Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+46
EduKurosaki
Andrinny
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Twilight
NINTENDAUN
ElisonNC
Supersth1
Bferrari350
DeLarge
kulumon
Mauricio
betampa
Renan43
DexterX
gms
ベ リ ス
alsforever
Fujoxas
Kupts
ExtremeZelda
darkkong
iPhod
Microsoft
Luigi Bros.
André
x0exe
Shiato
Ω Vitor
V_Myamoto
Hamburger
Diamond
luizp2
Tensai
EHHH
henrique
alexander.chavesmartins
Goiano
lordspynal
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Suicune
Brunolicious
ERROR
ToonLink
edupooch
50 participantes

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Twilight Qui 09 Fev 2012, 20:39

    Bferrari350 escreveu:Primeiro Move, dps anunciaram um estilo Smash Bros, e agora Kart?
    Só pode estar de sacanagem.

    Daqui a pouco vai ter um Sony Tennis ou um Crash Galaxy
    Nao se esquece de Super Twario World,onde voce controla um pizzaiolo italiano magrelo,de bigoda
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 09 Fev 2012, 20:50

    LOL,achei normal.[

    Parece bom.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por EHHH Qui 09 Fev 2012, 21:12

    NINTENDAUN escreveu:
    EHHH escreveu:
    Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
    o "Malleo"?
    ---
    A Sony copia a Nintendo porque tem inveja,não sabem fazer jogos,é por isso.
    Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.


    HUMM..... acabou ou tem mais algum jogo da SONY????
    God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.
    E a Nintendo, quais de suas séries ainda estão vivas?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Convidado Qui 09 Fev 2012, 21:18

    EHHH escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    EHHH escreveu:
    Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
    o "Malleo"?
    ---
    A Sony copia a Nintendo porque tem inveja,não sabem fazer jogos,é por isso.
    Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.


    HUMM..... acabou ou tem mais algum jogo da SONY????
    God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.
    E a Nintendo, quais de suas séries ainda estão vivas?
    God Of War é repetitivo e Little Deviants é quase flash.

    A Nintendo tem [games atuais]:
    -Super Smash Bros.
    -Zelda: Skyward Sword
    -Mario Galaxy 2
    -Metroid Prime 3
    -Mario Kart 7
    -Zelda: Ocarina of Time 3D
    -Mario 3D Land
    -Kirby: Return to Dreamland
    -Pokémon: B/W
    -Pokémon Rumble

    Franquias "vivas":
    -Super Mario
    -Zelda
    -Kid Icarus [reincarnada]
    -Metroid
    -Smash Bros.
    -Mario Kart
    -Fire Emblem [reincarnada]
    -Pokémom

    Além de algumas outras tais como "Pikmin", que não são tão faladas mas ainda estão ativas.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 09 Fev 2012, 21:19

    Pode reparar que é tudo franquia do século passado. Laughing
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Bferrari350 Qui 09 Fev 2012, 21:22

    Nintendo tem que criar uma nova franquia. Isto é FATO.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por EHHH Qui 09 Fev 2012, 21:25

    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    EHHH escreveu:
    Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
    o "Malleo"?
    ---
    A Sony copia a Nintendo porque tem inveja,não sabem fazer jogos,é por isso.
    Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.


    HUMM..... acabou ou tem mais algum jogo da SONY????
    God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.
    E a Nintendo, quais de suas séries ainda estão vivas?
    God Of War é repetitivo e Little Deviants é quase flash.

    A Nintendo tem [games atuais]:
    -Super Smash Bros.
    -Zelda: Skyward Sword
    -Mario Galaxy 2
    -Metroid Prime 3
    -Mario Kart 7
    -Zelda: Ocarina of Time 3D
    -Mario 3D Land
    -Kirby: Return to Dreamland
    -Pokémon: B/W
    -Pokémon Rumble

    Franquias "vivas":
    -Super Mario
    -Zelda
    -Kid Icarus [reincarnada]
    -Metroid
    -Smash Bros.
    -Mario Kart
    -Fire Emblem [reincarnada]
    -Pokémom

    Além de algumas outras tais como "Pikmin", que não são tão faladas mas ainda estão ativas.
    Mario não é repetitivo, ainda bem, né? Zelda não é repetitivo, ainda bem, né? Fire Emblem e Kid Icarus tiveram um game novo, mas não foram reincarnados, se lançarem mais um a franquia volta a ativa. Metroid, vivo? Kkkkkkk. Pokémon também não é repetitivo, né?
    Eu amo a Nintendo, prefiro ela, mas falar que a Sony não sabe fazer jogos é zuera, né?
    Fabbrini20 escreveu:Pode reparar que é tudo franquia do século passado. Laughing
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 09 Fev 2012, 23:31

    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:
    NINTENDAUN escreveu:
    EHHH escreveu:
    Supersth1 escreveu:O que vão copiar agora?
    o "Malleo"?
    ---
    A Sony copia a Nintendo porque tem inveja,não sabem fazer jogos,é por isso.
    Surely, você nunca jogou Crash ou Uncharted.


    HUMM..... acabou ou tem mais algum jogo da SONY????
    God of War, Resistance, Little Big Planet, Modnation Racers (mesmo não sendo da Sony), Little Deviants (mesma coisa) sem falar de um apoio muito maior das Thirds.
    E a Nintendo, quais de suas séries ainda estão vivas?
    God Of War é repetitivo e Little Deviants é quase flash.

    A Nintendo tem [games atuais]:
    -Super Smash Bros.
    -Zelda: Skyward Sword
    -Mario Galaxy 2
    -Metroid Prime 3
    -Mario Kart 7
    -Zelda: Ocarina of Time 3D
    -Mario 3D Land
    -Kirby: Return to Dreamland
    -Pokémon: B/W
    -Pokémon Rumble

    Franquias "vivas":
    -Super Mario
    -Zelda
    -Kid Icarus [reincarnada]
    -Metroid
    -Smash Bros.
    -Mario Kart
    -Fire Emblem [reincarnada]
    -Pokémom

    Além de algumas outras tais como "Pikmin", que não são tão faladas mas ainda estão ativas.
    Mario não é repetitivo, ainda bem, né? Zelda não é repetitivo, ainda bem, né? Fire Emblem e Kid Icarus tiveram um game novo, mas não foram reincarnados, se lançarem mais um a franquia volta a ativa. Metroid, vivo? Kkkkkkk. Pokémon também não é repetitivo, né?
    Eu amo a Nintendo, prefiro ela, mas falar que a Sony não sabe fazer jogos é zuera, né?
    Fabbrini20 escreveu:Pode reparar que é tudo franquia do século passado. Laughing

    Zuera.......... o que vc disse e totalmente verdade, a SONY não sabe fazer jogos e sim vender jogos de outras empresas!!!!

    me diz um jogo da SONY que esteja vivo a 25 anos..... não sabe né....ou não tem??? ..... kkkkkkkk
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Andrinny Qui 09 Fev 2012, 23:50

    Na E3 desse ano a SONY deverá anunciar:
    "The legend is begin..."

    The legend of Dona Zilda and cajado das dorgas :coolface:

    Brink's , talvez eu compre, amei LBP e se tiver o sistema de personalização de fases pode ter certeza que o game será D+
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Suicune Qui 09 Fev 2012, 23:57

    Eu até gosto de LBP!!! Acho ele a kra da Nintendo!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 00:19

    Mazza escreveu:@robert.prado2:That's Nintendo Blast. E tem gente que até chia por causa das noticias de outros consoles, sendo que temos aqui uma area exatamente para eles.

    Se você tivesse visto como algumas pessoas se comportaram na coletiva da Sony ano passado, acho que iria maneirar menos nos xingamentos.

    Respeito a opinião de todos aqui, mas tem uma criançada que não é mole.

    Also, ignoraram o que eu disse ou não querem ver a verdade...

    http://en.wikipedia.org/wiki/R.C._Pro-Am

    Eu xinguei quem aqui? Tá doida?

    Eu já disse e repito, o fato de a Nintendo ser a primeira a fazer algo não a torna Dona da coisa. Nem a Nintendo liga quando os outros copiam e melhor os conceitos dela, só nintendista que liga.
    Quando que a Nintendo acusou alguém de copiar algo? Vc não acha que se alguém copiasse ela, a Nintendo não iria processar?
    Não processa por que não tem onde se basear com argumentos reais. Simples.

    Se basear em um conceito já existente não é copiar e sim Inovar em cima de algo já existente. Essa é a tecnologia filhota, hoje vc cria algo, semana que vem já tem a mesma coisa em uma versão melhor.

    Pra a senhorita ter uma idéia, todo Sonysta nem liga pra Nintendo e muito pouco para a Microsoft. Pararam de ver a Nintendo (vulgo Wii) como concorrente faz tempo. Quem é da Sony só mete o pau na Sony (que tem MUITOS defeitos).

    Seria legal se tomassem vergonha na cara e comece a olhar a parte suja do cú da Nintendo tb.

    Não entendi onde vc quer chegar com That's Nintendo Blast. Sério mesmo. Eu tenho console Nintendo tb, e aí?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 00:30

    Você não entendeu, meu caro...

    ''That's Nintendo Blast''(Esse é o Nintendo Blast) por que o site tem muito fanboy. Não disse nada que você é sonista ou algo do tipo.

    Eu falei do RC Pro AM por que as pessoas falam de MK como se fosse o inventor do genero. Eu quis mostrar que MK só popularizou ideias de outro jogo.

    O ''processo'' foi modo de dizer.

    Also, não sou fangirl de nenhuma empresa. Possuo consoles de várias delas. Tenho preferencia pela Nintendo, mas não puxo o saco dela. Critico até demais.



    Última edição por Mazza em Sex 10 Fev 2012, 00:49, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por EduKurosaki Sex 10 Fev 2012, 00:38

    @Mazza

    Por mais que MK não tenha sido o 1º jogo de Kart, ele foi o que revolucionou esse tipo de jogo. De nada adianta existir um jogo antes se ele não trouxe nada de novo e acabou esquecido (exatamente o caso do jogo que você citou).

    Pode ser que a Nintendo não tenha criado, ok. Mas é a principal referência nesse tipo de jogo e não há como negar isso.

    @robert.prado2

    Aprenda a interpretar um texto.


    Última edição por EduKurosaki em Sex 10 Fev 2012, 00:39, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Sheik Sex 10 Fev 2012, 00:38

    Véi sério, jogo nem tem cópia ,no máximo se for
    The Legend of Zanda..
    Mas algo tipo um corrida com poderes aff, me poupe MK nem foi o 1ª,e esse tipo de jogo já é popular
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Convidad Sex 10 Fev 2012, 00:54

    Mazza escreveu:Você não entendeu, meu caro...

    ''That's Nintendo Blast''(Esse é o Nintendo Blast) por que o site tem muito fanboy. Não disse nada que você é sonista ou algo do tipo.

    Eu falei do RC Pro AM por que as pessoas falam de MK como se fosse o inventor do genero. Eu quis mostrar que MK só popularizou ideias de outro jogo.

    O ''processo'' foi modo de dizer.

    Also, não sou fangirl de nenhuma empresa. Possuo consoles de várias delas. Tenho preferencia pela Nintendo, mas não puxo o saco dela. Critico até demais.

    Me desculpe, interpretei erroneamente oque você disse. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing - Página 7 Empty Re: Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:22