Esse cara fumou alguma droga ou o quê?!
+24
SparkTFS
MarcoJunior
Balanakuya
UchihaZoro
Red Nocturne
Marcio1000
Suicune
Bferrari350
¿Pedro?
Takato
Sora_DR
Fujoxas
ERROR
Rafael Freitas
DeLarge
Hamburger
The Link Hyrule
Mat Lee
Juan
GANSO_DOIDO
SuperSM
Diamond
enzo nintendo
Guinomonster
28 participantes
Kaz Hirai: Sony estará em "sérios problemas" se não mudar
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Não é nenhuma novidade que a Sony está mais pra lá do que para cá. Tem sido assim nos últimos anos...
Eu achei que a Sony cavou a própria cova com o PS3. Fazer um console complexo como o PS3 foi um vedadeiro tiro no pé e com o XBOX 360 no mercado, que é um console que atrai as thirdies não pela potência, mas sim pela facilidade em se desenvolver para ele, a situação só piorou. A vinda do Vita piorou as coisas ainda mais, afinal ele não está lá essas coisas assim no Oriente...
A Sony precisa fazer algo, senão... Bem, eu desejo sorte a ela e eu também acho que concorrência sempre é bom
E como eu disse em outro tópico, AINDA QUERO VER MUITOS DISGAEAS EM SEUS CONSOLES, SONY! NÃO OUSE FALIR ANTES QUE VOCÊ TENHA UM DISGAEA 723652734127574 EM SEU PLAYSTATION 613845188645!
Eu achei que a Sony cavou a própria cova com o PS3. Fazer um console complexo como o PS3 foi um vedadeiro tiro no pé e com o XBOX 360 no mercado, que é um console que atrai as thirdies não pela potência, mas sim pela facilidade em se desenvolver para ele, a situação só piorou. A vinda do Vita piorou as coisas ainda mais, afinal ele não está lá essas coisas assim no Oriente...
A Sony precisa fazer algo, senão... Bem, eu desejo sorte a ela e eu também acho que concorrência sempre é bom
E como eu disse em outro tópico, AINDA QUERO VER MUITOS DISGAEAS EM SEUS CONSOLES, SONY! NÃO OUSE FALIR ANTES QUE VOCÊ TENHA UM DISGAEA 723652734127574 EM SEU PLAYSTATION 613845188645!
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Desconfio que SONY não terá um console mais forte que o Xbox 360 Triangle na proxima geração, os 3 consoles vão ficar todos nivelados.
O Marketing, os jogos exclusivos e as invoações e novidades mostrarão o novo líder.
O Marketing, os jogos exclusivos e as invoações e novidades mostrarão o novo líder.
Sora_DR- Veterano Nv.29
Falir é muito dificil já que a Sony atua em varios setores dos eletronicos mas a coisa ta feia pra ela ein tomare que melhore as coisas.
A SONY terá que lançar um console pra ter lucro imediato, e não ficar sustentando prejuizo até emplacar.
Takato- Veterano Nv.MÁX
A Sony podia deixar de ser orgulhosa e fundir com a Nintendo de novo, como nos velhos tempos. Seria muito menos prejuizo pra ela, fora que teríamos ótimos consoles e as duas juntas desbancariam a M$ (depende do que elas fariam, claro). Magina jogar Uncharted no U?
Mat Lee- Alface
Sora_DR escreveu:Falir é muito dificil já que a Sony atua em varios setores dos eletronicos mas a coisa ta feia pra ela ein tomare que melhore as coisas.
Para você ter noção, em quase todos os setores ela está fudida. A prova disso, é que a Nintendo HOJE... Vale mais que a Sony como um todo. E uma das propostas do Vita, era vender bem ao ponto de gerar lucro para outros setores.
A Sony é burra demais. Ela não poderia ter matado o PSP. Lançava um PSP com 2 analógicos + tela OLED + Bundle com MH. O preço COM CERTEZA seria mais baixo que o do 3DS. Ou seja... Causaria um grande estrago. Ainda mais naquele começo de vida do 3DS.
Conclusão... O PSP não vende mais... Muito menos o Vita, que por sua vez nasceu morto.
Mat Lee escreveu:Sora_DR escreveu:Falir é muito dificil já que a Sony atua em varios setores dos eletronicos mas a coisa ta feia pra ela ein tomare que melhore as coisas.
Para você ter noção, em quase todos os setores ela está fudida. A prova disso, é que a Nintendo HOJE... Vale mais que a Sony como um todo. E uma das propostas do Vita, era vender bem ao ponto de gerar lucro para outros setores.
A Sony é burra demais. Ela não poderia ter matado o PSP. Lançava um PSP com 2 analógicos + tela OLED + Bundle com MH. O preço COM CERTEZA seria mais baixo que o do 3DS. Ou seja... Causaria um grande estrago. Ainda mais naquele começo de vida do 3DS.
Pois eh, a Nintendo está valendo no mercado mais que todos os setores da Sony junto. Acho algo em torno de 34 bilhões de dolares... mas é pouca diferença.
Ela até vendeu a divisão de TVs LCS para a Samsung pra evitar prejuizo. O negocio ta tenso.
Mas a SONY tem bastante infraestrutura que vale bastante tbm.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Realmente falir é difícil, mas falir um setor pode gerar um efeito dominó para uma empresa que está mal das pernas.Sora_DR escreveu:Falir é muito dificil já que a Sony atua em varios setores dos eletronicos mas a coisa ta feia pra ela ein tomare que melhore as coisas.
Claro, e a Nintendo poderia lançar no fim desse ano um 3DS com 2 analógicos, bateria melhor e 3D melhor e mais econômico. Não sei se vc tem um mas você gostaria de ter comprado e saber que está obsoleto por causa de coisinhas que poderiam vir desde o início?Mat Lee escreveu:A Sony é burra demais. Ela não poderia ter matado o PSP. Lançava um PSP com 2 analógicos + tela OLED + Bundle com MH. O preço COM CERTEZA seria mais baixo que o do 3DS. Ou seja... Causaria um grande estrago. Ainda mais naquele começo de vida do 3DS.
Meu medo é a Microsoft, ela das 3 empresas possue muito dinheiro derivado dos outros setores, Windows e Office rende demais.
Esse negocio de empresa ficar batendo de frente diretamente com a outra faz a mais fraca, sem suporte de outros setores cair primeiro. Está acontecendo com a SONY isso.
Nintendo não tem outros setores pra sustentar prejuizo, a Microsoft nessa geração pode desenvolver um hardware superior e vender a prejuizo pra tentar prejudicar a concorrência.... não sei se farão isso.
Espero que estabilize na proxima geração com todos tendo lucros em vez de prejuizo durante a maior parte da geração.
Quero ver como vai ser o fechamento do ano fiscal da Nintendo, acho que é em março ou abril. Dai sim veremos os resultados efetivamente.
Esse negocio de empresa ficar batendo de frente diretamente com a outra faz a mais fraca, sem suporte de outros setores cair primeiro. Está acontecendo com a SONY isso.
Nintendo não tem outros setores pra sustentar prejuizo, a Microsoft nessa geração pode desenvolver um hardware superior e vender a prejuizo pra tentar prejudicar a concorrência.... não sei se farão isso.
Espero que estabilize na proxima geração com todos tendo lucros em vez de prejuizo durante a maior parte da geração.
Quero ver como vai ser o fechamento do ano fiscal da Nintendo, acho que é em março ou abril. Dai sim veremos os resultados efetivamente.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Juan escreveu:Vish, a coisa tá séria lá. Espero que eles queiram se juntar com a Nintendo denovo -s
Só mudei uma coisinha.
Última edição por Bferrari350 em Sáb 04 Fev 2012, 01:29, editado 1 vez(es)
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Pra eles admitirem isso em público, a coisa deve tah feia mesmo!!!
Será q a Sony é quem ficará fora da 8ª geração?
Mat Lee- Alface
Suicune escreveu:Pra eles admitirem isso em público, a coisa deve tah feia mesmo!!!
Segundo os rumores, não terá PS4 tão cedo. Pois pense bem, "The Last of Us" é para PS3, segundo outros rumores, GOW4 é para PS3 tb. Se deixar tem mais algum jogo dela para PS3, não sei falar outros pq não conheço tanto. A Sony está mais para lá do que para cá... Se ela lança o PS4, ela esquece do Vita. Ou vice-versa. Até pq ela não tem como levar um console sozinho, é TOTALMENTE dependente de thirds.
Essa notícia praticamente confirmou que não terá PS4. Ou seja, acredito que o foco agora será o Vita e tirar ele do buraco.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:Suicune escreveu:Pra eles admitirem isso em público, a coisa deve tah feia mesmo!!!
Segundo os rumores, não terá PS4 tão cedo. Pois pense bem, "The Last of Us" é para PS3, segundo outros rumores, GOW4 é para PS3 tb. Se deixar tem mais algum jogo dela para PS3, não sei falar outros pq não conheço tanto. A Sony está mais para lá do que para cá... Se ela lança o PS4, ela esquece do Vita. Ou vice-versa. Até pq ela não tem como levar um console sozinho, é TOTALMENTE dependente de thirds.
Essa notícia praticamente confirmou que não terá PS4. Ou seja, acredito que o foco agora será o Vita e tirar ele do buraco.
Então eles devem mesmo levar até o fim aquilo do PS3 ter 10 anos de vida.
Mat Lee escreveu:Suicune escreveu:Pra eles admitirem isso em público, a coisa deve tah feia mesmo!!!
Ela vai chegar atrasada na proxima geração e terá que se contentar com Ports, jogos adaptados que foram desenvolvidos pro Wii U e proximo Xbox.
Se ela for esperta desenvolverá o console com arquitetura semelhante ao console que estiver liderando o mercado, pra evitar adaptações mal feitas.
O futuro pra sony é negro, não pode investir em hardware/gráficos pesados porque se não toma prejuizo e Microsoft provavelmente liderará em gráficos. E investir no mercado casual tbm porque Nintendo já domina esse setor, até a Microsoft já está na frende da SONY no mercado casual.
» O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas
» Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!
» Sony organizou festa de despedida a Kaz Hirai
» Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame
» Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment
» Hackers liberam custom firmware do PS3 que deverá causar problemas para a Sony!!!
» Sony organizou festa de despedida a Kaz Hirai
» Kaz Hirai diz que o PlayStation 4 é primeiramente e principalmente um videogame
» Kazuo Hirai deixa o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya