Verdade existem mas so pode usar no eShop Americano e tem que saber se esse "povo" é confiavel.
+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes
Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Dimitri escreveu:Verdade existem mas so pode usar no eShop Americano e tem que saber se esse "povo" é confiavel.
Pois é Dimitri, o problema é esse.... com os Wii Points, não teria esse problema, é só igual em qualquer loja de games e comprar... agora, esse do 3ds.... fiquei com a pulga atras da orelha...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Para comprar em loja fixa só nos states.Tenta procurar no Deal Extreme,la é confiavel,Americano e se comprar coisas leves não é taxado e não paga emposto.Comprei um game e por sorte não deu problem nenhum mas o seu é garantido se comprar so o cartão mas de qualquer jeito cara vc num vai usar cartão de credito?Se sim adiciona pelo eShop mesmo.Liam Kurosaki escreveu:Dimitri escreveu:Verdade existem mas so pode usar no eShop Americano e tem que saber se esse "povo" é confiavel.
Pois é Dimitri, o problema é esse.... com os Wii Points, não teria esse problema, é só igual em qualquer loja de games e comprar... agora, esse do 3ds.... fiquei com a pulga atras da orelha...
Dimitri escreveu:Para comprar em loja fixa só nos states.Tenta procurar no Deal Extreme,la é confiavel,Americano e se comprar coisas leves não é taxado e não paga emposto.Comprei um game e por sorte não deu problem nenhum mas o seu é garantido se comprar so o cartão mas de qualquer jeito cara vc num vai usar cartão de credito?Se sim adiciona pelo eShop mesmo.Liam Kurosaki escreveu:Dimitri escreveu:Verdade existem mas so pode usar no eShop Americano e tem que saber se esse "povo" é confiavel.
Então, eu não tenho cartão internacional. Infelizmente.
Como vi esse no mercadolivre, achei que seria uma opção, mas pelo visto, não é.
Qualquer coisa, arrumo que tenha o cartão e compro, pelo visto, é o mais fácil a fazer....
O ruim é sofrer assim, porque meu 3ds só vai chegar na quinta que vem....
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Melhor esperar mesmoLiam Kurosaki escreveu:Dimitri escreveu:Para comprar em loja fixa só nos states.Tenta procurar no Deal Extreme,la é confiavel,Americano e se comprar coisas leves não é taxado e não paga emposto.Comprei um game e por sorte não deu problem nenhum mas o seu é garantido se comprar so o cartão mas de qualquer jeito cara vc num vai usar cartão de credito?Se sim adiciona pelo eShop mesmo.Liam Kurosaki escreveu:Dimitri escreveu:Verdade existem mas so pode usar no eShop Americano e tem que saber se esse "povo" é confiavel.
Qualquer coisa, arrumo que tenha o cartão e compro, pelo visto, é o mais fácil a fazer....
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
eu vi um desses card points vendendo no iguanamall mas falaram que só vai pegar depois de um update em julho no eshop..
Shy_Guy escreveu:eu vi um desses card points vendendo no iguanamall mas falaram que só vai pegar depois de um update em julho no eshop..
Então, SE só vai valer após um update em julho, porque já estão vendendo? Não é de todo estranho?
SE bem que, acho que só compraria mesmo, de momento, o Mario Bros, porque sou um cara nostalgico demais hehehe
Pena non ter nada de Megaman.... pena mesmo...
CrimsonSigma- Membro Nv.3
@Liam
Tem sim.
Megaman de Game Boy (Preto e Branco).
Tem sim.
Megaman de Game Boy (Preto e Branco).
rcosfa- Veterano Nv.31
Tenta comprar com cartão nacional, se vc der sorte pode dar certo.Liam Kurosaki escreveu:Dimitri escreveu:Para comprar em loja fixa só nos states.Tenta procurar no Deal Extreme,la é confiavel,Americano e se comprar coisas leves não é taxado e não paga emposto.Comprei um game e por sorte não deu problem nenhum mas o seu é garantido se comprar so o cartão mas de qualquer jeito cara vc num vai usar cartão de credito?Se sim adiciona pelo eShop mesmo.Liam Kurosaki escreveu:Dimitri escreveu:Verdade existem mas so pode usar no eShop Americano e tem que saber se esse "povo" é confiavel.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Não da ja tentei com meu VISA mais so foi com o inter.Enfim tenta com o nacional do MASTERCARD
rcosfa- Veterano Nv.31
Eu disse pra ele tentar, vai que o visa dele funfa...
Bom, entre aspas, já agitei o cartão da prima da patroa hehehe
Vamos ver se vai ser real quando eu precisar....
Porém, sonho mesmo, mesmo, era ter os Megaman 9 e 10... tenho o Wii, mas como meu filho manda nele, ficarei na vontade rs
Ah, e quanto aos cartões: o meu 3ds será americano, se eu for comprar no e-shop nacional, terei que vincular de novo como americano, depois???
Desculpem as perguntas, vai ser o meu primeiro portatil, apesar de ter passado por uma geração de games hehehe
Porém, sonho mesmo, mesmo, era ter os Megaman 9 e 10... tenho o Wii, mas como meu filho manda nele, ficarei na vontade rs
Ah, e quanto aos cartões: o meu 3ds será americano, se eu for comprar no e-shop nacional, terei que vincular de novo como americano, depois???
Desculpem as perguntas, vai ser o meu primeiro portatil, apesar de ter passado por uma geração de games hehehe
rcosfa- Veterano Nv.31
Liam Kurosaki escreveu:Bom, entre aspas, já agitei o cartão da prima da patroa hehehe
Se voce comprar no nacional e quiser vincular a conta com o club, vai ter que mudar o pais do 3ds pra EUA, vincular as contas, e sepois mandar um e-mail pra nintendo atualizar sua conta com os jogos que voce baixou antes de linkar as contas.
LRoque- Membro Nv.3
Eu não possuo cartão de crédito internacional.
Minha saída vai ser comprar o cartão pré-pago da eShop.
Pelo menos não precisa pagar frete e recebo o código na hora por e-mail.
Esse lance de só poder usar depois do update de julho é verdade, mas refere-se ao update do ano passado quando lançaram a eShop
Ainda não comprei o cartão, mas pretendo em breve.
Esse lance de só poder usar depois do update de julho é verdade, mas refere-se ao update do ano passado quando lançaram a eShop
LRoque escreveu:Eu não possuo cartão de crédito internacional.
Como funciona esse cartão pré-pago? Você poderia dar mais detalhes, por favor??
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya