já pensaram se a sony acaba de vez até os nintendistas, iam ficar abalados, mas claro pelo setor de tv's :geek:
Nota: é hj que chega meu Wii e o jogo TLoZ: Skyward Sword
Nota: é hj que chega meu Wii e o jogo TLoZ: Skyward Sword
Que nada, TV de qualidade só LG e Samsung!Balanakuya escreveu:já pensaram se a sony acaba de vez até os nintendistas, iam ficar abalados, mas claro pelo setor de tv's :geek:
GANSO_DOIDO escreveu:Ouvi dizer por aih que os lucros que a Nintendo teve com o Gamecube na geração passada foram superiores ao lucro da Microsoft com o Xbox e pela Sony com o PlayStation 2.... mesmo tendo vendido horrores.
Alguem sabe algo a respeito ? Pode me confirmar ou negar ?
Link Skyward escreveu:Perdão não posso postar links é forbes... A nintendo já ta finaceiramente superior a sony a anos, não é de hoje vcs tem que entender que não adianta a sony trabalhar em mais setores, a coisa toda funciona em margem de lucros, dinheiro em caixa e se tem dívidas etc. Exemplo a Canon está muito melhor que ambas, é tudo questão de lucros. A Sony está com problemas sérios e pra reverter isso precisa começar a fechar os anos em azul, parar de exagerar, é necessário começar a usar alguma criatividade, não adianta poder não ganha geração, ps1 e ps2 não ganharam geração com poder. Ela está em uma fantasia, o vita ela está pensando da mesma forma que pensou com psp, ainda por cima tentou vender uncharted no japão. Uncharted lá é um jogo invisível... O vita na minha opinião foi feito logo em seguida que a sony viu o 3ds, eles ja tinham alguma idéia do console mas só tiveram certeza do que fazer depois, por isso que a sony se lascou. Psp tava tão bem, a sony conseguiu fazer algo que está fazendo o psp perder o gás. Sony é uma empresa cabeçuda e orgulhosa, a Nintendo um dia foi assim, a aprendeu com os erros mas em relação lucros a Nintendo sempre foi muito esperta.
Link Skyward escreveu:Como a sony está em muitos setores, e vários setores de risco, ela gasta muito, a sony é aquela empresa que foi destinada a brigar pau a pau com o concorrente externo (eua e cia), é uma empresa que as pessoas no japão costumavam confiar a comprar muito. Muitas tecnologias vieram da mão deles, apesar de nos games ela ser copiona, ela trouxe muitas inovações na área de tecnologia em geral. Mas agora ela perdeu força, muita força essa estratégia de entrar no mercado de games foi uma manobra arriscada e tbm tem algo pessoal nisso. Quando a o Sr. Yamauchi deu um pé na bunda do projeto playstation em plena ces (acho que foi ces mesmo) Norio Ohga (o pai do cd) prometeu vingança (isso mesmo) quando a Nintendo anunciou em plena Ces a parceria com a philips e não com a Sony por motivos óbvios pois a Nintendo se tornaria algo relevante. Norio Ohga prometeu jamais sair deste mercado e deu carta branca para o Kutaragi fazer o Ps1 como console puro e aqui estamos hoje...kkkk
O contrato de exclusividade dessas e outras séries foi quebrado quando a era do PS1 foi acabando. Tanto que tem mais Klonoa em plataformas Nintendo do que nas da Sony mesmo.SparkTFS escreveu:A Clony devia criar uma coisa mais original,sei lá,mais jogos casuais e também jogos a la mario kart(Bomberman Kart,Crash Nitro Kart,Pacman World Rally) para atrair mais gente,tbm jogos do gênero party,e mais jogos das franquias que fizeram ela ser bem sucedida um dia(cadê Crash?Spyro?Klonoa? ).Ela acha que vai conseguir vender os consoles dela só pelo Hardware e nãopelo Software.Vejam o caso da Nintendo:Apesar de não ter consoles mais potentes que a Clony tá vendendo super bem poque eles tem software,pronto,falei .......
Obrigado pela atenção !!!
Master Chief escreveu:A sony tá em crise?
Se ela só caísse nos jogos,eu ficaria mais feliz,mas acho que nesse ano todos os setores podem cair.E vocês falam que ela só entrou nos games por vingança a nintendo?
Eu achei até isso bom,se não fosse isso,nem teria concorrência com o xbox360, e o "nintendo playstation" sempre (eu acho) seria melhor :/
--------------
Uma empresa que eu acho que se daria bem seria a Apple nos games,a estrutura que eles fariam nos consoles acho que seria extraordinário(diferente do Apple pipin).
- Mas enfim,continuemos com o assunto do tópico:
Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.Master Chief escreveu:A sony tá em crise?
Se ela só caísse nos jogos,eu ficaria mais feliz,mas acho que nesse ano todos os setores podem cair.E vocês falam que ela só entrou nos games por vingança a nintendo?
Eu achei até isso bom,se não fosse isso,nem teria concorrência com o xbox360, e o "nintendo playstation" sempre (eu acho) seria melhor :/
--------------
Uma empresa que eu acho que se daria bem seria a Apple nos games,a estrutura que eles fariam nos consoles acho que seria extraordinário(diferente do Apple pipin).
- Mas enfim,continuemos com o assunto do tópico:
Bom dia caros habitantes do ano 2012
Venho do futuro, mais precisamente do ano de 2016, para informá-los das notícias de vosso interesse:
*Estamos no final da 8ª geração de videogames, onde a gigante nipônica Nintendo briga ferozmente contra a Microsoft.
*O PSVita, último videogame da já falida Sony, teve seu último exemplar conhecido vendido por 300.000 USD, ontem no eBay.
*Desde o surgimento do Ipad 6, os jogos casuais estão perdendo mercado em consoles e portáteis, mesmo com as tentativas da Microsoft com o recém lançado KinectX e as da Nintendo com o jogos suportados pelos MotionPlus.
*Call of Duty Tatical Shaft 4, chega amanhã para 3DS, WiiU e NextBox, seguido de três packs de DLC grátis e exclusivos para as versões Nintendo.A versão de NextBox também desfrutará dos mesmo DLCs mais tarde, porém, serão pagos.
*Semana que vem, na E3, a Nintendo divulgará informações sobre seu console da nova geração, e também sobre o projeto secreto da Naughty Dog, seu mais novo estúdio interno.
Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.]
Sem contar que as franquias dela não andam muito popular...Mazza escreveu:Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.]
Sabia.
E o unico videogame que não deu merda(pelo menos, no começo)foi o Mega Drive.
Sei que os outros consoles eram bons. Amo o Dreamcast e seus jogos , mas ele não conseguiu salvar a Sega de falir.
Btw, vai ser suicidio automatico se ela voltar para o mercado. Alem de não ter grana o suficiente para sustentar um console e a mesma experiencia do passado, será fatiada ao meio pela concorrencia já estabelecida no mercado.
Mazza escreveu:Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.]
Sabia.
E o unico videogame que não deu merda(pelo menos, no começo)foi o Mega Drive.
Sei que os outros consoles eram bons. Amo o Dreamcast e seus jogos , mas ele não conseguiu salvar a Sega de falir.
Btw, vai ser suicidio automatico se ela voltar para o mercado. Alem de não ter grana o suficiente para sustentar um console e a mesma experiencia do passado, será fatiada ao meio pela concorrencia já estabelecida no mercado.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya