Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
josue dark bros
vaati
OpacoLione
Mauricio
Rui-san
Red Nocturne
Weber
LuKasBaKa
Supersth1
dkncabelo
0eriky0
Lucas Barone
iPhod
0fabricio0
lucker
Dimitri
Dawson
MatheusLinsP
x0exe
Yakusa
Form
Guilherme Bezerra
Sum41
Happy Mask Salesman
Bferrari350
de_pauli
alsforever
LiveinRiot
32 participantes

    Como seria um novo 3DS

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Como seria um novo 3DS - Página 5 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 30 Jan 2012, 13:28

    Iphod escreveu:Eu nao acho o 3DS um tijolo acho ele com um tamanho Ideal Igual ao DSLite e o DSi normal, vc ja viu um PSP ou um DSi XL/LL ?
    O 3DS não cabe no bolso da minha calça Jeans '-'
    Sem falar que o PSP é muito mais fino e disfarça mais. O DSiXl nem foi lançado com a idéia de ser um portátil para se carregar para um lado e para o outro, então...
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Como seria um novo 3DS - Página 5 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Seg 30 Jan 2012, 13:30

    Bferrari350 escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O Controle do Xbox 360 é o melhor controle já criado. Sem mais.
    EU discordo. Prefiro mil vezes o do Playstation. Por favor não me crucifiquem Smile

    Qual? 1, 2 ou 3?

    Tenho o 1 e o 2, os controles são bons, mas prefiro mil vezes o de Xbox 360. Agora o controle de PS3, acho uma bosta. O analógico é solto demais, é ruim mirar com ele. E depois que vc se acostuma com o de Xbox 360, vc acha estranho virar o dedo pra usar o analógico (no meu caso só no de PS3, pq ele é muito solto. Nos de PS2/PS1 eu acho normal).
    Todos, oras. Playstation é a marca, não?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria um novo 3DS - Página 5 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 30 Jan 2012, 13:39

    o controle do playstation não chega aos analógicos pés do controle do xbox, sério, muito bom aquele controle, vc sente prazer em jogar Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Como seria um novo 3DS - Página 5 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:00