogar um jogo que só tem visual realista e não traz diversão alguma.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por tauanegri Dom 27 maio 2012, 23:06

    Eu prefiro.
    Por isso amo o jogo Maple Story ^-^
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por OpacoLione Dom 27 maio 2012, 23:08

    Olha, para mim, gráficos são bem importantes, mas não adianta ter um bom gráfico e o jogo ser uma porcaria. Então, vale bem mais a pena ser um bom jogo do que um bom gráfico.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por tauanegri Dom 27 maio 2012, 23:09

    EDIT_______
    Li errado o q voc postou.. mals
    Meu amigo, pense um pouco: se o jogo é bom, ele não precisa de gráficos melhores, ou nada melhor para ser bom...
    ELE JÀ É FUCKING BOM!
    Tem cada um viu..
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 maio 2012, 23:11

    Super Mario Fan escreveu:Eu prefiro. É muito melhor você rir e se divertir na frente da TV do que jogar um jogo que só tem visual realista e não traz diversão alguma.
    Fala um jogo com gráficos potentes que é chato. Laughing
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por EduKurosaki Dom 27 maio 2012, 23:18

    Fabbrini20 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Eu prefiro. É muito melhor você rir e se divertir na frente da TV do que jogar um jogo que só tem visual realista e não traz diversão alguma.
    Fala um jogo com gráficos potentes que é chato. Laughing

    Ninja Gaiden 3 tem belos gráficos é uma porcaria, lol.

    É sério que você acha que todo jogo que possuí gráficos bonitos são, necessariamente, bons, lol.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 23:21

    Fabbrini20 escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Eu prefiro. É muito melhor você rir e se divertir na frente da TV do que jogar um jogo que só tem visual realista e não traz diversão alguma.
    Fala um jogo com gráficos potentes que é chato. Laughing
    Bah, hoje mesmo tava jogando nos meus primos um Sonic de PS3 (acho que o nome é só Sonic The Hedgehog mesmo, sem subtítulo) o CG de abertura muito bonito, parecia até um Final Fantasy! Ah, e não só a abertura, o jogo em si bem bonito, mas todo mundo lá achou o jogo bem chatinho... Bem que gosto é gosto né, vai saber... mas claro que o gráfico ajuda, tanto é que eu curti ficar o assistindo...

    Conteúdo patrocinado


    Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui! - Página 11 Empty Re: Quem prefere jogabilidade e diversão a gráficos, comenta aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:28