Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
AlexOk
Naitomea
Newtão
Scraffty
gabrielqq
Emmanoelbs
10 participantes

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 06 Out 2012, 23:31

    Estamos abrindo aqui novamente novas vagas para quem quiser ser postador ou colunista do nosso blog New Super Mario World!

    Decidimos procurar por novos postadores e colunistas em nosso blog para podermos melhorar o nosso tempo regular de postagens que está um pouco lento por causa de nós só termos 2 postadores na equipe, e estamos buscando por novos postadores qualificados e principalmente que tenham uma boa ortografia e redação. Quem tiver interessado em participar do nosso blog basta só nos enviar:

    Exemplo:
    Nome completo:
    Nome da conta no Blogger:
    Email:
    Redes Sociais:
    Há quanto tempo você é blogueiro?
    Por que você quer entrar na nossa equipe?
    De quantas horas você entra regularmente na internet?


    Por último, se você quiser ser colunista do nosso blog deverá dizer em um comentário aqui qual dessas colunas vai querer participar:

    1º Top 5
    2º Character Profile
    3º Game vs. Game
    4º NSMW Reviews
    5º Ranking eShop
    6º Ou uma nova coluna, dependendo da ideia de vocês que quiserem.

    Gente, sei que aqui não é um local muito apropriado pra postar isso, mas como é difícil encontrar postadores pro blog crescer mais tive que fazer isso novamente... Mas se for algo sério com isso posso deletar...
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 00:22

    denovo ?
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Scraffty Dom 07 Out 2012, 00:24

    na boa, seu blog tá uma m***, melhora issae '-_-
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Newtão Dom 07 Out 2012, 00:29

    gabrielqq escreveu:denovo ?
    Não, novamente Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! 3005212426

    ---

    Se o design tivesse bom, eu pensaria em entrar. Mas tem efeito em tudo quanto é canto, DIVs, ali, aqui, no beco... E duas colunas cheias de coisas tá muito poluído. Parece que aquelas aulas que te dei no Facebook não levaram a nada Jim
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 00:30

    concordo com o amigo de cima,s eu blog realmente ta um cu, e outra ta tudo repetido eu vejo isso primeiro em outros lugares do que nesse cu, entao considere que essa m*** numa vai crescer, Bitch Please se for pra fazer um blog, faz algo agradavel para os olhos
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 00:40

    eu estou rindo loucamente com os efeitos em tudo quanto é lado, no beco, ali e aqui
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Scraffty Dom 07 Out 2012, 00:41

    gabrielqq escreveu:eu estou rindo loucamente com os efeitos em tudo quanto é lado, no beco, ali e aqui
    AI CARA, VOCÊ É MUITO CRÍTICO, PARA UM POUCO Sad
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Naitomea Dom 07 Out 2012, 00:41

    Até uma coisa com um HTML simplesinho ficaria melhor. Razz

    Simples e agradável na minha opinião:

    http://capinaremos.com/

    Muita firula mal posicionada estraga tudo. Não dá pra saber onde parar o olho. =X
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 00:43

    foi uma critica simples po, nem esculhambei Richarlison
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Scraffty Dom 07 Out 2012, 00:44

    gabrielqq escreveu:foi uma critica simples po, nem esculhambei Richarlison
    esculhambou sim, seu malvado Sad
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 00:52

    posso esculhambar? '
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Scraffty Dom 07 Out 2012, 00:57

    gabrielqq escreveu:posso esculhambar? '
    pode mano, esculhamab tutô
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 01:49

    nossa tava no face perdi a noção do tempo
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 01:50

    vou analisar o blog jaja esculhambo.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por gabrielqq Dom 07 Out 2012, 02:00

    Então amigo, eu nao vo me inscrever nesta chumbica porque: Ta tudo com efeito pra lae pra ca, no beco, la onde judas perdeu as bota 4 quadra depois, TA UM CU, nao da pra ver nao ta uma visão agradavel, nao da velho, começa do zero e faiz denovo, é que nem cabelo ruim raspa que é melhor. Tente usar textos seus e nao coisas copiadas e coladas, sendo assim ate eu crio um blog e copio tudo, olha que chic. E ESSE NOME? olha acabo com o blog, faça um blog multi, que agrade a todos nao especificamente a nintendo. Quando alguem quer atrair clientes tem que ser a gregos e troianos, entao bitch por favor arruma isso ai u_u

    Conteúdo patrocinado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:22