Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 54 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por alanscampos Seg 09 Jul 2012, 17:20

Também não consigo cadastrar o pin do meu nintendo 3DS
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 54 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Misuri Seg 09 Jul 2012, 17:25

Se alguém souber o que podemos fazer pra conseguir registrar o console.
    Seria o caso de ter que mandar um email pra eles?
    Obrigada ^^
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

Mensagem por Gu 07 Seg 09 Jul 2012, 17:31

Seguinte se vc tiver seu 3ds com a marca da anatel ele é nacional licenciando no brasil e seu Pin não será registrado na Nintendo club, já jogos importados é possivel meu Mario Kart 7 é importado foi de boa já o console não porque é nacional sua licença.
    Misuri
    Misuri
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 55

Mensagem por Misuri Seg 09 Jul 2012, 17:32

AAAAAAAAh, então tá explicado, não dá pra registrar o console!
    Que p*** hein -.-' a única diferença do 3ds brasileiro é o selo da anatel embaixo T_T'
    Que triste D:
    Brigadão Gu07!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

Mensagem por FukerKane Seg 09 Jul 2012, 17:38

Eu enviei meu e-mail para eles, vamos ver quando eles irão responder; espero que seja logo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Seg 09 Jul 2012, 17:56

3DS brasileiro não ganha pin mesmo registrando o numero de serial atraz do console pois tem algumas coisas a mais no pin do que no serial

agora jogos dão de boa os que vem com pin
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

Mensagem por rmcabelera Ter 10 Jul 2012, 20:43

Eu cadastrei com nome e endereço de uma prima que mora nos USA faz tempo.
    Mas nenhum jogo que colocavam pra download em vários meses me agradou então peguei aquele case que dá pra guardar até 18 jogos nele e tb pode mudar o encarte de fora dele. chegou pra ela e ela me enviou! lol!
    Ainda sobraram algumas moedas e eu espero que nesse dia 15 eu gaste elas com algum jogo legal. Gostaria do zen pinball ou algum 3d classic.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por alanscampos Ter 10 Jul 2012, 21:25

Só colocam jogo "LEGAL" pra fazer donwload. ¬¬
    NewOzwaldo
    NewOzwaldo
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 96

Mensagem por NewOzwaldo Ter 10 Jul 2012, 21:43

Até hoje só peguei o Mario VS Donkey Kong: Mini March Again, e só pq era presente para os membros Gold (ou Platinum).

Minhas moedas estão lá, paradas, esperando por "dias melhores" =P
    Tomara que o dia 15 me surpreenda!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 Jul 2012, 22:22

Aquele jogo do Electroplankton e um lixo ¬¬
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Qua 11 Jul 2012, 05:52

A Nintendo tem um senhor leque de games e disponibiliza cada jogo bizarro, que vou falar hein!?

O pior é que, pro Wii, só jogão!!!
    Põe Megaman pro 3DS ai Nintendo, e me faz feliz XDDD
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Qua 11 Jul 2012, 10:34

Queria Kirby 64 e Super Smash Bros. no NClube.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob Qua 11 Jul 2012, 14:50

Pessoal to com 1 duvida, recebi um e-mail da nintendo escrito free gold gift. Fui no site e apareceu jogos. Ai que é a minha duvida: Posso pegar só 1 jogo? É gratis?
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Mensagem por alanscampos Qua 11 Jul 2012, 14:53

VOcê ganhou um game de graça? ¬¬
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

Mensagem por XxNoob Qua 11 Jul 2012, 14:59

Alguem sabe o que é isso:
    Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 54 Semttulo-2

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 18:39