Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Hitoh
shadowfly
akraje
Angel of Afterlife
lukazz
Athos
Cortex
HickTroll
Angel Kenede
Kalayude
Armored
kenairux
Mat Lee
mustacheman
18 participantes

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 16:41

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas PS41-610x343

    A cidade permanece em grande parte impressionada com as perspectivas da Sony como um investimento depois desta semana de anúncio do PS4.

    A Seeking Alpha aconselhou seus leitores para não comprarem as ações da Sony, dizendo: "O que os investidores realmente precisam considerar é o que eles estão recebendo quando compram uma parte da Sony. Um balanço muito pobre, e uma série de prejuízos revelam que nem mesmo o PS4 pode parar o lento declínio da Sony."

    "Mesmo que o PS4 possa ser um grande sucesso para a Sony, as finanças pobres da companhia e a grande exposição ás taxas de juros devem manter os investidores à distância. Há também muito mais informações que a empresa planeja revelar do PS4, os investidores deverão esperar até ouvir sobre o novo Xbox. "

    O Relatório da Bloomberg observou: "O PlayStation 4 fará sua estréia em meio a uma mudança na indústria para os jogos em platformas móveis como smartphones e tablets, levantando a questão para saber se os jogadores vão desembolsar centenas de dólares por um novo dispositivo."

    Amir Anvarzadeh disse: "Esta experiência melhorada do PlayStation não é simplesmente revolucionária a ponto de superar os grandes transtornos enfrentadas pela indústria. "O novo console" é improvável que entregue fluxo de caixa suficiente para modificar o perfil de crédito da empresa."

    "É improvável que PS4 irá impulsionar as vendas da Sony e dê lucro a longo prazo", Mitsushige Ichiyoshi disse à Bloomberg. "Só jogadores hardcore comprarão consoles para jogos como o PS4."

    Falando à Reuters, o analista Billy Pidgeon acrescentou: "o PS4 parece ser bom e parece ter grandes jogos, mas a indústria está diferente agora.


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/155/155154-o-ps4-nao-vai-resolver-os-grandes-problemas-da-sony-dizem-analistas/index.html
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por lukazz Sex 22 Fev 2013, 16:49

    Ja tem bola de cristal a venda nas lojas? nunca vi tantas previsões assim, Laughing
    Eu torço para que o PS4 vingue, e que a Sony se recupere, um mundo sem ela não seria nada bom, concorrencia é tudo, Wink
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Athos Sex 22 Fev 2013, 17:01

    Outro Patcher, Mãe Diná, Alec343 da vida ¬¬"

    Esse povo que acha que tem bola de cristal, Arceus me poupe.

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Kalayude Sex 22 Fev 2013, 17:15

    Concordei na parte que disse:

    "Esta experiência melhorada do PlayStation não é simplesmente revolucionária a ponto de superar os grandes transtornos enfrentadas pela indústria."

    Tenho a sensação de que essa geração vai ser uma das menos lucrativas da história dos games.
    E isso vai atingir não só a Sony,como tambem vai atingir a Nintendo e a Microsoft.
    Acho que a Sony deveria seguir outro rumo com o PS4 no que diz respeito a jogos,deu pra ver que mais uma vez ela vai apostar no publico "hardcore".
    A Sony tem que fazer que o PS4 seja um console querido pela família toda,e não só pelo filho adolescente.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por mustacheman Sex 22 Fev 2013, 17:17

    É tipo os comentários do Patcher, só que sobre a sony.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Mat Lee Sex 22 Fev 2013, 17:19

    Kalayude escreveu:Concordei na parte que disse:

    "Esta experiência melhorada do PlayStation não é simplesmente revolucionária a ponto de superar os grandes transtornos enfrentadas pela indústria."

    Tenho a sensação de que essa geração vai ser uma das menos lucrativas da história dos games.
    E isso vai atingir não só a Sony,como tambem vai atingir a Nintendo e a Microsoft.
    Acho que a Sony deveria seguir outro rumo com o PS4 no que diz respeito a jogos,deu pra ver que mais uma vez ela vai apostar no publico "hardcore".
    A Sony tem que fazer que o PS4 seja um console querido pela família toda,e não só pelo filho adolescente.
    Só eu que to achando que a M$ tem altas chances de sair chutando bundas nessa geração? Dependendo do que ela apresentar... Pode muito bem pegar o conceito da Nintendo de casuais + hardcores e destronar a atual rainha do pedaço.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por kenairux Sex 22 Fev 2013, 17:21

    O povo aqui ja vem falando q tem bola de cristal!Deixem eles fazerem as previsões!Eles acreditam, num campo hipotético, que isso possa acontecer!Não quer dizer q vá acontecer!Existem analistas(não sei se sao todos )que fazem fluxogramas!E esse ae é um exemplo!
    E a Sony n ta tao mal das pernas assim não!

    Não sei se essas coisas q falei estao certas pois n conheço mto essa área!
    A Microsoft que esta mto bem!!!A Nintendo acho q ta tbm ,não sei ao certo!
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Armored Sex 22 Fev 2013, 17:23

    Analistas dizem merd@ coisas todos os dias, só servem pra encher linguiça mesmo.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Kalayude Sex 22 Fev 2013, 17:24

    Mat Lee escreveu:
    Kalayude escreveu:Concordei na parte que disse:

    "Esta experiência melhorada do PlayStation não é simplesmente revolucionária a ponto de superar os grandes transtornos enfrentadas pela indústria."

    Tenho a sensação de que essa geração vai ser uma das menos lucrativas da história dos games.
    E isso vai atingir não só a Sony,como tambem vai atingir a Nintendo e a Microsoft.
    Acho que a Sony deveria seguir outro rumo com o PS4 no que diz respeito a jogos,deu pra ver que mais uma vez ela vai apostar no publico "hardcore".
    A Sony tem que fazer que o PS4 seja um console querido pela família toda,e não só pelo filho adolescente.
    Só eu que to achando que a M$ tem altas chances de sair chutando bundas nessa geração? Dependendo do que ela apresentar... Pode muito bem pegar o conceito da Nintendo de casuais + hardcores e destronar a atual rainha do pedaço.
    Tenho o mesmo pensamento,a Microsoft ta com a faca e o queijo na mão,se fizer um console com potencia e direcionado para todos os públicos essa geração é dela.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Fev 2013, 17:44

    Analistas gorando desastre e pessimismo~

    Como diria o Felipe JJ: "Nada de novo"
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por HickTroll Sex 22 Fev 2013, 18:06

    Frase predileta de analistas: Smartphones RULEZ!

    Até hoje não entendi essa babação de ovo...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Cortex Sex 22 Fev 2013, 18:13

    Uma coisa á dizer.

    GAMER que é GAMER não troca videogame por um mero smartphone.

    Só os casuais, que nem pesam 20% do mercado de jogos.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Athos Sex 22 Fev 2013, 18:36

    É que smatphones tem capinhas de ursinhos ;-;
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Angel of Afterlife Sex 22 Fev 2013, 18:37

    nunca acredite em nada que analistas falam, fica a dica
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por lukazz Sex 22 Fev 2013, 18:48

    Eu simplesmente não consigo jogar seriamente em smartphones, e tenho certeza que não sou o único, controle touch é lixoso. A menos que os próximos smartphones venham com um controle embutido a la xperia play, não acho que os gamers vão trocar os vgs por celulares, eu não trocaria.

    Conteúdo patrocinado


    O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas Empty Re: O PS4 não vai resolver os grandes problemas da Sony, dizem analistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:35