Eu amava o cartoon / anime, morreria por um filme dele =(.Lucky Ward escreveu:Façam um filme do Kirby,
Obrigadinho.
+16
TextoJr.
x0exe
crfleo
Black Heart
pikachuboy'
Marcio1000
Lucky Ward
Ulukai
Schweppes
Sanksuel
ari789
Andy
Math_Geek
Lucas_XY
Wolflink
ExtremeZelda
20 participantes
A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: A Nintendo pretende entrar no mercado de cinema
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Como eu tinha dito. Eu tenho medo de verdade da Nintnsod entrando nesse ramo ( pode ser que dê certo né, vai saber ). Porém nem tudo é um mar de rosas. Muitos filmes feitos por fans são 10000 de vezss melhor. Só olhar pra m*** que fizeram com o dragon ball. Buut quem sabe né
TextoJr.- Membro Nv.24
- Mensagem nº18
Adoraria ver um filme ÉPICO de Smash Bros. seguindo um pouco como Vingadores. É só ver o que fizeram com Pikmin, Star Fox (Obras-primas) e os Trailers dos Newcomers (Obras-muito-primas) que eles conseguem fazer Lindas Pérolas (no bom sentido, é claro).
Por isso, não estou com muito medo não, muito pelo contrário, mal posso esperar pra sair algum trailer da Série de Zelda no Netflix ou qualquer outra carta na manga que a Nintendo tem
Imaginem um filme de Smash Bros. SÓ IMAGINEM
Por isso, não estou com muito medo não, muito pelo contrário, mal posso esperar pra sair algum trailer da Série de Zelda no Netflix ou qualquer outra carta na manga que a Nintendo tem
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Lembrando que a Nintendo já foi uma empresa de brinquedos, cartas de baralho, aspirador de pó e dentre outras desconhecidas... Mas acho difícil ela largar o mercado de jogos, é o maior legado dela de todos os tempos, acho que ambos funcionariam muito bem paralelamente.Wolflink escreveu:Como eu tinha dito. Eu tenho medo de verdade da Nintnsod entrando nesse ramo ( pode ser que dê certo né, vai saber ). Porém nem tudo é um mar de rosas. Muitos filmes feitos por fans são 10000 de vezss melhor. Só olhar pra m*** que fizeram com o dragon ball. Buut quem sabe né
Decidério- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Acho que a nintendo tem que investir em filmes, anime, animação e mangás mesmo. Só não devem fazer live action rs. A SEGA vai fazer live action do Shinobi, mas esse da pra fazer de boa. Mario melhor se for um filme em animação 3D mesmo. Zelda e Kirby dariam bons animes. Mario e Donkey Kong dariam boas animações 3D. Metroid daria um bom anime ou animação 3D. Star Fox poderia fazer um filme de marionetes ou 3D, o curta em 2D achei meio tosco.
Enfim, o Sonic tem anime, série animada 3D, tem HQ, vai sair filme e etc... Nintendo também deve investir nisso tudo, são muitas possibilidades.
Enfim, o Sonic tem anime, série animada 3D, tem HQ, vai sair filme e etc... Nintendo também deve investir nisso tudo, são muitas possibilidades.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Mal posso esperar. Fico imaginando uma animação de Mario e Donkey Kong no nível de detalhes de animações da Pixar. Imaginem um Metroid live action com todo aquele clima de suspense e ficção cientifica. Tem tudo pra dar certo se ela realmente tiver o controle criativo dos filmes.
Agora se for pra fazer outro Super Mario Bros dos anos 90, desista.
Agora se for pra fazer outro Super Mario Bros dos anos 90, desista.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº22
Na entrevista do Kimishima (outro tópico do extreme, preguiça de linkar), ele deixou bem claro que live action tá quase descartado, o trauma deve ser bem grande ainda
E eu gostei bastante do curta de starfox zero, se for nesse nível, tá ótimo
E eu gostei bastante do curta de starfox zero, se for nesse nível, tá ótimo
Sanksuel- Veterano Nv.31
- Mensagem nº23
The Subspace Emissary: A Smash Bros movieTextoJr. escreveu:Adoraria ver um filme ÉPICO de Smash Bros. seguindo um pouco como Vingadores. É só ver o que fizeram com Pikmin, Star Fox (Obras-primas) e os Trailers dos Newcomers (Obras-muito-primas) que eles conseguem fazer Lindas Pérolas (no bom sentido, é claro).
só coloquem um vilão melhor que o Tabuu, pq esse é meio fraquinho, Giga Bowser seria uma boa pedida junto do Ganon (malvado desta vez)e dos outros vilões
NateDamasca- Membro Nv.31
- Mensagem nº24
Eu acho que um filme de Kirby seria muito legal com tipo toda a fofura de Dreamland com detalhes de filme Pixar, seria bem legal.
Falando em filme de jogo, Sly Cooper não ia ganhar filme esse ano e nunca mais falaram dele?
Falando em filme de jogo, Sly Cooper não ia ganhar filme esse ano e nunca mais falaram dele?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya