Ja enviei o e-mail ja
+16
Lucasmon
OpacoLione
Dimitri
Felipe Fabricio
ludmam
Peedro
bsant'anna
Gerus Blade
pokemon
Newtão
Diamond
Lebre65
VirtualBoy
Yakusa
SuperSM
Emmanoelbs
20 participantes
Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
gostaria de participar, mas agora to sem tempo, comecei a treinar tenis de novo, mas boa sorte aí no blog
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
tauanegri escreveu:Eu Penso a mesma coisa.Lucasmon escreveu:Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!
Doi na vista ler algo cheio de figuras com alto contraste. Poderia dar uma suavizada no palno de fundo..
Lucasmon escreveu:Emmanoelbs escreveu:OpacoLione escreveu:Ooooooooooii genteeeee quanto tempo!! Não to mais banido! Ebaa!
Então, eu quero participar, adoro blogs assim, entendeu...
Legal, se você puder me responder, to aguardando aí cara...
envia o formulário que pedi no inicio do tópico e que todos também fizeram. ok?Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!
vou tentar remover alguns elementos da sidebar e também escurecer um pouco o plano do fundo para ver se melhora
-------------------------------------------------------
Dimitri e Tauanegri foram contratados! Já enviei um email de resposta para você e convite para entrar no Blog!
Dimitri escreveu:Ja enviei o e-mail ja
falta só você aceitar o convite que enviei a alguns dias atrás e você ainda nem respondeu.
sninkrj- Iniciante Nv.MÁX
Nome completo: Diego Arthur Lima Pinheiro
Nome da conta no Blogger: Snink RJ
Email: diegoarthurlima@gmail. com
Há quanto tempo você é blogueiro? Tive várias experiências com blogs, entretanto nunca com blogs sobre games. Sempre escrevi sobre literatura, teatro e arte em geral. Foram experiências pontuais, como freelancer.
Por que você quer entrar na nossa equipe? Já há algum tempo desejo experimentar escrever sobre jogos e gosto muito da Nintendo. Acompanho ela desde o Super Nintendo, só não comprei o Wii. Gostaria de me inscrever para postagens e notícias, EVENTUALMENTE participando como colunista.
De quantas horas você entra regularmente na internet? Uso a internet praticamente o dia todo, trabalho em casa.
Há quanto tempo você é blogueiro? Tive várias experiências com blogs, entretanto nunca com blogs sobre games. Sempre escrevi sobre literatura, teatro e arte em geral. Foram experiências pontuais, como freelancer.
Por que você quer entrar na nossa equipe? Já há algum tempo desejo experimentar escrever sobre jogos e gosto muito da Nintendo. Acompanho ela desde o Super Nintendo, só não comprei o Wii. Gostaria de me inscrever para postagens e notícias, EVENTUALMENTE participando como colunista.
De quantas horas você entra regularmente na internet? Uso a internet praticamente o dia todo, trabalho em casa.
sninkrj- Iniciante Nv.MÁX
tauanegri escreveu:Eu Penso a mesma coisa.Lucasmon escreveu:Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!
Doi na vista ler algo cheio de figuras com alto contraste. Poderia dar uma suavizada no palno de fundo..
Aproveitando a carona, também concordo com eles. Dei uma pesquisada no blog antes de me inscrever e achei que o poderia ser suavizado. Existem muitas informações, gifs, imagens, cores contrastantes... Não sou designer, mas acho que limpar um pouco o site pode ajudar a dar foco no que é relevante (a escrita, ou o post) tornar mais agradável a leitura. Fica a sugestão.
sninkrj escreveu:Nome completo: Diego Arthur Lima Pinheiro
olá! agora só falta enviar sua primeira postagem para o meu email emmanoelbs@hotmail.com, tudo bem? já estou aguardando!
PS: mudei o plano de fundo do blog, espero que tenha ficado melhor, vê lá ele.
ei pessoal, quem se inscreveu e até agora ainda nunca fez uma postagem no blog faz o favor de fazer uma urgentemente nessa semana, queria uma semana mais movimentada, e ainda mais só EU que faço atualmente as postagens lá. então precisamos urgentemente mesmo, ah, além disso, a próxima semana é a semana do aniversário de um ano do blog, por isso queria uma semana mais movimentada do que o comum.
PS: esse recado é somente para os que se inscreveram e ainda fizeram nenhuma participação no blog... u.u
PS: esse recado é somente para os que se inscreveram e ainda fizeram nenhuma participação no blog... u.u
reisswitz- Iniciante Nv.8
Nome completo: João Pedro Oliveira Reisswitz Da Luz
Nome da conta no Blogger: joao pedro
Email: reisswitz10@hotmail.com
Há quanto tempo você é blogueiro? há 3 anos
Por que você quer entrar na nossa equipe? Porque eu gosto de fazer essas coisas de game X game e também gosto de fazer top 5
De quantas horas você entra regularmente na internet? 1 hora da tarde até 11H
Nome da conta no Blogger: joao pedro
Email: reisswitz10@hotmail.com
Há quanto tempo você é blogueiro? há 3 anos
Por que você quer entrar na nossa equipe? Porque eu gosto de fazer essas coisas de game X game e também gosto de fazer top 5
De quantas horas você entra regularmente na internet? 1 hora da tarde até 11H
Última edição por reisswitz em Ter 08 maio 2012, 11:51, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Gosto de games, sou experiente, professor de português/inglês. Mas não r*** me vincular a um blog >_>
Muita responsa pra um cara que dorme até as duas da tarde 8D
Boa sorte no blog cara, dei uma olhada e gostei do que vi
Muita responsa pra um cara que dorme até as duas da tarde 8D
Boa sorte no blog cara, dei uma olhada e gostei do que vi
Oi pessoal, nosso blog completa um ano hoje! E gostaria de quem se inscreveu faça pelo menos uma postagem no blog essa semana, pois o blog está muito desmovimentado pois só eu que posto as postagens lá regularmente...
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya