Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
josue dark bros
vaati
OpacoLione
Mauricio
Rui-san
Red Nocturne
Weber
LuKasBaKa
Supersth1
dkncabelo
0eriky0
Lucas Barone
iPhod
0fabricio0
lucker
Dimitri
Dawson
MatheusLinsP
x0exe
Yakusa
Form
Guilherme Bezerra
Sum41
Happy Mask Salesman
Bferrari350
de_pauli
alsforever
LiveinRiot
32 participantes

    Como seria um novo 3DS

    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por dkncabelo Dom 29 Jan 2012, 21:07

    Sendo eu, mais ou menos, das antigas, digo sem sombra de dúvida que o melhor controle já feito foi o do snes, depois o do N64, e agora o do xbox.

    Atualmente o melhor controle para mim é o do xbox360, mas por que pilhas? Gosto da Microsoft, pois escutam (ou fingem bem que escutam) seus consumidores, digo isso pois a própria empresa americana lançou o novo controle prata com o D-Pad melhorado. O controle do ps2/ps3 é um dos melhores que existe, se não o melhor, é anatomicamente perfeito, não causa nenhum tipo de doença ou lesão por esforço repetitivo. Controle ruim foi o classic controller, por ter seus dois analógicos muito próximos um do outro, fato esse da própria nintendo ter lançado o classic controller pro, mas nada que não se acostume, controla e responde tudo muito bem.

    Em relação ao 3ds, faltou sim um segundo analógico, e não acredito, como disseram que a tela touch, substitui eventuais botões ZL/ZR, botões são botões e todos nos sabemos que smartphones não deram mais certos pela razão de não possuírem botões físicos. Espero sim a segunda versão do 3ds (mesmo a empresa nipônica afirmando que isso não ocorrerá) mais fina, mais rápida, melhor na maioria dos aspectos.

    P.S.: para super paper bros, mais grande não desce.
    Maior, não é?!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jan 2012, 21:08

    0eriky0 escreveu:
    Lucas Barone escreveu:melhor controle é o do 64

    eu ainda sonho com um dia que eles voltassem a fazer controles transparentes
    ja pensou que demais um 3ds transparente?
    ainda mais aqueles transparentes do 64 ou game boy que tem cor e são transparentes
    Eca,, ia ficar parecendo aqueles mine games que vendem no camelô
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Transparente só controle de consoles de mesa mesmo
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Lucas Barone Dom 29 Jan 2012, 21:30

    0eriky0 escreveu:
    Lucas Barone escreveu:melhor controle é o do 64

    eu ainda sonho com um dia que eles voltassem a fazer controles transparentes
    ja pensou que demais um 3ds transparente?
    ainda mais aqueles transparentes do 64 ou game boy que tem cor e são transparentes
    Eca,, ia ficar parecendo aqueles mine games que vendem no camelô

    eca aonde?

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Database-hardware-gameboycolor01
    Como seria um novo 3DS - Página 3 2416627030_a83ffc2096
    Como seria um novo 3DS - Página 3 S_MLB_v_F_f_214840723_8077
    Como seria um novo 3DS - Página 3 14CE46_4


    se esses controles e consoles foram feios, me desculpem mas o que foi bonito?


    Última edição por Lucas Barone em Dom 29 Jan 2012, 21:52, editado 1 vez(es)
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Lucas Barone Dom 29 Jan 2012, 21:33

    se esses controles e consoles foram feios, me desculpem mas o que foi bonito?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 21:37

    Lucas Barone escreveu:se esses controles e consoles foram feios, me desculpem mas o que foi bonito?
    As versões não-transparentes -q
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Supersth1 Dom 29 Jan 2012, 21:42

    Lucas Barone,cuidado com o Double-Post,para mudar seu Post é só você clicar na canetinha do lado.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 29 Jan 2012, 21:44

    Lucas Barone precisava fazer double post G-G? proxima vez use o botão editar =P
    Cara eu até gostaria de um novo 3DS... mas como um colega ai disse... só o microfone mais sensivel e uns auto falantes mais altos seria melhor xD talvez uma tela um pouco maior tbm... fora isso ele é quase perfeito '-'
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Weber Dom 29 Jan 2012, 21:47

    RESPEITEM A PORRA DA REGRA "Mini MOD"!

    ---
    Acho que não serão necessários os botões Rz/Lz no próximo modelo.
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 29 Jan 2012, 21:49

    Weber escreveu:RESPEITEM A PORRA DA REGRA "Mini MOD"!

    ---
    Acho que não serão necessários os botões Rz/Lz no próximo modelo.
    Acabei esquecendo Razz malz xD
    (só acho essa regra meio besta '-' mas anyway regras estão ai para serem seguidas Razz)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 21:52

    dkncabelo escreveu:Sendo eu, mais ou menos, das antigas, digo sem sombra de dúvida que o melhor controle já feito foi o do snes, depois o do N64, e agora o do xbox.

    Atualmente o melhor controle para mim é o do xbox360, mas por que pilhas? Gosto da Microsoft, pois escutam (ou fingem bem que escutam) seus consumidores, digo isso pois a própria empresa americana lançou o novo controle prata com o D-Pad melhorado. O controle do ps2/ps3 é um dos melhores que existe, se não o melhor, é anatomicamente perfeito, não causa nenhum tipo de doença ou lesão por esforço repetitivo. Controle ruim foi o classic controller, por ter seus dois analógicos muito próximos um do outro, fato esse da própria nintendo ter lançado o classic controller pro, mas nada que não se acostume, controla e responde tudo muito bem.

    Em relação ao 3ds, faltou sim um segundo analógico, e não acredito, como disseram que a tela touch, substitui eventuais botões ZL/ZR, botões são botões e todos nos sabemos que smartphones não deram mais certos pela razão de não possuírem botões físicos. Espero sim a segunda versão do 3ds (mesmo a empresa nipônica afirmando que isso não ocorrerá) mais fina, mais rápida, melhor na maioria dos aspectos.

    P.S.: para super paper bros, mais grande não desce.
    Maior, não é?!
    Foi proibida essa brincadeira de código username no fórum,alertado,e sobre o assunto acho que deveriam melhorar principalmente no gasto da bateria.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 21:53

    Um duvida que me veio agora:
    Qual o uso dos botões ZR e ZL nos jogos para os quais pode usar eles?
    Eu consigo imaginar um uso pro segundo analógico, que seria a camera, mas e esses dois?
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Lucas Barone Dom 29 Jan 2012, 21:59

    LuKasBaKa escreveu:Lucas Barone precisava fazer double post G-G? proxima vez use o botão editar =P
    Cara eu até gostaria de um novo 3DS... mas como um colega ai disse... só o microfone mais sensivel e uns auto falantes mais altos seria melhor xD talvez uma tela um pouco maior tbm... fora isso ele é quase perfeito '-'


    desculpe quanto ao double post, nao sabia que dava pra editar ^^

    naa, mas nao to reclamando do 3ds nem nada, na verdade nem precisa de mais nada, só esses upgrades ai que voce citou e mais bateria por exemplo, eu pensei mais nele transparente como uma "cor" nova, nao um novo modelo, eh que eu tenho 64 e gameboy transparentes e acho muito sexy e sempre achei bem mais bonito do que os nao transparentes ^^
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Red Nocturne Dom 29 Jan 2012, 22:01

    Bferrari350 escreveu:O Controle do Xbox 360 é o melhor controle já criado. Sem mais.
    EU discordo. Prefiro mil vezes o do Playstation. Por favor não me crucifiquem Smile
    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Rui-san Dom 29 Jan 2012, 22:10

    Red Nocturne escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O Controle do Xbox 360 é o melhor controle já criado. Sem mais.
    EU discordo. Prefiro mil vezes o do Playstation. Por favor não me crucifiquem Smile
    Concordo Plenamente contido,e ñ me venham dizendo sonysta porque eu gosto da sony e da nintendo igualmente Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 22:14

    Rui-san escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O Controle do Xbox 360 é o melhor controle já criado. Sem mais.
    EU discordo. Prefiro mil vezes o do Playstation. Por favor não me crucifiquem Smile
    Concordo Plenamente contido,e ñ me venham dizendo sonysta porque eu gosto da sony e da nintendo igualmente Very Happy
    Somos 3 então, todos os controles são bons, mas o do PS3... Na minha opinião, é o melhor. Não me lembro se foi o Dualshock do PS3 ou do PS2 que tinham ganhado um premio de melhor joystick (faz um bom tempo que ví essa noticia tb).

    Conteúdo patrocinado


    Como seria um novo 3DS - Página 3 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:24