Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Lucasmon
OpacoLione
Dimitri
Felipe Fabricio
ludmam
Peedro
bsant'anna
Gerus Blade
pokemon
Newtão
Diamond
Lebre65
VirtualBoy
Yakusa
SuperSM
Emmanoelbs
20 participantes

Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 3 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

Mensagem por Dimitri Ter 17 Abr 2012, 12:32

Ja enviei o e-mail ja
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World! - Página 3 Empty Re: Vagas abertas para quem quiser participar do blog New Super Mario World!

Mensagem por Guilherme Alves Ter 17 Abr 2012, 16:57

gostaria de participar, mas agora to sem tempo, comecei a treinar tenis de novo, mas boa sorte aí no blog Wink
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs Ter 17 Abr 2012, 18:07

tauanegri escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!
    Eu Penso a mesma coisa.
    Doi na vista ler algo cheio de figuras com alto contraste. Poderia dar uma suavizada no palno de fundo..
    Lucasmon escreveu:
    Emmanoelbs escreveu:
    OpacoLione escreveu:Ooooooooooii genteeeee quanto tempo!! Não to mais banido! Ebaa!
    Então, eu quero participar, adoro blogs assim, entendeu...
    Legal, se você puder me responder, to aguardando aí cara...

envia o formulário que pedi no inicio do tópico e que todos também fizeram. ok? Wink

Não estou aqui para me inscrever, só para dar uma sugestão... Adoro o blog de vocês, visito uma vez ou duas por semana... Queria dar uma dica a respeito do layout... Ele é lindo, o plano de fundo muito bom, o banner. Está perfeito, só acho que deveriam deixar ele mais ''limpo''. Tipo acho que está com muita coisa e vocês poderiam arrumar isso. Fica a sugestão!

vou tentar remover alguns elementos da sidebar e também escurecer um pouco o plano do fundo para ver se melhora Wink

-------------------------------------------------------

Dimitri e Tauanegri foram contratados! Já enviei um email de resposta para você e convite para entrar no Blog!
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs Sex 27 Abr 2012, 11:01

Dimitri escreveu:Ja enviei o e-mail ja

falta só você aceitar o convite que enviei a alguns dias atrás e você ainda nem respondeu.
    sninkrj
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

Mensagem por sninkrj Sex 27 Abr 2012, 12:23

Nome completo: Diego Arthur Lima Pinheiro
    Nome da conta no Blogger: Snink RJ
    Email: diegoarthurlima@gmail. com
    Há quanto tempo você é blogueiro? Tive várias experiências com blogs, entretanto nunca com blogs sobre games. Sempre escrevi sobre literatura, teatro e arte em geral. Foram experiências pontuais, como freelancer.
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Já há algum tempo desejo experimentar escrever sobre jogos e gosto muito da Nintendo. Acompanho ela desde o Super Nintendo, só não comprei o Wii. Gostaria de me inscrever para postagens e notícias, EVENTUALMENTE participando como colunista.
    De quantas horas você entra regularmente na internet? Uso a internet praticamente o dia todo, trabalho em casa.
    sninkrj
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

Mensagem por sninkrj Sex 27 Abr 2012, 12:32

tauanegri escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu Penso a mesma coisa.
    Doi na vista ler algo cheio de figuras com alto contraste. Poderia dar uma suavizada no palno de fundo..

Aproveitando a carona, também concordo com eles. Dei uma pesquisada no blog antes de me inscrever e achei que o poderia ser suavizado. Existem muitas informações, gifs, imagens, cores contrastantes... Não sou designer, mas acho que limpar um pouco o site pode ajudar a dar foco no que é relevante (a escrita, ou o post) tornar mais agradável a leitura. Fica a sugestão.
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs Sex 04 maio 2012, 11:52

sninkrj escreveu:Nome completo: Diego Arthur Lima Pinheiro
    Nome da conta no Blogger: Snink RJ
    Email: diegoarthurlima@gmail. com
    Há quanto tempo você é blogueiro? Tive várias experiências com blogs, entretanto nunca com blogs sobre games. Sempre escrevi sobre literatura, teatro e arte em geral. Foram experiências pontuais, como freelancer.
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Já há algum tempo desejo experimentar escrever sobre jogos e gosto muito da Nintendo. Acompanho ela desde o Super Nintendo, só não comprei o Wii. Gostaria de me inscrever para postagens e notícias, EVENTUALMENTE participando como colunista.
    De quantas horas você entra regularmente na internet? Uso a internet praticamente o dia todo, trabalho em casa.

olá! agora só falta enviar sua primeira postagem para o meu email emmanoelbs@hotmail.com, tudo bem? já estou aguardando!

PS: mudei o plano de fundo do blog, espero que tenha ficado melhor, vê lá ele.
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs Seg 07 maio 2012, 18:08

ei pessoal, quem se inscreveu e até agora ainda nunca fez uma postagem no blog faz o favor de fazer uma urgentemente nessa semana, queria uma semana mais movimentada, e ainda mais só EU que faço atualmente as postagens lá. então precisamos urgentemente mesmo, ah, além disso, a próxima semana é a semana do aniversário de um ano do blog, por isso queria uma semana mais movimentada do que o comum.

PS: esse recado é somente para os que se inscreveram e ainda fizeram nenhuma participação no blog... u.u
    reisswitz
    reisswitz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

Mensagem por reisswitz Seg 07 maio 2012, 22:32

Nome completo: João Pedro Oliveira Reisswitz Da Luz
    Nome da conta no Blogger: joao pedro
    Email: reisswitz10@hotmail.com
    Há quanto tempo você é blogueiro? há 3 anos
    Por que você quer entrar na nossa equipe? Porque eu gosto de fazer essas coisas de game X game e também gosto de fazer top 5
    De quantas horas você entra regularmente na internet? 1 hora da tarde até 11H

Última edição por reisswitz em Ter 08 maio 2012, 11:51, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 08 maio 2012, 00:43

Gosto de games, sou experiente, professor de português/inglês. Mas não r*** me vincular a um blog >_>

Muita responsa pra um cara que dorme até as duas da tarde 8D

Boa sorte no blog cara, dei uma olhada e gostei do que vi Very Happy
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Emmanoelbs Sex 18 maio 2012, 13:23

Oi pessoal, nosso blog completa um ano hoje! E gostaria de quem se inscreveu faça pelo menos uma postagem no blog essa semana, pois o blog está muito desmovimentado pois só eu que posto as postagens lá regularmente... Sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:50