Wolflink escreveu:valcilio escreveu:Não é que o topico que renasce realmente funcionou?
SOBEEE TÓPICO LINDO
Mulek do céu que isso, tive ate que dar um Quote na minha propiá mensagem.
Wolflink escreveu:valcilio escreveu:Não é que o topico que renasce realmente funcionou?
SOBEEE TÓPICO LINDO
Mas gente. Respire, senhor.leleu.edb escreveu:oxi, pq disso ein? num fiz m*** nenhuma ql o problema de vcs ein? qnt grosseria foi improprio isso sabiam simplismente voces perderam 1 usuario por causa disso nunca mais entro aqui vlw pela ajuda insignificante mds sei pra que isso, se nao era pra postar ai era so ter falado o lugar certo e como eu poderia saber que nao poderia postar ai ein? o pior site de todos adeus ate nunca mais
Math_Geek escreveu:Mas gente. Respire, senhor.leleu.edb escreveu:oxi, pq disso ein? num fiz m*** nenhuma ql o problema de vcs ein? qnt grosseria foi improprio isso sabiam simplismente voces perderam 1 usuario por causa disso nunca mais entro aqui vlw pela ajuda insignificante mds sei pra que isso, se nao era pra postar ai era so ter falado o lugar certo e como eu poderia saber que nao poderia postar ai ein? o pior site de todos adeus ate nunca mais
"Pá de ouro" é uma brincadeira comum em muitos fóruns, em que quando um tópico é revivido alguém posta a imagem porque ele foi "desenterrado". Não é necessariamente uma ofensa/grosseria, mesmo que seja um pouco provocativo. Mas não precisa levar como se tivessem te xingado ou algo assim. E nem foi algo como "postar na área errada" ou afim, foi só uma brincadeira com o tópico por ter revivido mesmo, não precisa se estressar lalala.
Mas enfim, você pode enviar um e-mail para a Nintendo, dá uma olhada no site oficial, e procura algo como "Contact us" ou algum e-mail de contado oficial. Na primeira página do tópico tem um link e um guia escrito, seria bom dar uma lida.
Boa sorte aí com o livro, só não venha com guias de Pokémon Go ou Ash vs Red vs 50 tons de cinza, porque já tem até demais -q
E até nunca mais, volte sempre
Vai que, cheio de ódio no coração, ele decide desistir do livro e viver uma vida deprimida e obscura, acabando por se destruir e aos que vivem ao redor dele. Mas em um ímpeto e furia, resolve voltar ao tópico para lembrar o nome do user que o jogou à esse destino, jurando vingança contra ele, e então encontra a postagem assim, lê, fica calmo e volta a seguir os seus sonhos, fazendo um livro com uma feliz história de amizade e superação, com um toque filosófico e social em algumas partes, tornando-se uma obra de auxílio à educação do nosso público infanto-juvenil. Teremos uma vida feliz, uma morte poupada, um best-seller, milhões de jovens bem educados e longe do caminho da equipe Rocket, e eu não estarei entediado à noite quando deveria estar dormindo.Furry Heterophobia escreveu:Math_Geek escreveu:Mas gente. Respire, senhor.leleu.edb escreveu:oxi, pq disso ein? num fiz m*** nenhuma ql o problema de vcs ein? qnt grosseria foi improprio isso sabiam simplismente voces perderam 1 usuario por causa disso nunca mais entro aqui vlw pela ajuda insignificante mds sei pra que isso, se nao era pra postar ai era so ter falado o lugar certo e como eu poderia saber que nao poderia postar ai ein? o pior site de todos adeus ate nunca mais
"Pá de ouro" é uma brincadeira comum em muitos fóruns, em que quando um tópico é revivido alguém posta a imagem porque ele foi "desenterrado". Não é necessariamente uma ofensa/grosseria, mesmo que seja um pouco provocativo. Mas não precisa levar como se tivessem te xingado ou algo assim. E nem foi algo como "postar na área errada" ou afim, foi só uma brincadeira com o tópico por ter revivido mesmo, não precisa se estressar lalala.
