Na verdade não precisa vincular.Hadan escreveu:Earth121221 escreveu:Tenho medo de registrar meu 3ds, isso nao pode causar pane???
e tem q vincular o 3ds ao club pra resgatar jogos????
1º: What?
2º: Sim.
+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes
Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
alexfrey- Membro Nv.10
Hadan- Veterano Nv.MÁX
alexfrey escreveu:Na verdade não precisa vincular.Hadan escreveu:Earth121221 escreveu:Tenho medo de registrar meu 3ds, isso nao pode causar pane???
e tem q vincular o 3ds ao club pra resgatar jogos????
1º: What?
2º: Sim.
Entendi que ele tinha perguntado a respeito de precisar registrar para ganhar moedas e, com elas, resgatas os jogos.
Earth121221- Veterano Nv.2
Gente, eu só queria saber se usar o pin do 3ds no club.nintendo pode dar pane, no 3ds, e tambem queria saber se prescisava vincular pra resgatar os codigos de dowload.
Mas as perguntas já foram esclarecidas, obrigado.
Mas as perguntas já foram esclarecidas, obrigado.
alexfrey- Membro Nv.10
Já tenho um endereço wathever (da embaixada brasileira), mas eu queria o endereço de alguém conhecido, pra resgatar um prêmio físico...Liam Kurosaki escreveu:Infelizmente, 3DS brazucas estão fora ¬¬
Os que estão com dois simbolos, é que são prêmios tanto para Gold como o Silver.
Infelizmente, pra 3DS, somente Metroid II e Mario vs Donkey
Pro Wii tem Mario Kart e Majora's Mask (ódio supremo).
Quanto a postagem de endereço pra resgatar os jogos, creio que algumas páginas atras, tem endereços válidos pra usar. São endereços, estado, cidade e CEP.
ichigo86- Veterano Nv.8
lilermen escreveu:Comigo aparece (por enquanto):alanscampos escreveu:!MV! escreveu:Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?
EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
Comigo aconteu o mesmo, eu entrei fiquei todo feliz lá dizendo que eu tinha ganhado um presente, quando apertei, dizia sorry! que ódio! aguém sabe o porque dessa sacanagem?
no meu histórico no final aparece isso que n tinha antes:
Elite Status History
This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
2013 Elite Status: Did Not Qualify (10 coins)
2012 Elite Status: Did Not Qualify (270 coins)
Elite Status History
This is a history of the Elite Statuses you have earned since you have been a member of Club Nintendo.
2013 Elite Status: Gold (330 coins)
pelo q entendi, vc ficou gold em julho agora né? então sim, vc só vai poder pegar as recompensas ano q vem... o ano do club nintendo começa em 1 de julho da ano atual e termina em 30 de junho do ano seguinte...
Li- Membro Nv.29
ichigo86 escreveu:lilermen escreveu:Comigo aparece (por enquanto):alanscampos escreveu:!MV! escreveu:Estou com o mesmo problema alguem ajuda ai!lilermen escreveu:Já sou membro gold, aparece o "Elite Status gifts" na página inicial até, mas quando entro nos games aparece um "Sorry!" onde - imagino - deveria aparecer a opção pra resgatar o presente. Alguém tem alguma ideia do que eu deveria fazer?
EDIT: isso pode ser porque me tornei gold a partir de julho agora? Eu devo esperar pelo presente do próximo ano?
Comigo aconteu o mesmo, eu entrei fiquei todo feliz lá dizendo que eu tinha ganhado um presente, quando apertei, dizia sorry! que ódio! aguém sabe o porque dessa sacanagem?
no meu histórico no final aparece isso que n tinha antes:
Elite Status History
2013 Elite Status: Did Not Qualify (10 coins)
2012 Elite Status: Did Not Qualify (270 coins)
Elite Status History
2013 Elite Status: Gold (330 coins)
pelo q entendi, vc ficou gold em julho agora né? então sim, vc só vai poder pegar as recompensas ano q vem... o ano do club nintendo começa em 1 de julho da ano atual e termina em 30 de junho do ano seguinte...
Agora tudo faz sentido!
Muito obrigada! Vou esperar um bom presente no próximo ano.
Wiilington- Veterano Nv.35
Huhuuu acabei de entrar no meu profile lá olhem o oque aparece para quem conseguiu o Elite status:
- Spoiler:
ichigo86- Veterano Nv.8
lilermen escreveu:
Agora tudo faz sentido!
Muito obrigada! Vou esperar um bom presente no próximo ano.
hahaah, q isso, se precisar de algo é só falar, ajudo no q é possível
Wiilington escreveu:Huhuuu acabei de entrar no meu profile lá olhem o oque aparece para quem conseguiu o Elite status:Acho que vou pegar o Metroid II, é apenas 1 game certo? (minha patroa ta lá posso mandar para o endereço dela os prêmios ^^)
- Spoiler:
então, tanto faz o endereço q vc colocar, desde q seja americano, vai aceitar de boa, já peguei os screensavers q tem lá no site e inventei um endereço de boa heheeh
alanscampos- Veterano Nv.26
Olá, para os que estavam com problemas em resgatar seu possível presente por terem se tornado membro gold no club nintendo:
Eu mandei um e-mail pra lá perguntando porque eu n conseguia fazer o donwload do meu "presente", bem responderam dizendo que durante o ano é preciso ter ganho 330 moedas referentes aos registros de games e afins, e que agora quem não conseguiu essa meta até a data limite que foi até 30 d junho, terá até 30 de junho de 2013 (isso se o mundo n acabar), ou seja, claro, como sempre, eu tenho a sorte de dar azar. ^^ e eu falo no final.....NINTENDO!
Eu mandei um e-mail pra lá perguntando porque eu n conseguia fazer o donwload do meu "presente", bem responderam dizendo que durante o ano é preciso ter ganho 330 moedas referentes aos registros de games e afins, e que agora quem não conseguiu essa meta até a data limite que foi até 30 d junho, terá até 30 de junho de 2013 (isso se o mundo n acabar), ou seja, claro, como sempre, eu tenho a sorte de dar azar. ^^ e eu falo no final.....NINTENDO!
VBB- Veterano Nv.3
Recebi de presente da Nintendo pelo Club um dos brindes ou um jogo por ser membro Platinum ou algo do tipo. Como não podemos receber brindes escolhi Metroid II: Return of Samus. Já estou jogando, embora esteja me perdendo logo no começo procurando como avançar hehe.
Nak´s- Membro Nv.6
eu não consegui registrar o rayman no wii pq nem veio com o papelzinho,como q faço?
Última edição por Nak´s em Qui 12 Jul 2012, 23:23, editado 1 vez(es)
rrobson- Veterano Nv.9
se o jogo não venho com o folheto do club, significa que esse jogo não faz parte do Club Nintendo (alguns jogos, principalmente de third-parties não vem com o folheto)Nak´s escreveu:eu não consegui registrar o rayman no wii pq nem ei com o papelzinha,como q faço?
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Alias, uma dúvida:
os games que estão no eshop nacional, são os mesmos do eshop americano?
os games que estão no eshop nacional, são os mesmos do eshop americano?
Nak´s- Membro Nv.6
é que no site do club nintendo fala que da, ele até da coins bonus se registra-lorrobson escreveu:se o jogo não venho com o folheto do club, significa que esse jogo não faz parte do Club Nintendo (alguns jogos, principalmente de third-parties não vem com o folheto)Nak´s escreveu:eu não consegui registrar o rayman no wii pq nem veio com o papelzinho,como q faço?
E VCS TEM CERTEZA DE QUE ANO QUE VEM DA PRA PEGAR PREMIOS DO elite member?
Hadan- Veterano Nv.MÁX
O único game que "dá" prá pegar pro 3DS é aquele "Electroplankton" (que estará disponível a partir do dia 15/07 vencerá no dia 15)? Após isso, será que haverá outro game ou somente em Agosto?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya