Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+65
dantethedanny
Emmanoelbs
gugowisi
GuiNh
Kooppa-Trooppa
NINTENDAUN
cpluiz
Faisal
Leir_Bag
mijumaruu
Shy_Guy
matheusLV
leonardocamposs
leorixx
Gustavobbp
jorge.jungle
rtroina
Guilherme Alves
exceL
Gerus Blade
1_brenno_1
inacio.victor
Nettinhw
XxNoob
MarcoJunior
Newtão
PH3DS
kamaroo
Felipi12
vitorgatti
alexander.chavesmartins
ExtremeZelda
Matheus M. (MATH???@)
odecio
Nyails
Nujaka Knight
Guilherme Bezerra
luizp2
Leocantor
RuisuKiral
fabiotankian
henrique_.3ds
Luigi Bros.
Yoshiice
EHHH
Hirohyto
josue dark bros
kulumon
guinhovianna
CrimsonSigma
darkkong
weslleyjhonatha
Bferrari350
jotah
DeLarge
Rockdennis
Soade
Dawson
matt
alessandro eising
Red Nocturne
Dimitri
Yakusa
SuperSM
System
69 participantes

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por leorixx Seg 20 Fev 2012, 12:10

    Nem vou estragar minha internet pra ver vidoeos que posso ver no youtube
    leonardocamposs
    leonardocamposs
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por leonardocamposs Seg 20 Fev 2012, 12:31

    FUNCIONA SIM , VLW galera !!! , e quem não esta conseguido , coloque no pesquisador de site aqui em cima /\ asim : 192.168.1.1 Login = admin e a senha é a do wi-fi de vcs ai ! e configura com o nome : attwifi tira a segurança ( senha ) e pronto ! é só ligar o 3DS e entrar na nintendo zone !! vlw galera ... até mais...
    matheusLV
    matheusLV
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por matheusLV Qui 05 Abr 2012, 19:19

    E ae turma,eu percebi que algumas pessoas estavam com certas dúvidas,por isso tive a liberdade de fazer um vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=UhKj90_AdGE&feature=g-upl&context=G21f1506AUAAAAAAAAAA ) explicando passo a passo de como fazer tau façanha (por favor não reparem a má editação e dá falta de profissionalismo,fiz com a intenção de tirar as supostas ´´dúvidas``),Obrigado Very Happy
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Shy_Guy Qui 05 Abr 2012, 19:23

    leorixx escreveu:Nem vou estragar minha internet pra ver vidoeos que posso ver no youtube

    2
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por mijumaruu Qui 05 Abr 2012, 19:44

    Pra quem sabe mexer no roteador, nao estraga pois a pessoa experiente (tipo eu COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 3005212426 )sabe restaurar as configuraçoes.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Red Nocturne Qui 05 Abr 2012, 19:45

    O que a foda?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 19:47

    mudar configuração de roteador?!

    estou fora!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 19:49

    Mudar configuração de roteador dá dor de cabeça...
    Fui mexer no meu uma vez pq me indicaram pra melhorar as partidas online do SSFIV e não melhorou nada... Só me ferrei pra arrumar depois
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por mijumaruu Qui 05 Abr 2012, 19:56

    Pessoal, mudar as Config. do roteador ajuda sim to na Nintendo Zone agora mesmo, funfa sim
    EDIT: tem coisa do kid Icarus
    EDIT2: tem videos do Kid Icarus que nao tem na nintendo Video


    Última edição por mijumaruu em Qui 05 Abr 2012, 20:06, editado 1 vez(es)
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Leir_Bag Qui 05 Abr 2012, 20:03

    Funciona.

    Eu testei eu mesmo, depois de configurar o meu próprio roteador, eu sei mexer direitinho nas configurações. Se querem saber como mexer nisso, é só botar no google: como configurar um roteador. Não poderia ser mais óbvio, tem uns 30 tutoriais que não poderiam ser mais simples, e pouquíssimas pessoas escreveriam melhor, por isso nem vou tentar escrever.

    O meu roteador é um D-link também, não sei se isso tem importância. Sei que to no Nintendo Zone agora. Tem coisas legais, mas a maioria já tinha visto pela net.

    No mais, é só seguir as instruções do cara. Se não funcionar, desative/ative o SDD Broadcast (ou hidden wireless)
    Faisal
    Faisal
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 106

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Facinho

    Mensagem por Faisal Sex 20 Jul 2012, 19:09

    Galera sou novo aqui no Nintendo Blast e eu consegui fazer este procedimento fazendo o meu celular de roteador, creio que nao seja tão dificil assim....
    é só seguir os passos, para quem nao sabe entrar no roteador é melhor verificar antes como entra e só!
    At.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por cpluiz Sex 20 Jul 2012, 19:52

    Para aqueles que pedem um vídeo-tutorial, só digo uma coisa:

    Cada roteador possui um caminho específico para a alteração de suas devidas configurações. Além disso, cada um deles pode ser acessado de uma forma diferente.

    No meu caso, aqui em casa, eu utilizo dois roteadores: um padrão da GVT - com wi-fi desativado - e um NetGear que eu uso para distribuir a rede sem fio aqui em casa (pois o sinal dele é melhor)

    Sendo assim, eu poderia habilitar o wi-fi do router da GVT ou alterar as configurações do NetGear, em ambos os casos eu precisaria acessar um IP diferente, e utilizar senhas diferentes.

    Caso queiram testar as dicas que o nosso amigo compartilhou, procurem tutoriais específicos sobre o roteador que vocês possuem para poder progredir em algo.

    Ignorem aqueles que dizem "acesse o ip xxxx.xxxx.xx.x e mudem em tal lugar" pois esses passos só valem para quem possuir o mesmo modelo de roteador que eles, e mesmo que o roteador seja do mesmo modelo, ainda existe a possibilidade das configurações serem diferenciadas (caso dos meus roteadores, nenhum deles responde pelo IP padrão de fábrica).
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 21 Jul 2012, 00:26

    Eu consegui entrar na N Zone, mais só com um rodeador DLink pq com meu modem Velox Wifi o 3ds não reconhecia a SDD e já com o DLink foi de boa.

    Nota: É só com a minha internete Velox de 5 megas que os videos estão travando ( carregando ) a cada 10 segundos ou o de vcs tambem estão assim???
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 21 Jul 2012, 00:31

    Af to afim de fazer isso não vai acabar com meu roteador
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por GuiNh Sáb 21 Jul 2012, 13:39

    Jah que reviveram o topico, tem demos nesse Nintendo Zone? Se sim, quais?

    Conteúdo patrocinado


    COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL - Página 11 Empty Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:37