Mas enfim, você pode enviar um e-mail para a Nintendo, dá uma olhada no site oficial, e procura algo como "Contact us" ou algum e-mail de contado oficial. Na primeira página do tópico tem um link e um guia escrito, seria bom dar uma lida.
Boa sorte aí com o livro, só não venha com guias de Pokémon Go ou Ash vs Red vs 50 tons de cinza, porque já tem até demais -q
He won't see this... She's dead, Jim.....
Vsf caraio hauahauahauauauahauaha eu tô rindo de mais ahauahuaua TO NO CHÃO HAUAHAUAHAUAMath_Geek escreveu:Vai que, cheio de ódio no coração, ele decide desistir do livro e viver uma vida deprimida e obscura, acabando por se destruir e aos que vivem ao redor dele. Mas em um ímpeto e furia, resolve voltar ao tópico para lembrar o nome do user que o jogou à esse destino, jurando vingança contra ele, e então encontra a postagem assim, lê, fica calmo e volta a seguir os seus sonhos, fazendo um livro com uma feliz história de amizade e superação, com um toque filosófico e social em algumas partes, tornando-se uma obra de auxílio à educação do nosso público infanto-juvenil. Teremos uma vida feliz, uma morte poupada, um best-seller, milhões de jovens bem educados e longe do caminho da equipe Rocket, e eu não estarei entediado à noite quando deveria estar dormindo.Furry Heterophobia escreveu:Math_Geek escreveu:Mas gente. Respire, senhor.leleu.edb escreveu:oxi, pq disso ein? num fiz m*** nenhuma ql o problema de vcs ein? qnt grosseria foi improprio isso sabiam simplismente voces perderam 1 usuario por causa disso nunca mais entro aqui vlw pela ajuda insignificante mds sei pra que isso, se nao era pra postar ai era so ter falado o lugar certo e como eu poderia saber que nao poderia postar ai ein? o pior site de todos adeus ate nunca mais
He won't see this... She's dead, Jim.....
Todos saem felizes, e ainda fiz uma wall
ta bom, vou perdoar entao, bem explicado e saindo pela tangente literalmente ein? hauhauahau, ql eh o site official da nintendo falar sobre isso? nops o livro que to pensando eh em ter detonado de pkm xy/oras/sun e moon alem disso falando sobre breed e algumas dicas de como fazer time e outras coisas ai de competitivo tudo num livro so ta lgdMath_Geek escreveu:Mas gente. Respire, senhor.leleu.edb escreveu:oxi, pq disso ein? num fiz m*** nenhuma ql o problema de vcs ein? qnt grosseria foi improprio isso sabiam simplismente voces perderam 1 usuario por causa disso nunca mais entro aqui vlw pela ajuda insignificante mds sei pra que isso, se nao era pra postar ai era so ter falado o lugar certo e como eu poderia saber que nao poderia postar ai ein? o pior site de todos adeus ate nunca mais
leleu.edb escreveu:ta bom, vou perdoar entao, bem explicado e saindo pela tangente literalmente ein? hauhauahau, ql eh o site official da nintendo falar sobre isso? nops o livro que to pensando eh em ter detonado de pkm xy/oras/sun e moon alem disso falando sobre breed e algumas dicas de como fazer time e outras coisas ai de competitivo tudo num livro so ta lgdMath_Geek escreveu:Mas gente. Respire, senhor.leleu.edb escreveu:oxi, pq disso ein? num fiz m*** nenhuma ql o problema de vcs ein? qnt grosseria foi improprio isso sabiam simplismente voces perderam 1 usuario por causa disso nunca mais entro aqui vlw pela ajuda insignificante mds sei pra que isso, se nao era pra postar ai era so ter falado o lugar certo e como eu poderia saber que nao poderia postar ai ein? o pior site de todos adeus ate nunca mais
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya