Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
TextoJr.
x0exe
crfleo
Black Heart
pikachuboy'
Marcio1000
Lucky Ward
Ulukai
Schweppes
Sanksuel
ari789
Andy
Math_Geek
Lucas_XY
Wolflink
ExtremeZelda
20 participantes

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 15 maio 2016, 20:09

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Ho673hiwqig4tnpigb6r
    Imagem meramente ilustrativa

    Nos últimos tempos, a Nintendo já havia falado sobre o potencial da empresa em entrar no mercado do cinema. E isso é algo que o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, discutiu mais concretamente ao falar com o site Asahi.

    O site informa que a Nintendo está entrando no mercado de filmes, com Kimishima insinuando que a Nintendo quer entrar no mercado com um sistema no qual a ela "faça o máximo que nós pudermos por conta própria". Kimishima acrescentou que a Nintendo gostaria de ter o seu primeiro filme pronto dentro nos próximos dois a três anos. Franquias como Mario são candidatas a esse posto.

    O executivo não deu maiores detalhes ao site.

    Fonte
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Wolflink Dom 15 maio 2016, 20:10

    Eu acabei de ver a noticia aqui. Medo da  *** ashuashusahasu
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Lucas_XY Dom 15 maio 2016, 20:18

    Não sei se gostei disso. A empresa parece estar querendo sair muito dos trilhos dos Videogames ok exagerei dsclp mas por um lado ainda se encaixa na proposta dela expandir o conhecimento do público sobre suas franquias.

    Iria preferir que ela ficasse só nos curtas mesmo e que arrumasse uma parceria p/ produzirem anime de suas franquias. Não consegue nem traduzir jogos direito para boa parte do mundo e já quer pular para filmes (e ainda tem a questão da dublagem), não achei legal mas é aquele ditado né vamo fazer o que.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Math_Geek Dom 15 maio 2016, 20:20

    Fizeram um curta de metroid faz pouco tempo, não oficial, e estava incrível. Se seguisse como aquele, seria lindo
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Andy Dom 15 maio 2016, 20:23

    Os títulos de ação são os que tem mais potencial para isso, então se a Nintendo investir pesado e com o dinheiro que eles tem, acho que não vou me decepcionar de comprar ingressos de cinema para assistir um filme de Metroid, se for algo parecido com isso já vou estar feliz. <3

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 15 maio 2016, 20:25

    Wolflink escreveu:Eu acabei de ver a noticia aqui. Medo da  *** ashuashusahasu
    Eu não me preocuparia tanto, é bem provável que vá ser alguma animação, e vendo o histórico da Nintendo, tivemos o filme do Animal Crossing, os 3 curtas dos Pikmins e recentemente o curta do Star Fox Zero, além disso, é a própria Nintendo que vai fazer os filmes.

    E acho que a Nintendo ainda é meio traumatizada com o filme live-action do Mario, então acho que ela não deixaria com o pessoal de Hollywood de novo. :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por ari789 Dom 15 maio 2016, 20:26

    Poderiam ser filmes de Anime ( Tipo Bayonetta e Star Fox, porem não curtas, filmes mesmo ) isso daria muito menos medo e as chances de sair uma cagada são bem menores que um filme com atores. Rolling Eyes
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Sanksuel Dom 15 maio 2016, 20:35

    Live action do Mario PLOXXXXXXXXXXXXX!!!!!!!!

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema 30namh4
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Schweppes Dom 15 maio 2016, 20:41

    When the dream becomes real

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Ulukai Dom 15 maio 2016, 21:11

    Não sendo live action tá bom
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Lucky Ward Dom 15 maio 2016, 21:22

    Façam um filme do Kirby,

    Obrigadinho.
    Fofo
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Marcio1000 Dom 15 maio 2016, 22:54

    Não sendo Live-Action e não tendo dedos hollywoodianos nas paradas, pra mim seria 12/10.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por pikachuboy' Dom 15 maio 2016, 23:22

    seria meu sonho???
    Black Heart
    Black Heart
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Black Heart Dom 15 maio 2016, 23:54

    Espero que seja em animação somente, seja 2d ou 3d, ela já provou ser boa com os "cartoons' do finado Nintendo Video.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por crfleo Seg 16 maio 2016, 00:13

    Quando li isso me lembrei do trailer de Metroid Other M.

    Acho que um filme de Metroid não seria nada mau

    Fatal Frame também daria um bom filme de terror, especialmente com a história do 2.
    ;
    Mas Zelda eu ficaria meio receoso :S

    Conteúdo patrocinado


    A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema Empty Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 03:26