O meu atualizou faz pouco tempo. Coisa de 3 dias. Só que não tenho mais nenhum vídeo que presta.
+15
gms
Newtão
iPhod
Nettinhw
MarcoJunior
alessandro eising
Mauricio
Jota B
Felipi12
EHHH
luizp2
Metroid Gamer
MatheusLinsP
Rockdennis
frjoe
19 participantes
Problemas com o NINTENDO VIDEO
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Re: Problemas com o NINTENDO VIDEO
super paper bros. escreveu:Dinosaur Office owna Son of a Pitch!
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº34
Ontem à noite fiz um teste e coincidentemente ou não só foi eu desinstalar o Troca-Cartas que o Nintendo Video começou a atualizar, depois eu reinstalei o Troca-Cartas e vou ver se quinta-feira (quando geralmente o NV atualiza) são colocados novos videos. Infelizmente um espaço ficou vazio, só três videos foram colocados. Por vias da dúvida retirei a opção do spotpass no TC, mas hoje irei ativar novamente e ver o que acontece quinta-feira.
Como um amigo disse na página anterior parece que o NV não tá atualizando mais por SpotPass, tem que deixar o aplicativo aberto e esperar (apesar de que fiz exatamente isso e só atualizou depois que tirei o Troca-Cartas). Vamos ver o desenrrolar dos fatos...
Como um amigo disse na página anterior parece que o NV não tá atualizando mais por SpotPass, tem que deixar o aplicativo aberto e esperar (apesar de que fiz exatamente isso e só atualizou depois que tirei o Troca-Cartas). Vamos ver o desenrrolar dos fatos...
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº35
E aí rapaziada? Quais videos receberam quinta-feira? o que chegou pra mim foi um trailer do filme do motoqueiro fantasma e um espaço continua vazio, alguém recebeu mais outro video ontem?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
frjoe escreveu:Ontem à noite fiz um teste e coincidentemente ou não só foi eu desinstalar o Troca-Cartas que o Nintendo Video começou a atualizar, depois eu reinstalei o Troca-Cartas e vou ver se quinta-feira (quando geralmente o NV atualiza) são colocados novos videos. Infelizmente um espaço ficou vazio, só três videos foram colocados. Por vias da dúvida retirei a opção do spotpass no TC, mas hoje irei ativar novamente e ver o que acontece quinta-feira.
Na verdade está atualizando normal pelo Spotpass, o problema é que o 3DS baixa as coisas no Spotpass por fila, e o troca cartas vem na frente ¬¬
quando eu deixo Demos para baixar mais tarde, tenho que desativar o Spotpass do troca cartas, senão não baixa...
marmittlucas- Membro Nv.2
- Mensagem nº37
Verdade! Deveria ser semanal a Dinossaur Office. raaaawwwwrr! haha Mas dá pra assistir no site do collegehumour.
frjoe- Veterano Nv.6
- Mensagem nº38
pocketmanu escreveu:frjoe escreveu:Ontem à noite fiz um teste e coincidentemente ou não só foi eu desinstalar o Troca-Cartas que o Nintendo Video começou a atualizar, depois eu reinstalei o Troca-Cartas e vou ver se quinta-feira (quando geralmente o NV atualiza) são colocados novos videos. Infelizmente um espaço ficou vazio, só três videos foram colocados. Por vias da dúvida retirei a opção do spotpass no TC, mas hoje irei ativar novamente e ver o que acontece quinta-feira.
Na verdade está atualizando normal pelo Spotpass, o problema é que o 3DS baixa as coisas no Spotpass por fila, e o troca cartas vem na frente ¬¬
quando eu deixo Demos para baixar mais tarde, tenho que desativar o Spotpass do troca cartas, senão não baixa...
Era exatamente isso que eu tava pensansdo, o troca-cartas deve ter prioridade pelo spotpass e o Nintendo Video fica em segundo plano.
Verdade! Deveria ser semanal a Dinossaur Office. raaaawwwwrr! haha Mas dá pra assistir no site do collegehumour..
O novo video do Dinossaur Office chegará na próxima terça-feira (14/02), essa série é a melhor do NV com certeza, pena que não é legendado ainda muita gente fica boiando...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya