Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
gms
Newtão
iPhod
Nettinhw
MarcoJunior
alessandro eising
Mauricio
Jota B
Felipi12
EHHH
luizp2
Metroid Gamer
MatheusLinsP
Rockdennis
frjoe
19 participantes

    Problemas com o NINTENDO VIDEO

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Fev 2012, 14:02

    Eu ainda tenho o trailer do Hapy Feet 2. Atualizam, mas deixam a bosta do pinguim!
    Você conseguiu receber o Kirby 3D volume 1 e 2?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 14:08

    é minha impreçao ou so só eu q tenho só 3 videos com 1 espaço vazio ? Suspect
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por frjoe Seg 06 Fev 2012, 14:09

    MarcoJunior escreveu:Eu ainda tenho o trailer do Hapy Feet 2. Atualizam, mas deixam a bosta do pinguim!
    Você conseguiu receber o Kirby 3D volume 1 e 2?

    Ainda tô com o Kirby volume 1, esse do Happy Feat tá batendo o record de permanência, acho que os produtores deram uma grana pra Big N deixar ele lá Laughing . Alguém já recebeu o Kirby volume 2 ou o video “Drown in the Now” by The Crystal Method? Parece que ele foi lançado semana passada, mas no meu 3DS necas, tenso viu.

    é minha impreçao ou so só eu q tenho só 3 videos com 1 espaço vazio ?

    No meu sempre os quatro espaços são ocupados por algum video.


    Última edição por frjoe em Seg 06 Fev 2012, 14:11, editado 2 vez(es)
    luizp2
    luizp2
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 214

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por luizp2 Seg 06 Fev 2012, 14:10

    o kirvy 1 e 2 ja saiu semana passada

    agora tem 1 do red bull e um de um mini seriado e um outro que nao lembro o nome
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por frjoe Seg 06 Fev 2012, 14:12

    luizp2 escreveu:o kirvy 1 e 2 ja saiu semana passada

    agora tem 1 do red bull e um de um mini seriado e um outro que nao lembro o nome

    Agora vc confirmou que tem algo de errado no meu Nintendo Video, ainda não recebi esse Kirby volume 2. Sad
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por MarcoJunior Seg 06 Fev 2012, 14:15

    frjoe escreveu:
    luizp2 escreveu:o kirvy 1 e 2 ja saiu semana passada

    agora tem 1 do red bull e um de um mini seriado e um outro que nao lembro o nome

    Agora vc confirmou que tem algo de errado no meu Nintendo Video, ainda não recebi esse Kirby volume 2. Sad
    Foi por isso que eu perguntei, para ver se o N-Vídeo do frjoe estava normal.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por frjoe Seg 06 Fev 2012, 14:21

    MarcoJunior escreveu:
    frjoe escreveu:
    luizp2 escreveu:o kirvy 1 e 2 ja saiu semana passada

    agora tem 1 do red bull e um de um mini seriado e um outro que nao lembro o nome

    Agora vc confirmou que tem algo de errado no meu Nintendo Video, ainda não recebi esse Kirby volume 2. Sad
    Foi por isso que eu perguntei, para ver se o N-Vídeo do frjoe estava normal.

    Pois é MarcoJunior, vlw pela ajuda, esse Nintendo Video sempre foi meio doido, às vezes ele atualiza com videos velhos, esse mesmo do Happy Feat já é a segunda vez que eu recebo ele, vou esperar mais uma semana pra ver se volta ao normal, se continuar na mesma situação, vou desinstalar e instalar de novo pra ver se resolve.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 14:38

    NV em mais doido do que doido,queria que tivesse a opção e baixar vídeos da internet e assistir lá
    PS:Obrigado o 101 de karma gente,obrigado.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Nettinhw Seg 06 Fev 2012, 14:43

    henrique el laden escreveu:é minha impreçao ou so só eu q tenho só 3 videos com 1 espaço vazio ? Suspect
    não, somos dois
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por iPhod Seg 06 Fev 2012, 14:45

    Nettinhw escreveu:
    henrique el laden escreveu:é minha impreçao ou so só eu q tenho só 3 videos com 1 espaço vazio ? Suspect
    não, somos dois

    Somos 3 !!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 14:52

    Recebi o Kirby Vol.1 e Vol.2,o 2 e meio estranho.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por frjoe Seg 06 Fev 2012, 15:09

    Putz tõ percebendo que esse Nintendo Video é meio bugado mesmo, é gente sem receber novos videos, outros com apenas um espaço vazio. O NV tá um verdadeiro samba do criolo doido. Laughing
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Newtão Seg 06 Fev 2012, 17:47

    Nintendo Video e Pokédex 3D aqui comigo. Faz meses que ela num atualiza '-'
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por gms Seg 06 Fev 2012, 18:23

    nintendo video ta uma droga nao quer mais atualiza
    Migraman
    Migraman
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Migraman Seg 06 Fev 2012, 19:02

    Galera, o nintendo video está sim atualizando, porém nao mais em forma de spotpass.Nao sei porque o spotpass dele nao está mais funcionando.Agora o único jeito de atualizar sua lista de vídeos é entrar no nintendo vídeo e deixar o aplicativo aberto até q ele comece a baixar os vídeos.

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com o NINTENDO VIDEO - Página 2 Empty Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:03