Como infelizmente ainda não contamos como uma área de tutoriais, vou fazer o tópico aqui mesmo, espero que ele seja útil a alguém.
---------
Sei que alguns usuários sabem entrar em contato com a Nintendo, mas como nem todo mundo nasce sabendo, resolvi criar o tópico para ensinar o pessoal a realizar essa tarefa.
Seguindo esses passos você poderá enviar sua mensagem, sugestão ou dúvida para a Nintendo, o tempo de resposta varia de 1 a 3 dias, e outra coisa que é muito importante falar, você pode escrever seu recado em português mesmo, e a resposta também será feita no nosso idioma.
Espero que com esse Mini ''Tuto'' eu ajude alguém, e quem sabe até encoraje mais gente a enviar seu feedback brazuka para a nossa querida Nintendo.
-----------
---------
Sei que alguns usuários sabem entrar em contato com a Nintendo, mas como nem todo mundo nasce sabendo, resolvi criar o tópico para ensinar o pessoal a realizar essa tarefa.
- passos:
-Entre aqui e selecionem português no canto direito.
-Selecione seu país: América Latina & Caribe(na primeira caixa) / Brazil(na segunda)
-Insira o endereço de email em que deseja receber uma resposta.
(OBS: Para quem possui conta no Club Nintendo, tomar bastante cuidado para não usar o mesmo email cadastrado no serviço.)
-Selecione o tipo de dúvida que você deseja sanar, para a mesma ser encaminhada para o setor correto de resposta.
-Agora é a parte divertida, escrever.
-Após escrever tudo que tem vontade, envie.
(OBS: Espere um pouco antes de fechar a janela, pois demora alguns segundos até sua mensagem ser enviada e caso você feche antes disso pode ocorrer alguma falha de envio.)
-Após a frase lhe informando que sua mensagem foi enviada, pode fechar e aguardar que sua dúvida será respondida.
Seguindo esses passos você poderá enviar sua mensagem, sugestão ou dúvida para a Nintendo, o tempo de resposta varia de 1 a 3 dias, e outra coisa que é muito importante falar, você pode escrever seu recado em português mesmo, e a resposta também será feita no nosso idioma.
Espero que com esse Mini ''Tuto'' eu ajude alguém, e quem sabe até encoraje mais gente a enviar seu feedback brazuka para a nossa querida Nintendo.
-----------
~Propostas~
- informativo sobre a nova área:
- Aqui é a área de propostas, onde podemos combinar de enviar todos juntos uma mensagem com algum pedido em especial para a Nintendo, e quem sabe ela não atenda o nosso pedido!
- proposta 1:
- -Autor da proposta: Reidosmash
-Descrição da proposta: Bem como eu já havia comentado neste post, basicamente eu acredito que seria uma boa a Nintendo criar uma página no Facebook intitulada Nintendo do Brasil, e por lá eles poderiam se comunicar com seu público brasileiro e informar notícias exclusivas, ou publicar pesquisas para saber quais das suas franquias são mais queridas por aqui, sem contar que eles iriam criar uma boa intimidade com seus clientes e o feedback seria facilitado por essas bandas.
Eu já enviei um email com essa sugestão, e gostaria de pedir para que mais pessoas fizessem o mesmo, claro se a ideia os agradar.
Última edição por Reidosmash em Ter 30 Abr 2013, 23:21, editado 6 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya