Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
AlexOk
Naitomea
Newtão
Scraffty
gabrielqq
Emmanoelbs
10 participantes

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 02:47

    Um layout mais organizado já deixaria o blog uns 50% melhor... na minha opinião.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por AlexOk Dom 07 Out 2012, 08:41

    Amigo seu blog está muito bom sim esse povo que reclama ao certo nem sabe o que é um tag em Html,cambada de leigo,o site est[a muito bom e bonito,chama atenção e está bem feito,essa cambada de retardados que só sabe reclamar,agora fazer melhor que é bom não fazem!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Newtão Dom 07 Out 2012, 10:18

    AlexOk escreveu:Amigo seu blog está muito bom sim esse povo que reclama ao certo nem sabe o que é um tag em Html,cambada de leigo,o site est[a muito bom e bonito,chama atenção e está bem feito,essa cambada de retardados que só sabe reclamar,agora fazer melhor que é bom não fazem!
    Mas está muito ruim visualmente, é muito efeito e chega a doer os olhos. Um site que chama a atenção não é necessariamente um site com efeitos em todo o canto, mas sim algo simples com pequenos detalhes (como o Blast).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 11:30

    Deuses, tenta deixar esse blog mais limpo.
    Minhas recomendações/Críticas:
    -Arranja um padrão. Um monte de cores aleatoriamente colocadas, com imagens de sprites, ao mesmo tempo desenhos, ao mesmo tempo artworks em 3D de games de mario mais novos, isso fica horrível, você não consegue se situar.
    -Balanceia. Tem um monte de coisas jogadas ao mesmo tempo no blog, e pior ainda, concentradas na parte direita, enquetes, parceiros postagens populares, etc. Tira isso, coloca alguns lá embaixo, cria uma página para os parceiros e tira dali, ou faz uma página só para as enquetes.
    -Questão de design. Sombras coloridas/brancas é algo horrível, por exemplo.
    -Qualidade de edição. Imagens podremente recortadas, podremente contornadas por linhas brancas, algumas em baixa resolução, efeitos aleatórios/sem sentido (como na capa dos RPGs de Mario e o de Mario Tennis no scroll da página inicial) colocados em algumas imagens, entre outros.
    -Esse entra no de arranjar um padrão, mas vou ressaltar: fontes. Convenhamos, aquela fonte de mario é horrível, e são várias fontes diferentes para vários títulos e seções diferentes, isso dói no olho.
    -Ter mais atenção. Tem coisas que você nem consegue ver pois ficam em cima de outras, além de que várias outras são difíceis de ver graças á terrível seleção de cores/imagens.

    Tudo isso faz o blog ficar bulhufoso, "triste", dói no olho, desorganizado, feio e principalmente, pesado.
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por GuiNh Dom 07 Out 2012, 12:53

    Putz eu li os comentários do pessoal e não achava que poderia tar tão ruim, mas.
    Isso parece uma escola de samba, cara o você conhece a velha frase:
    Menos é mais.

    Então nesse caso já que não é uma escola de samba, quanto mais simples e limpo for o blog melhor e mais agradável aos olhos ele vai ser.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 09 Out 2012, 17:30

    gabrielqq escreveu:foi uma critica simples po, nem esculhambei Richarlison

    ah tá, então chamar de m*** e cu não é crítica, já é xingamento, como mesmo disse *** -.-' pale
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 09 Out 2012, 17:33

    olha, se meu blog foi criado com esse assunto, mario, ele será pra sempre assim, e nada vai mudar, e que coisa é essa de xingar o blog que você nem se quer viu algumas postagens? BOM CRÍTICO VOCÊ É! -.-'
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 09 Out 2012, 17:38

    AlexOk escreveu:Amigo seu blog está muito bom sim esse povo que reclama ao certo nem sabe o que é um tag em Html,cambada de leigo,o site est[a muito bom e bonito,chama atenção e está bem feito,essa cambada de retardados que só sabe reclamar,agora fazer melhor que é bom não fazem!

    eu sei disso, já tava desconfiando disso, que eles nem se quer fazer idéia de como implementar um template, imagino como seria o blog deles, bem pior. mas, eu sei que tá um pouco exagerado em certa parte do blog pelo template, mas xingar ele de m*** de um cu já é demais, principalmente pro otário do gabrilkk que parece que tem algo contra mim pra falar tão mal dele. olha, eu tive que fazer um baita esforço pra conseguir fazer um template, e depois ainda xinga e critica que eu deveria mudar o assunto do blog, mas de jeito nenhum! se eu criei um blog sobre mario, nunca mudarei ele! '-'

    PS: Mudei o background e agora tá sem imagem e só preto, combinando com o slider, como ficou agora? Neutral
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Naitomea Ter 09 Out 2012, 19:01

    Quanto a mim, não falei mal do conteúdo. Mas como fiz alguns sites, sou meio enjoado com layout, organização de divs, etc. Só achei meio poluído graficamente. ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 19:05

    Lá estava eu, prestes a me inscrevers no blog... Quando derrepente... noooot Que Layout iskizitu!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 09 Out 2012, 19:33

    douglas444 escreveu:Lá estava eu, prestes a me inscrevers no blog... Quando derrepente... noooot Que Layout iskizitu!

    calma cara, eu nessa hora exata que você falou isso eu tava mudando o template, pode verificar novamente! Razz
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 09 Out 2012, 19:34

    Naitomea escreveu:Quanto a mim, não falei mal do conteúdo. Mas como fiz alguns sites, sou meio enjoado com layout, organização de divs, etc. Só achei meio poluído graficamente. ^^

    eu reajustei o template e agora só tem 1 sidebar, ainda vou melhor mais, mas por enquanto... ficará assim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 19:38

    Vou tentar fazer algo bom para seu blog assim que tiver tempo... Aguarde...
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Naitomea Ter 09 Out 2012, 19:47

    Está melhor agora. Se me permite, eu posso fazer umas sugestões... Mas eu tmbm posso estar errado. xD

    O verde com azul ficou muito forte, tente mudar pra uma cor mais neutra. Pode ser verde ou azul mesmo, mas algo mais fraco.

    O blog é teu, mas fica ai a minha oepeneão. xD

    E as miniaturas das postagens estão meio estouradas aqui, tente por uma imagem de resolução maior.

    EDIT:

    O banner eu curti, só mudar a cor do cano azul para ver, pra combinar com a fase. =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Convidad Ter 09 Out 2012, 20:09

    Ah, melhorou bastante já!

    Conteúdo patrocinado


    Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World! - Página 2 Empty Re: Vagas abertas novamente para o blog New Super Mario World!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:42