Só dá pra pega 1 jogo como prêmio gold/platinum???
bahh, achei que seria melhor... tinha q ser uns 3 jogos
bahh, achei que seria melhor... tinha q ser uns 3 jogos
Sim. Havera mais um jogo pra DSi e 3DS em Agosto e nesse domingoHadan escreveu:O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton"(que estará disponível a partir do dia 15/07vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?
!MV! escreveu:Sim. Havera mais um jogo pra DSi e 3DS em Agosto e nesse domingoHadan escreveu:O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton"(que estará disponível a partir do dia 15/07vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?
Eu comprei o Electroplankton e não curti muitoHadan escreveu:!MV! escreveu:Sim. Havera mais um jogo pra DSi e 3DS em Agosto e nesse domingoHadan escreveu:O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton"(que estará disponível a partir do dia 15/07vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?
Ty. Esperar Domingo, então, para ver o que "vira". E esse lance de conseguir moedas jogando o Electroplankton que não ficou muito claro (ou eu que entendi tudo errado, mesmo?)?
!MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito
Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status GoldHadan escreveu:!MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito
Bora esperar Domingo, então, que já está aí!
!MV! escreveu:Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status GoldHadan escreveu:!MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito
Uhu! Que bom mais eu não sabia que o Gold era de 300 pensei que era de 250Hadan escreveu:!MV! escreveu:Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status GoldHadan escreveu:!MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito
Tou lendo post por post, !MV! e, pelo que percebi, não se perde o status por utilizar as moedas se você já tinha a quantidade ideal para atingi-lo (até porque, o status "Gold" exige 300 moedas).
!MV! escreveu:Uhu! Que bom mais eu não sabia que o Gold era de 300 pensei que era de 250Hadan escreveu:!MV! escreveu:Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status GoldHadan escreveu:!MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito
Tou lendo post por post, !MV! e, pelo que percebi, não se perde o status por utilizar as moedas se você já tinha a quantidade ideal para atingi-lo (até porque, o status "Gold" exige 300 moedas).
!MV! escreveu:Não sei,só estou com 280 moedas se eu comprar mais um eu acho que perco meu Elite Status GoldHadan escreveu:!MV! escreveu:Eu comprei o Electroplankton e não curti muito
Liam Kurosaki escreveu:O seu status não muda porque você utilizou as coins. Usando ou não, ele continua contabilizado você como Gold ou Platinum.
Quanto aos jogos, sim eles tem validade. No caso, dia 15/07 virá outro jogo no lugar daquele.
É que a Nintendo está fazendo uma promoção, acho. Ao invés de ser um game por mês, será dois (eu acho) a cada 15 ou 20 dias...
Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.
Eu ja fiz isso amigo, ele aparece na lista dos items cadastrados mais não ganhei as moedasHadan escreveu:Mister Chocobo escreveu:amigos como eu faço para pegar as moedas do meu 3DS comprado no EUA, já cadastrei ele mais não ganhei as moedas.
Utilize o PIN que veio no folheto do Club Nintendo na caixa de seu console.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya