Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 53 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por MarcoJunior Sáb 07 Jul 2012, 00:22

vaati escreveu:disculpa o double post mais tem como eu pegar mais de um jogo?
    Infelizmente não tem como... bem que os platinuns poderiam pegar 2 golds, seria mais justo para quem quisesse pegar 2 jogos! Very Happy
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 53 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 07 Jul 2012, 08:11

Fui tentar hoje de novo, e agora diz que eu já peguei o meu prêmio. Porém, não recebi nada no e-mail Crying or Very sad
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sáb 07 Jul 2012, 13:19

baixei o mario vs dk.. muito bom >_<
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Sáb 07 Jul 2012, 13:38

Eu peguei o Metroid,muito bom também,bem difícil mais é otimo
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 07 Jul 2012, 14:57

Todo mundo conseguiu baixar, menos eu T.T
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 07 Jul 2012, 22:59

Mandei e-mail pro Club Nintendo reclamando que meu prêmio foi dado como resgatado, sendo que não o fiz, e algumas horas depois, pude fazer tudo de novo, e baixei o Mario vs Donkey Kong. Economizei 15 dilmas, pois queria comprar esse jogo hehehe

Agradeço aos que me tentaram me ajudar. Obrigado!
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Jul 2012, 20:46

Agora sim, tudo em ordem!!

"Congratulations and thank you to our members who earned Gold or Platinum status!
    Thank you for your feedback and loyalty. Please choose one of the FREE gifts marked by a gold emblem below. You have until July 31st, 2012 to redeem your gift, so act now. "

GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Dom 08 Jul 2012, 20:52

Foi por conta do email que você mandou pra lá ou por algum delay?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

Mensagem por gugowisi Dom 08 Jul 2012, 21:17

Tem como alguém mandar o email da nintendo para min ?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Jul 2012, 21:19

GAN0ND0RF escreveu:Foi por conta do email que você mandou pra lá ou por algum delay?

Provavelmente, por conta do e-mail.
    Apenas disse que eu não havi resgatado o prêmio, e quando fui fazê-lo, dava como resgatado.
    Algumas horas depois, estava tudo normalizado, e pude resgatar o prêmio.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 08 Jul 2012, 21:36

Alguem sabe se dar para comprar mais jogos ao inves de Electroplankto pro 3DS(DSi)?
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Jul 2012, 21:47

!MV! escreveu:Alguem sabe se dar para comprar mais jogos ao inves de Electroplankto pro 3DS(DSi)?

Pelo Club Nintendo, somente os postados no periodo. No caso atual, vai ter que esperar até o dia 15 de Julho para ver novos lançamentos.

Até aonde eu sei, lançamentos anteriores não podem mais ser comprados ou trocados.

Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

Mensagem por Misuri Seg 09 Jul 2012, 16:52

Definitivamente, eu não consigo cadastrar... =/
    Já tentei de 1 zilhão de jeitos e ele não aceita o cadastro, por causa do endereço, se eu deixo em branco, diz que deu erro no browser (já testei com 1 zilhão de browser diferente) se eu coloco endereço, diz que o segundo nome de endereço não pode ter mais de 15 caracteres...
    D:

Edit:
    Não sei o que mudou, mas finalmente consegui cadastrar! O_O
    Parou de frescura /o/
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 09 Jul 2012, 16:58

Misuri escreveu:Definitivamente, eu não consigo cadastrar... =/
    Já tentei de 1 zilhão de jeitos e ele não aceita o cadastro, por causa do endereço, se eu deixo em branco, diz que deu erro no browser (já testei com 1 zilhão de browser diferente) se eu coloco endereço, diz que o segundo nome de endereço não pode ter mais de 15 caracteres...
    D:

Edit:
    Não sei o que mudou, mas finalmente consegui cadastrar! O_O
    Parou de frescura /o/

Era quantidade de tentativas? Razz
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

Mensagem por Misuri Seg 09 Jul 2012, 17:14

Não sei, eu sempre espero dias pra tentar de novo, agora foi não sei porque.
    Agora não consigo registrar o próprio console, os jogos eu consegui, mas o console da Pin errado ou inválido...
    E eu tenho 98% de certeza que não tem como alguém ter registrado ele antes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 14:20