Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
dantethedanny
Emmanoelbs
gugowisi
GuiNh
Kooppa-Trooppa
NINTENDAUN
cpluiz
Faisal
Leir_Bag
mijumaruu
Shy_Guy
matheusLV
leonardocamposs
leorixx
Gustavobbp
jorge.jungle
rtroina
Guilherme Alves
exceL
Gerus Blade
1_brenno_1
inacio.victor
Nettinhw
XxNoob
MarcoJunior
Newtão
PH3DS
kamaroo
Felipi12
vitorgatti
alexander.chavesmartins
ExtremeZelda
Matheus M. (MATH???@)
odecio
Nyails
Nujaka Knight
Guilherme Bezerra
luizp2
Leocantor
RuisuKiral
fabiotankian
henrique_.3ds
Luigi Bros.
Yoshiice
EHHH
Hirohyto
josue dark bros
kulumon
guinhovianna
CrimsonSigma
darkkong
weslleyjhonatha
Bferrari350
jotah
DeLarge
Rockdennis
Soade
Dawson
matt
alessandro eising
Red Nocturne
Dimitri
Yakusa
SuperSM
System
69 participantes

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    guinhovianna
    guinhovianna
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 32

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por guinhovianna Sáb 04 Fev 2012, 15:34

    Funfou '-'
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por kulumon Sáb 04 Fev 2012, 15:39

    Isso não fucniona afinal teu roteador teria que ter uma base de dados com os sofwares a serem diponibilisados para o nintendo zone receber e isso apenas acontece com as lojas legalizadas e elas recebem da nintendo os softwares não adianta mudar o que for no teu roteador que nao funciona, apenas vao perder o tempo de voces e deixar a rede interna aberta por um tempo para outros usarem...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Dimitri Sáb 04 Fev 2012, 15:45

    Kulumon disse tudo vlw aee mesmo eu nao consiguindo nao ia arriscar ufa.Aki vc sabe sobre o negoço la do netflix depois quero perguntar a vc sobre isso ou alguem que fez o post la da galeria 3ds.....
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por matt Sáb 04 Fev 2012, 15:46

    SuperSM escreveu:Mentira, não funcionou. Apareceu aquela mensagem "O serviço Nintendo Zone..." Mas quando eu tento conectar, dá erro.

    se seu router tiver senha claro q nao funciona

    tem q deixar ele sem senha
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por CrimsonSigma Sáb 04 Fev 2012, 15:46

    @kulumon
    Funciona sim.

    O roteador não precisa ter nenhuma base de dados. Os dados estão num servidor especial da Nintendo que só é acessado quando o 3DS percebe o SSID da rede (ou nesse caso, quando é enganado).

    Funciona com esse SSID específico (attwifi) porque a AT&T (serviço de telefonia dos EUA, se não me engano) tem suporte a essa rede. Enganando o seu 3DS pensando que é um roteador da AT&T, o sistema do 3DS recebe uma permissão do servidor da Nintendo para acessar a Nintendo Zone.

    Não tenho 100% de certeza se é assim que funciona, mas é o que dá pra entender.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por josue dark bros Sáb 04 Fev 2012, 15:50

    até faria mais da muito trabalho pra mim poder acessar configurações do roteador tem que ser pelo ps3 porque como uso net da vivo 3g a conexão
    é meio sinistra pra falar a verdade é um caos
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por matt Sáb 04 Fev 2012, 15:51

    lembrando eu sou marcos matheus da ds liberty Céara

    foi mal se nao consegui ajudar alguem a fazer
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Hirohyto Sáb 04 Fev 2012, 15:54

    olá galera, só para confirmar, deu certo o lance de entrar na Zone...mas não tem muita coisa lá... não vale a pena o esforço.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por SuperSM Sáb 04 Fev 2012, 15:55

    matt escreveu:
    SuperSM escreveu:Mentira, não funcionou. Apareceu aquela mensagem "O serviço Nintendo Zone..." Mas quando eu tento conectar, dá erro.

    se seu router tiver senha claro q nao funciona

    tem q deixar ele sem senha

    e tu avisa agora No
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por EHHH Sáb 04 Fev 2012, 16:23

    SuperSM escreveu:
    matt escreveu:
    SuperSM escreveu:Mentira, não funcionou. Apareceu aquela mensagem "O serviço Nintendo Zone..." Mas quando eu tento conectar, dá erro.

    se seu router tiver senha claro q nao funciona

    tem q deixar ele sem senha

    e tu avisa agora No
    Já viu Nintendo Zone com senha? brinks
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Yoshiice Sáb 04 Fev 2012, 17:14

    Funciona perfeitamente. Aliás, ótimo tópico, estou acessando o Nintendo Zone normalmente sem nenhum erro até agora. Só que tem pouco conteúdo lá.

    Meu modelo de roteador é Netgear, só entrei nas configurações do mesmo, e mudei o nome do ponto de acesso. Retirei a senha que antes era WEP. Ah, e coloquei o Canal 6, que antes estava no automático.

    Depois disso, fui nas configurações do 3DS, e selecionei para buscar um ponto de acesso. Apareceu o novo nome, e me conectei.

    Logo após voltar ao menu Home, uma mensagem apareceu dizendo que o Nintendo Zone estava disponível, e logo cliquei no ícone. Pensei que iria dar erro como muitos relataram, mas não foi o que aconteceu. Carregou tudo normal.

    ----

    Depois retornei as configurações padrão que eu tinha antes. Processo rápido, não durou nem 5 minutos. Tudo muito simples.
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por matt Sáb 04 Fev 2012, 17:16

    Yoshiice escreveu:Funciona perfeitamente. Aliás, ótimo tópico, estou acessando o Nintendo Zone normalmente sem nenhum erro até agora. Só que tem pouco conteúdo lá.

    Meu modelo de roteador é Netgear, só entrei nas configurações do mesmo, e mudei o nome do ponto de acesso. Retirei a senha que antes era WEP. Ah, e coloquei o Canal 6, que antes estava no automático.

    Depois disso, fui nas configurações do 3DS, e selecionei para buscar um ponto de acesso. Apareceu o novo nome, e me conectei.

    Logo após voltar ao menu Home, uma mensagem apareceu dizendo que o Nintendo Zone estava disponível, e logo cliquei no ícone. Pensei que iria dar erro como muitos relataram, mas não foi o que aconteceu. Carregou tudo normal.

    ----

    Depois retornei as configurações padrão que eu tinha antes. Processo rápido, não durou nem 5 minutos. Tudo muito simples.

    temos um vencedor
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por DeLarge Sáb 04 Fev 2012, 17:30

    sao tudo noob que nao sabe configurar roteador - n
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 04 Fev 2012, 17:32

    Acabei de testar e aqui funcionou e é bem fácil para voltar,espero pelo dia 06.
    OBS:O menu é em português Shocked ,o contéudo não.
    OBS1:Parabéns pelo ótimo tópico e pela ajuda.
    _______________________________
    Não há muito contéudo,mas possui ótimos vídeos.


    Última edição por Luigi Bros. em Sáb 04 Fev 2012, 17:36, editado 1 vez(es)
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por matt Sáb 04 Fev 2012, 17:32

    VLuiz escreveu:sao tudo noob que nao sabe configurar roteador - n

    fato

    Conteúdo patrocinado


    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 6 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:48