Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
SparkTFS
MarcoJunior
Balanakuya
UchihaZoro
Red Nocturne
Marcio1000
Suicune
Bferrari350
¿Pedro?
Takato
Sora_DR
Fujoxas
ERROR
Rafael Freitas
DeLarge
Hamburger
The Link Hyrule
Mat Lee
Juan
GANSO_DOIDO
SuperSM
Diamond
enzo nintendo
Guinomonster
28 participantes

Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 4 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

Mensagem por Balanakuya Sáb 04 Fev 2012, 08:42

já pensaram se a sony acaba de vez Shocked até os nintendistas, iam ficar abalados, mas claro pelo setor de tv's :geek:

Nota: é hj que chega meu Wii e o jogo TLoZ: Skyward Sword xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit xzbit Rá Rá Rá Rá Rá
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar - Página 4 Empty Re: Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar

Mensagem por MarcoJunior Sáb 04 Fev 2012, 09:44

Balanakuya escreveu:já pensaram se a sony acaba de vez Shocked até os nintendistas, iam ficar abalados, mas claro pelo setor de tv's :geek:
    Que nada, TV de qualidade só LG e Samsung!
    On: Parece até que a Sony está querendo cavar seu buraco, prevejo nesse ano uma crise braba em um dos setores (eu chuto a Sony Pictures).
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Sáb 04 Fev 2012, 09:57

A Clony devia criar uma coisa mais original,sei lá,mais jogos casuais e também jogos a la mario kart(Bomberman Kart,Crash Nitro Kart,Pacman World Rally) para atrair mais gente,tbm jogos do gênero party,e mais jogos das franquias que fizeram ela ser bem sucedida um dia(cadê Crash?Spyro?Klonoa? Kiko ).Ela acha que vai conseguir vender os consoles dela só pelo Hardware e nãopelo Software.Vejam o caso da Nintendo:Apesar de não ter consoles mais potentes que a Clony tá vendendo super bem poque eles tem software,pronto,falei Smile .......

Obrigado pela atenção Razz !!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 10:00

Eu acho que a Sony tá ruim pelos seguintes motivos:
    Abril/2011 - Hackeada pela Anonymous. Prejuizo:1 Bilhão U$, para criar um novo sistema e corrigir o estrago.
    Ainda em 2011 teve a Tsunami, que não afetou somente ela. Mais prejuizo.
    Vendas demoraram a crescer significamente, pois foi a ultima a deixar seu console se pirateado. Isso interfere muito nas vendas, principalmente em países como Brasil, onde grande parte da população preferia comprar Wii e Xbox-360 por já serem pirateados.

Isso e mais diversas coisas, justifica a situação atual. Bola pra frente.

Vi em comentario que portatil da sony não tem identidade. Tem sim, vc que não conhece os jogos. Vita por exemplo, é lembrado por Uncharted Golden Abyss e qualquer jogo de PS3 (pois ele funciona jogo de PS3)
    Semana passada foi anunciado um Monster Hunter exclusivo pra Vita.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Sáb 04 Fev 2012, 10:19

Quem mandou ela ficar de "frescurinha"... Laughing

Sony morreu nos games depois do PSX pra mim...
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune Sáb 04 Fev 2012, 10:45

GANSO_DOIDO escreveu:Ouvi dizer por aih que os lucros que a Nintendo teve com o Gamecube na geração passada foram superiores ao lucro da Microsoft com o Xbox e pela Sony com o PlayStation 2.... mesmo tendo vendido horrores.

Alguem sabe algo a respeito ? Pode me confirmar ou negar ?

Será??? Acho q não heim...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 11:39

Link Skyward escreveu:Perdão não posso postar links é forbes... A nintendo já ta finaceiramente superior a sony a anos, não é de hoje vcs tem que entender que não adianta a sony trabalhar em mais setores, a coisa toda funciona em margem de lucros, dinheiro em caixa e se tem dívidas etc. Exemplo a Canon está muito melhor que ambas, é tudo questão de lucros. A Sony está com problemas sérios e pra reverter isso precisa começar a fechar os anos em azul, parar de exagerar, é necessário começar a usar alguma criatividade, não adianta poder não ganha geração, ps1 e ps2 não ganharam geração com poder. Ela está em uma fantasia, o vita ela está pensando da mesma forma que pensou com psp, ainda por cima tentou vender uncharted no japão. Uncharted lá é um jogo invisível... O vita na minha opinião foi feito logo em seguida que a sony viu o 3ds, eles ja tinham alguma idéia do console mas só tiveram certeza do que fazer depois, por isso que a sony se lascou. Psp tava tão bem, a sony conseguiu fazer algo que está fazendo o psp perder o gás. Sony é uma empresa cabeçuda e orgulhosa, a Nintendo um dia foi assim, a aprendeu com os erros mas em relação lucros a Nintendo sempre foi muito esperta.

Link Skyward escreveu:Como a sony está em muitos setores, e vários setores de risco, ela gasta muito, a sony é aquela empresa que foi destinada a brigar pau a pau com o concorrente externo (eua e cia), é uma empresa que as pessoas no japão costumavam confiar a comprar muito. Muitas tecnologias vieram da mão deles, apesar de nos games ela ser copiona, ela trouxe muitas inovações na área de tecnologia em geral. Mas agora ela perdeu força, muita força essa estratégia de entrar no mercado de games foi uma manobra arriscada e tbm tem algo pessoal nisso. Quando a o Sr. Yamauchi deu um pé na bunda do projeto playstation em plena ces (acho que foi ces mesmo) Norio Ohga (o pai do cd) prometeu vingança (isso mesmo) quando a Nintendo anunciou em plena Ces a parceria com a philips e não com a Sony por motivos óbvios pois a Nintendo se tornaria algo relevante. Norio Ohga prometeu jamais sair deste mercado e deu carta branca para o Kutaragi fazer o Ps1 como console puro e aqui estamos hoje...kkkk

Concordo.

Sony tem o grave problema de ser arrogante e orgulhosa, nessa geração ela achou que o nome Playstation seria o suficiente para ter sucesso e liderar as vendas. Achou que poderia colocar um console ridiculamente caro, 599 dolares no mercado que todo mundo iria comprar sem pensar duas vezes, mesmo tendo concorrentes bem mais baratos.

Achou que teria apoio incondicional das Thirds em seu console, mesmo tendo jogado nas mãos deles um console complexo e poderoso, dificil e caro de programar realmente com eficiência para extrair o máximo dele. Ao contrario do mais fraco Xbox 360 que era muito mais simples de programar. Tanto que jogos multiplataformas foram desenvolvidos na caixa e com gráficos superiores.

Nintendo parece ter aprendido com o errro da SONY e sempre esta em contato com as Thirds para saber o que elas precisam/querem no novo console da Nintendo. Fora que dizem ser muito facil de programar, como o Xbox 360 foi.

Enfim, Sony quer sempre ditar as regras/tendência do mercado com poder gráfico.Precisa facilita a vida das pessoas e desenvolvedores isso sim, ou da no que dá. Eu acredito fortemente que ela ficara em 3º na proxima geração..... de novo.

E não sabia dessa que SONY veio pro mercado por vingança e "frescura" contra a Nintendo. Sabia que tinham trabalhado juntos pra lançar o Nintendo Playstation.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 11:59

SparkTFS escreveu:A Clony devia criar uma coisa mais original,sei lá,mais jogos casuais e também jogos a la mario kart(Bomberman Kart,Crash Nitro Kart,Pacman World Rally) para atrair mais gente,tbm jogos do gênero party,e mais jogos das franquias que fizeram ela ser bem sucedida um dia(cadê Crash?Spyro?Klonoa? Kiko ).Ela acha que vai conseguir vender os consoles dela só pelo Hardware e nãopelo Software.Vejam o caso da Nintendo:Apesar de não ter consoles mais potentes que a Clony tá vendendo super bem poque eles tem software,pronto,falei Smile .......

Obrigado pela atenção Razz !!!
    O contrato de exclusividade dessas e outras séries foi quebrado quando a era do PS1 foi acabando. Tanto que tem mais Klonoa em plataformas Nintendo do que nas da Sony mesmo.
    Eu acho que o erro dela foi achar que o nome 'Playstation" poderia segurar ela nessa geração. Ela achou que ia continuar sendo a soberana por toda a eternidade, só porque as gerações passadas ela se deu melhor?
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

Mensagem por Master Chief Sáb 04 Fev 2012, 12:11

A sony tá em crise? OkaySad
    Se ela só caísse nos jogos,eu ficaria mais feliz,mas acho que nesse ano todos os setores podem cair.E vocês falam que ela só entrou nos games por vingança a nintendo?
    Eu achei até isso bom,se não fosse isso,nem teria concorrência com o xbox360, e o "nintendo playstation" sempre (eu acho) seria melhor :/
    --------------
    Uma empresa que eu acho que se daria bem seria a Apple nos games,a estrutura que eles fariam nos consoles acho que seria extraordinário(diferente do Apple pipin).
    Mas enfim,continuemos com o assunto do tópico::
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 12:22

Master Chief escreveu:A sony tá em crise? OkaySad
    Se ela só caísse nos jogos,eu ficaria mais feliz,mas acho que nesse ano todos os setores podem cair.E vocês falam que ela só entrou nos games por vingança a nintendo?
    Eu achei até isso bom,se não fosse isso,nem teria concorrência com o xbox360, e o "nintendo playstation" sempre (eu acho) seria melhor :/
    --------------
    Uma empresa que eu acho que se daria bem seria a Apple nos games,a estrutura que eles fariam nos consoles acho que seria extraordinário(diferente do Apple pipin).
    Mas enfim,continuemos com o assunto do tópico:

As vezes fico imaginando a Nintendo se associar a Apple.
    Apple entra com tecnologia e Nintendo entra com o inovação/idéias e nome e respeito no mercado de games e uma grande parcela do mesmo Very Happy .

Mas a Apple entrar no mercado sozinha eu acho que não conseguiria muita coisa. Mercado já está saturado com 3 empresas.... mais uma vai ficar muita coisa pra sustentar. Fora que ela vai ter que competir com Nintendo e Sony que tem muito mais nome nesse setor que ela. E com a Microsoft que está fazendo um bom trabalho.

Se ela entrar é melhor se preparar pra sustentar um prejuizo bem grande até começar a lucrar muitos anos a frente.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

Mensagem por Takato Sáb 04 Fev 2012, 12:23

Master Chief escreveu:A sony tá em crise? OkaySad
    --------------
    Mas enfim,continuemos com o assunto do tópico:
    Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 12:38

Bom dia caros habitantes do ano 2012
    Venho do futuro, mais precisamente do ano de 2016, para informá-los das notícias de vosso interesse:
    *Estamos no final da 8ª geração de videogames, onde a gigante nipônica Nintendo briga ferozmente contra a Microsoft.
    *O PSVita, último videogame da já falida Sony, teve seu último exemplar conhecido vendido por 300.000 USD, ontem no eBay.
    *Desde o surgimento do Ipad 6, os jogos casuais estão perdendo mercado em consoles e portáteis, mesmo com as tentativas da Microsoft com o recém lançado KinectX e as da Nintendo com o jogos suportados pelos MotionPlus.
    *Call of Duty Tatical Shaft 4, chega amanhã para 3DS, WiiU e NextBox, seguido de três packs de DLC grátis e exclusivos para as versões Nintendo.A versão de NextBox também desfrutará dos mesmo DLCs mais tarde, porém, serão pagos.
    *Semana que vem, na E3, a Nintendo divulgará informações sobre seu console da nova geração, e também sobre o projeto secreto da Naughty Dog, seu mais novo estúdio interno.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 12:45

Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.]

Sabia.

E o unico videogame que não deu merda(pelo menos, no começo)foi o Mega Drive.

Sei que os outros consoles eram bons. Amo o Dreamcast e seus jogos , mas ele não conseguiu salvar a Sega de falir.

Btw, vai ser suicidio automatico se ela voltar para o mercado. Alem de não ter grana o suficiente para sustentar um console e a mesma experiencia do passado, será fatiada ao meio pela concorrencia já estabelecida no mercado.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 04 Fev 2012, 12:48

Mazza escreveu:
    Por favor, mais uma não. Se for pra entrar alguém na briga que seja a SEGA. Ela sabe fazer videogames.]

Sabia.

Sei que os outros consoles eram bons. Amo o Dreamcast e seus jogos , mas ele não conseguiu salvar a Sega de falir.

Btw, vai ser suicidio automatico se ela voltar para o mercado. Alem de não ter grana o suficiente para sustentar um console e a mesma experiencia do passado, será fatiada ao meio pela concorrencia já estabelecida no mercado.
    Sem contar que as franquias dela não andam muito popular...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 04 Fev 2012, 12:52

Mazza escreveu:

Sabia.

Concordo.

Sega no passado era boa, hoje em dia não teria a minima chance, principalmente com os montros como a Microsoft que pode sustentar prejuizo.

Eu li por aih que a Sega na epoca as divisões America e Japão não se comunicavam direito. Ao ponto de ao mesmo tempo, a da America desenvolver o infâme 32X para o Megadrive que supostamente possibilitava jogos de 32 bits, e a do Japão desenvolver o Sega Saturn.

A partir dai ela perdeu a credibilidade e confiança de varias pessoas, infelizmente.... erro grosseiro. Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:01