Nao se esquece de Super Twario World,onde voce controla um pizzaiolo italiano magrelo,de bigodaBferrari350 escreveu:Primeiro Move, dps anunciaram um estilo Smash Bros, e agora Kart?
Só pode estar de sacanagem.
Daqui a pouco vai ter um Sony Tennis ou um Crash Galaxy
+46
EduKurosaki
Andrinny
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Twilight
NINTENDAUN
ElisonNC
Supersth1
Bferrari350
DeLarge
kulumon
Mauricio
betampa
Renan43
DexterX
gms
ベ リ ス
alsforever
Fujoxas
Kupts
ExtremeZelda
darkkong
iPhod
Microsoft
Luigi Bros.
André
x0exe
Shiato
Ω Vitor
V_Myamoto
Hamburger
Diamond
luizp2
Tensai
EHHH
henrique
alexander.chavesmartins
Goiano
lordspynal
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Suicune
Brunolicious
ERROR
ToonLink
edupooch
50 participantes
Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Felipe Fabricio- Great Revival
LOL,achei normal.[
Parece bom.
Parece bom.
EHHH- Doutor
God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.NINTENDAUN escreveu:EHHH escreveu:Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
o "Malleo"?
---
A Sony copia a Nintendo porque tem inveja,não sabem fazer jogos,é por isso.
HUMM..... acabou ou tem mais algum jogo da SONY????
E a Nintendo, quais de suas séries ainda estão vivas?
Convidado- Convidado
God Of War é repetitivo e Little Deviants é quase flash.EHHH escreveu:God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.NINTENDAUN escreveu:EHHH escreveu:Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
o "Malleo"?
---
A Nintendo tem [games atuais]:
-Super Smash Bros.
-Zelda: Skyward Sword
-Mario Galaxy 2
-Metroid Prime 3
-Mario Kart 7
-Zelda: Ocarina of Time 3D
-Mario 3D Land
-Kirby: Return to Dreamland
-Pokémon: B/W
-Pokémon Rumble
Franquias "vivas":
-Super Mario
-Zelda
-Kid Icarus [reincarnada]
-Metroid
-Smash Bros.
-Mario Kart
-Fire Emblem [reincarnada]
-Pokémom
Além de algumas outras tais como "Pikmin", que não são tão faladas mas ainda estão ativas.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Pode reparar que é tudo franquia do século passado.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Nintendo tem que criar uma nova franquia. Isto é FATO.
EHHH- Doutor
Mario não é repetitivo, ainda bem, né? Zelda não é repetitivo, ainda bem, né? Fire Emblem e Kid Icarus tiveram um game novo, mas não foram reincarnados, se lançarem mais um a franquia volta a ativa. Metroid, vivo? Kkkkkkk. Pokémon também não é repetitivo, né?Lukepaz99 escreveu:God Of War é repetitivo e Little Deviants é quase flash.EHHH escreveu:God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.NINTENDAUN escreveu:EHHH escreveu:Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
o "Malleo"?
---
-Super Smash Bros.
-Mario Galaxy 2
-Metroid Prime 3
-Mario Kart 7
-Mario 3D Land
-Pokémon Rumble
Franquias "vivas":
-Super Mario
-Zelda
-Metroid
-Smash Bros.
-Mario Kart
-Pokémom
Além de algumas outras tais como "Pikmin", que não são tão faladas mas ainda estão ativas.
Eu amo a Nintendo, prefiro ela, mas falar que a Sony não sabe fazer jogos é zuera, né?
Fabbrini20 escreveu:Pode reparar que é tudo franquia do século passado.
NINTENDAUN- Membro Nv.32
EHHH escreveu:Mario não é repetitivo, ainda bem, né? Zelda não é repetitivo, ainda bem, né? Fire Emblem e Kid Icarus tiveram um game novo, mas não foram reincarnados, se lançarem mais um a franquia volta a ativa. Metroid, vivo? Kkkkkkk. Pokémon também não é repetitivo, né?Lukepaz99 escreveu:God Of War é repetitivo e Little Deviants é quase flash.EHHH escreveu:God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.NINTENDAUN escreveu:EHHH escreveu:Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
o "Malleo"?
---
-Super Smash Bros.
-Mario Galaxy 2
-Metroid Prime 3
-Mario Kart 7
-Mario 3D Land
-Pokémon Rumble
Franquias "vivas":
-Super Mario
-Zelda
-Metroid
-Smash Bros.
-Mario Kart
-Pokémom
Eu amo a Nintendo, prefiro ela, mas falar que a Sony não sabe fazer jogos é zuera, né?Fabbrini20 escreveu:Pode reparar que é tudo franquia do século passado.
Zuera.......... o que vc disse e totalmente verdade, a SONY não sabe fazer jogos e sim vender jogos de outras empresas!!!!
me diz um jogo da SONY que esteja vivo a 25 anos..... não sabe né....ou não tem??? ..... kkkkkkkk
Andrinny- Veterano Nv.1
Na E3 desse ano a SONY deverá anunciar:
"The legend is begin..."
The legend of Dona Zilda and cajado das dorgas :coolface:
Brink's , talvez eu compre, amei LBP e se tiver o sistema de personalização de fases pode ter certeza que o game será D+
"The legend is begin..."
The legend of Dona Zilda and cajado das dorgas :coolface:
Brink's , talvez eu compre, amei LBP e se tiver o sistema de personalização de fases pode ter certeza que o game será D+
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Eu até gosto de LBP!!! Acho ele a kra da Nintendo!!!
Convidad- Convidado
Mazza escreveu:@robert.prado2:That's Nintendo Blast. E tem gente que até chia por causa das noticias de outros consoles, sendo que temos aqui uma area exatamente para eles.
Se você tivesse visto como algumas pessoas se comportaram na coletiva da Sony ano passado, acho que iria maneirar menos nos xingamentos.
Respeito a opinião de todos aqui, mas tem uma criançada que não é mole.
Also, ignoraram o que eu disse ou não querem ver a verdade...
http://en.wikipedia.org/wiki/R.C._Pro-Am
Eu xinguei quem aqui? Tá doida?
Eu já disse e repito, o fato de a Nintendo ser a primeira a fazer algo não a torna Dona da coisa. Nem a Nintendo liga quando os outros copiam e melhor os conceitos dela, só nintendista que liga.
Quando que a Nintendo acusou alguém de copiar algo? Vc não acha que se alguém copiasse ela, a Nintendo não iria processar?
Não processa por que não tem onde se basear com argumentos reais. Simples.
Se basear em um conceito já existente não é copiar e sim Inovar em cima de algo já existente. Essa é a tecnologia filhota, hoje vc cria algo, semana que vem já tem a mesma coisa em uma versão melhor.
Pra a senhorita ter uma idéia, todo Sonysta nem liga pra Nintendo e muito pouco para a Microsoft. Pararam de ver a Nintendo (vulgo Wii) como concorrente faz tempo. Quem é da Sony só mete o pau na Sony (que tem MUITOS defeitos).
Seria legal se tomassem vergonha na cara e comece a olhar a parte suja do cú da Nintendo tb.
Não entendi onde vc quer chegar com That's Nintendo Blast. Sério mesmo. Eu tenho console Nintendo tb, e aí?
Convidad- Convidado
Você não entendeu, meu caro...
''That's Nintendo Blast''(Esse é o Nintendo Blast) por que o site tem muito fanboy. Não disse nada que você é sonista ou algo do tipo.
Eu falei do RC Pro AM por que as pessoas falam de MK como se fosse o inventor do genero. Eu quis mostrar que MK só popularizou ideias de outro jogo.
O ''processo'' foi modo de dizer.
Also, não sou fangirl de nenhuma empresa. Possuo consoles de várias delas. Tenho preferencia pela Nintendo, mas não puxo o saco dela. Critico até demais.
''That's Nintendo Blast''(Esse é o Nintendo Blast) por que o site tem muito fanboy. Não disse nada que você é sonista ou algo do tipo.
Eu falei do RC Pro AM por que as pessoas falam de MK como se fosse o inventor do genero. Eu quis mostrar que MK só popularizou ideias de outro jogo.
Also, não sou fangirl de nenhuma empresa. Possuo consoles de várias delas. Tenho preferencia pela Nintendo, mas não puxo o saco dela. Critico até demais.
Última edição por Mazza em Sex 10 Fev 2012, 00:49, editado 1 vez(es)
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
@Mazza
Por mais que MK não tenha sido o 1º jogo de Kart, ele foi o que revolucionou esse tipo de jogo. De nada adianta existir um jogo antes se ele não trouxe nada de novo e acabou esquecido (exatamente o caso do jogo que você citou).
Pode ser que a Nintendo não tenha criado, ok. Mas é a principal referência nesse tipo de jogo e não há como negar isso.
@robert.prado2
Aprenda a interpretar um texto.
Por mais que MK não tenha sido o 1º jogo de Kart, ele foi o que revolucionou esse tipo de jogo. De nada adianta existir um jogo antes se ele não trouxe nada de novo e acabou esquecido (exatamente o caso do jogo que você citou).
Pode ser que a Nintendo não tenha criado, ok. Mas é a principal referência nesse tipo de jogo e não há como negar isso.
@robert.prado2
Aprenda a interpretar um texto.
Última edição por EduKurosaki em Sex 10 Fev 2012, 00:39, editado 1 vez(es)
Sheik- Toilette Princess
Véi sério, jogo nem tem cópia ,no máximo se for
The Legend of Zanda..
Mas algo tipo um corrida com poderes aff, me poupe MK nem foi o 1ª,e esse tipo de jogo já é popular
The Legend of Zanda..
Mas algo tipo um corrida com poderes aff, me poupe MK nem foi o 1ª,e esse tipo de jogo já é popular
Convidad- Convidado
Me desculpe, interpretei erroneamente oque você disse.Mazza escreveu:Você não entendeu, meu caro...
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Sony explica em vídeo funcionamento do PlayStation Move Racing Wheel
» [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Sony explica em vídeo funcionamento do PlayStation Move Racing Wheel
» [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya