Nem vou estragar minha internet pra ver vidoeos que posso ver no youtube
+65
dantethedanny
Emmanoelbs
gugowisi
GuiNh
Kooppa-Trooppa
NINTENDAUN
cpluiz
Faisal
Leir_Bag
mijumaruu
Shy_Guy
matheusLV
leonardocamposs
leorixx
Gustavobbp
jorge.jungle
rtroina
Guilherme Alves
exceL
Gerus Blade
1_brenno_1
inacio.victor
Nettinhw
XxNoob
MarcoJunior
Newtão
PH3DS
kamaroo
Felipi12
vitorgatti
alexander.chavesmartins
ExtremeZelda
Matheus M. (MATH???@)
odecio
Nyails
Nujaka Knight
Guilherme Bezerra
luizp2
Leocantor
RuisuKiral
fabiotankian
henrique_.3ds
Luigi Bros.
Yoshiice
EHHH
Hirohyto
josue dark bros
kulumon
guinhovianna
CrimsonSigma
darkkong
weslleyjhonatha
Bferrari350
jotah
DeLarge
Rockdennis
Soade
Dawson
matt
alessandro eising
Red Nocturne
Dimitri
Yakusa
SuperSM
System
69 participantes
COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº151
Re: COMO ENTRAR NO NINTENDO ZONE NO BRASIL
leonardocamposs- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº152
FUNCIONA SIM , VLW galera !!! , e quem não esta conseguido , coloque no pesquisador de site aqui em cima /\ asim : 192.168.1.1 Login = admin e a senha é a do wi-fi de vcs ai ! e configura com o nome : attwifi tira a segurança ( senha ) e pronto ! é só ligar o 3DS e entrar na nintendo zone !! vlw galera ... até mais...
matheusLV- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº153
E ae turma,eu percebi que algumas pessoas estavam com certas dúvidas,por isso tive a liberdade de fazer um vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=UhKj90_AdGE&feature=g-upl&context=G21f1506AUAAAAAAAAAA ) explicando passo a passo de como fazer tau façanha (por favor não reparem a má editação e dá falta de profissionalismo,fiz com a intenção de tirar as supostas ´´dúvidas``),Obrigado
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº154
leorixx escreveu:Nem vou estragar minha internet pra ver vidoeos que posso ver no youtube
2
mijumaruu- Membro Nv.33
- Mensagem nº155
Pra quem sabe mexer no roteador, nao estraga pois a pessoa experiente (tipo eu )sabe restaurar as configuraçoes.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº156
O que a foda?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº157
mudar configuração de roteador?!
estou fora!!!
estou fora!!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº158
Mudar configuração de roteador dá dor de cabeça...
Fui mexer no meu uma vez pq me indicaram pra melhorar as partidas online do SSFIV e não melhorou nada... Só me ferrei pra arrumar depois
Fui mexer no meu uma vez pq me indicaram pra melhorar as partidas online do SSFIV e não melhorou nada... Só me ferrei pra arrumar depois
mijumaruu- Membro Nv.33
- Mensagem nº159
Pessoal, mudar as Config. do roteador ajuda sim to na Nintendo Zone agora mesmo, funfa sim
EDIT: tem coisa do kid Icarus
EDIT2: tem videos do Kid Icarus que nao tem na nintendo Video
EDIT: tem coisa do kid Icarus
EDIT2: tem videos do Kid Icarus que nao tem na nintendo Video
Última edição por mijumaruu em Qui 05 Abr 2012, 20:06, editado 1 vez(es)
Leir_Bag- Membro Nv.4
- Mensagem nº160
Funciona.
Eu testei eu mesmo, depois de configurar o meu próprio roteador, eu sei mexer direitinho nas configurações. Se querem saber como mexer nisso, é só botar no google: como configurar um roteador. Não poderia ser mais óbvio, tem uns 30 tutoriais que não poderiam ser mais simples, e pouquíssimas pessoas escreveriam melhor, por isso nem vou tentar escrever.
O meu roteador é um D-link também, não sei se isso tem importância. Sei que to no Nintendo Zone agora. Tem coisas legais, mas a maioria já tinha visto pela net.
No mais, é só seguir as instruções do cara. Se não funcionar, desative/ative o SDD Broadcast (ou hidden wireless)
Eu testei eu mesmo, depois de configurar o meu próprio roteador, eu sei mexer direitinho nas configurações. Se querem saber como mexer nisso, é só botar no google: como configurar um roteador. Não poderia ser mais óbvio, tem uns 30 tutoriais que não poderiam ser mais simples, e pouquíssimas pessoas escreveriam melhor, por isso nem vou tentar escrever.
O meu roteador é um D-link também, não sei se isso tem importância. Sei que to no Nintendo Zone agora. Tem coisas legais, mas a maioria já tinha visto pela net.
No mais, é só seguir as instruções do cara. Se não funcionar, desative/ative o SDD Broadcast (ou hidden wireless)
Faisal- Membro Nv.8
- Mensagem nº161
Facinho
Galera sou novo aqui no Nintendo Blast e eu consegui fazer este procedimento fazendo o meu celular de roteador, creio que nao seja tão dificil assim....
é só seguir os passos, para quem nao sabe entrar no roteador é melhor verificar antes como entra e só!
At.
é só seguir os passos, para quem nao sabe entrar no roteador é melhor verificar antes como entra e só!
At.
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº162
Para aqueles que pedem um vídeo-tutorial, só digo uma coisa:
Cada roteador possui um caminho específico para a alteração de suas devidas configurações. Além disso, cada um deles pode ser acessado de uma forma diferente.
No meu caso, aqui em casa, eu utilizo dois roteadores: um padrão da GVT - com wi-fi desativado - e um NetGear que eu uso para distribuir a rede sem fio aqui em casa (pois o sinal dele é melhor)
Sendo assim, eu poderia habilitar o wi-fi do router da GVT ou alterar as configurações do NetGear, em ambos os casos eu precisaria acessar um IP diferente, e utilizar senhas diferentes.
Caso queiram testar as dicas que o nosso amigo compartilhou, procurem tutoriais específicos sobre o roteador que vocês possuem para poder progredir em algo.
Ignorem aqueles que dizem "acesse o ip xxxx.xxxx.xx.x e mudem em tal lugar" pois esses passos só valem para quem possuir o mesmo modelo de roteador que eles, e mesmo que o roteador seja do mesmo modelo, ainda existe a possibilidade das configurações serem diferenciadas (caso dos meus roteadores, nenhum deles responde pelo IP padrão de fábrica).
Cada roteador possui um caminho específico para a alteração de suas devidas configurações. Além disso, cada um deles pode ser acessado de uma forma diferente.
No meu caso, aqui em casa, eu utilizo dois roteadores: um padrão da GVT - com wi-fi desativado - e um NetGear que eu uso para distribuir a rede sem fio aqui em casa (pois o sinal dele é melhor)
Sendo assim, eu poderia habilitar o wi-fi do router da GVT ou alterar as configurações do NetGear, em ambos os casos eu precisaria acessar um IP diferente, e utilizar senhas diferentes.
Caso queiram testar as dicas que o nosso amigo compartilhou, procurem tutoriais específicos sobre o roteador que vocês possuem para poder progredir em algo.
Ignorem aqueles que dizem "acesse o ip xxxx.xxxx.xx.x e mudem em tal lugar" pois esses passos só valem para quem possuir o mesmo modelo de roteador que eles, e mesmo que o roteador seja do mesmo modelo, ainda existe a possibilidade das configurações serem diferenciadas (caso dos meus roteadores, nenhum deles responde pelo IP padrão de fábrica).
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº163
Eu consegui entrar na N Zone, mais só com um rodeador DLink pq com meu modem Velox Wifi o 3ds não reconhecia a SDD e já com o DLink foi de boa.
Nota: É só com a minha internete Velox de 5 megas que os videos estão travando ( carregando ) a cada 10 segundos ou o de vcs tambem estão assim???
Nota: É só com a minha internete Velox de 5 megas que os videos estão travando ( carregando ) a cada 10 segundos ou o de vcs tambem estão assim???
Kooppa-Trooppa- Membro Nv.31
- Mensagem nº164
Af to afim de fazer isso não vai acabar com meu roteador
GuiNh- Membro Nv.9
- Mensagem nº165
Jah que reviveram o topico, tem demos nesse Nintendo Zone? Se sim, quais?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya