a Clony não tem um pingo de imaginação
+46
EduKurosaki
Andrinny
Fabbrini20
Felipe Fabricio
Twilight
NINTENDAUN
ElisonNC
Supersth1
Bferrari350
DeLarge
kulumon
Mauricio
betampa
Renan43
DexterX
gms
ベ リ ス
alsforever
Fujoxas
Kupts
ExtremeZelda
darkkong
iPhod
Microsoft
Luigi Bros.
André
x0exe
Shiato
Ω Vitor
V_Myamoto
Hamburger
Diamond
luizp2
Tensai
EHHH
henrique
alexander.chavesmartins
Goiano
lordspynal
GANSO_DOIDO
Mat Lee
Suicune
Brunolicious
ERROR
ToonLink
edupooch
50 participantes
Enquanto isso: Sony anuncia Little Big Planet Kart Racing
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
Shiato- Membro Nv.12
gente que indignação é essa com MK? a nintendo não tem os direitos sobre a palavra "kart" e muito menos sobre os jogos de corrida DARD/
acho modnation racers um dos jogos de corrida mais divertidos do mundo PRINCIPALMENTE pela customização de personagens/carros/pistas. Estou com um bom pressentimento sobre Little Big Planet Kart Racing pq o limite de customização provavelmente vai ser bem maior do que o de MNR jussa/
Btw, sei que sou nov no forum e talz, mas o topico não deveria estar em "outros consoles"? hm
acho modnation racers um dos jogos de corrida mais divertidos do mundo PRINCIPALMENTE pela customização de personagens/carros/pistas. Estou com um bom pressentimento sobre Little Big Planet Kart Racing pq o limite de customização provavelmente vai ser bem maior do que o de MNR jussa/
Btw, sei que sou nov no forum e talz, mas o topico não deveria estar em "outros consoles"? hm
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
mas acho que o Clony é associada como copiadoras de ideias
é verdade.......(sobre a localização do tópico)
é verdade.......(sobre a localização do tópico)
henrique- Membro Nv.25
robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
Não é pq a nintendo faz um jogo de kart, que o resto é imitação.
Esse LBP kart tem tudo pra ser jogao no Vita.
Ta agora vai rolar briga...mas nao rebaixarei seu nivel meu caro.......vc provavelmente um
Convidad- Convidado
henrique escreveu:robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
Ta agora vai rolar briga...mas nao rebaixarei seu nivel meu caro.......vc provavelmente umClonysta.....Sonista entao favor nao abaixe seu nivel com xingamentos pois ninguem esta xingando so estamos falando a verdade e você sabe disso...entao favor xiu
Eu xinguei quem aqui? hsaushausha
Se vc acha que o Mario Kart cabe no seu cú, tenta sorte. Não mandei nada.
Nintendista sem senso crítico que acha que a Nintendo é o centro do Universo.
Desde quando a Nintendo tem direito sobre jogos de Kart?
Quer dizer então, que se alguem faz um jogo de Kart é considerado cópia?
Como vc fala que é cópia sendo que ainda não saiu nenhum trailer do jogo e nem jogou o jogo?
Aff quem diz sou eu.
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
uma leve sensação de que haverá mutos flammes......
henrique- Membro Nv.25
robert.prado2 escreveu:henrique escreveu:robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
Ta agora vai rolar briga...mas nao rebaixarei seu nivel meu caro.......vc provavelmente umClonysta.....Sonista entao favor nao abaixe seu nivel com xingamentos pois ninguem esta xingando so estamos falando a verdade e você sabe disso...entao favor xiu
Como vc fala que é cópia sendo que ainda não saiu nenhum trailer do jogo e nem jogou o jogo?
Aff quem diz sou eu.
Ta ja q nao é xingamento enfia o psp no teu cu....nimguem falo que kart é da nintendo....mas o move...o volante e os power ups sao da nintendo....entao favor VTNC SEU VIADO
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Shiato escreveu:gente que indignação é essa com MK? a nintendo não tem os direitos sobre a palavra "kart" e muito menos sobre os jogos de corrida DARD/
Eu joguei a demo do ModNations.... era bem divertido mesmo .
GOstei muito mesmo a customização de pistas, tinha muita opção pra criar o que voce quisesse, modelar o terreno era bem interessante.
Melhor ainda é jogar online com a pista que voce fazia,mas como era Demo não dava. Pelo menos eu acho que da pra jogar online com pistas criadas.
Shiato- Membro Nv.12
Acredito que sim, desde que ela esteja publicada hmGANSO_DOIDO escreveu:Shiato escreveu:gente que indignação é essa com MK? a nintendo não tem os direitos sobre a palavra "kart" e muito menos sobre os jogos de corrida DARD/
Eu joguei a demo do ModNations.... era bem divertido mesmo .
GOstei muito mesmo a customização de pistas, tinha muita opção pra criar o que voce quisesse, modelar o terreno era bem interessante.
Melhor ainda é jogar online com a pista que voce fazia,mas como era Demo não dava. Pelo menos eu acho que da pra jogar online com pistas criadas.
Eu nunca consegui fazer uma pista pra confirmar, achava tudo muito complicado KKKK mas amava fazer montanhas e mudar o sol de lugar só pra tirar foto
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Prevejo:Vitor escreveu:a Clony não tem um pingo de imaginação
Wii-well, 3D, personalização dos karts, um objeto que pode ser deixado na pista para atrapalhar, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores e que siga até bater nele, um objeto que vá até o primeiro jogador e o atrapalhe, online, missions, prevejo um Mario Kart em outra palavras
EDIT: Não estou dizendo que é uma cópia e sim que a semelhança vai ser grande
henrique- Membro Nv.25
Luiz escreveu:Prevejo:Vitor escreveu:a Clony não tem um pingo de imaginação
Wii-well, 3D, personalização dos karts, um objeto que pode ser deixado na pista para atrapalhar, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores, um objeto que seja arremessado contra outros jogadores e que siga até bater nele, um objeto que vá até o primeiro jogador e o atrapalhe, online, missions, prevejo um Mario Kart em outra palavras
EDIT: Não estou dizendo que é uma cópia e sim que a semelhança vai ser grande
Boa analise ^^
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Tem razão galera!! Vamos aplaudir a grande inovação q a Sony está nos trazendo!!!
Uau!! Um jogo de kart!!!! Como ninguém nunca pensou nisso antes??? ¬¬'
Agora, sabem o q iria me surpreender de verdade? Se eles deixassem itens largados pela pista... Tipo, uma caixa ou coisa parecida q desse um item aleatório pro jogador.. coisa de louco né??? É isso aí Sony, continue criando jogos/consoles/acessórios inovadores e com conceitos inéditos q vc vai longe!!!
Uau!! Um jogo de kart!!!! Como ninguém nunca pensou nisso antes??? ¬¬'
Agora, sabem o q iria me surpreender de verdade? Se eles deixassem itens largados pela pista... Tipo, uma caixa ou coisa parecida q desse um item aleatório pro jogador.. coisa de louco né??? É isso aí Sony, continue criando jogos/consoles/acessórios inovadores e com conceitos inéditos q vc vai longe!!!
EHHH- Doutor
@Roberto, eu o denunciaria.henrique escreveu:robert.prado2 escreveu:henrique escreveu:robert.prado2 escreveu:MIMIMIMI copiou Mario Kart. Pega a porra do Mario Kart e enfiem no cu.
Aff quem diz sou eu.
Ta ja q nao é xingamento enfia o psp no teu cu....nimguem falo que kart é da nintendo....mas o move...o volante e os power ups sao da nintendo....entao favor VTNC SEU VIADO
Dane-se se vai ser cópia, a Sony sabe fazer games muito bem, com certeza.
André- Veterano Nv.MÁX
Clony, sinceramente não tem melhor comentário a fazer sobre a Sony a respeito desta notícia, ela gosta de copiar, porém seus jogos são divertidos.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Eu achei no minimo curioso, o PS3 já tem tantos volantes, voltante de queijo, voltante pão com ovo, volante extreme de dupla não sei oq mais, pra quê lançar um com uma aparência que lembre o Wii-Well?
Isso até eu engoliria mas é que a Sony já pegou muita ideias da Nintendo e fez ainda melhor, seria bom se as duas se juntassem, não teria mais esse negócio de ela copiou a outra e tal
Isso até eu engoliria mas é que a Sony já pegou muita ideias da Nintendo e fez ainda melhor, seria bom se as duas se juntassem, não teria mais esse negócio de ela copiou a outra e tal
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Sony explica em vídeo funcionamento do PlayStation Move Racing Wheel
» [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Sony explica em vídeo funcionamento do PlayStation Move Racing Wheel
» [Sony] Nada como um dia após o outro, não é fãs de sony?
» Sony vende o SOE - Sony Online Entertainment
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya