Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
josue dark bros
vaati
OpacoLione
Mauricio
Rui-san
Red Nocturne
Weber
LuKasBaKa
Supersth1
dkncabelo
0eriky0
Lucas Barone
iPhod
0fabricio0
lucker
Dimitri
Dawson
MatheusLinsP
x0exe
Yakusa
Form
Guilherme Bezerra
Sum41
Happy Mask Salesman
Bferrari350
de_pauli
alsforever
LiveinRiot
32 participantes

    Como seria um novo 3DS

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por 0eriky0 Dom 29 Jan 2012, 22:19

    Os mini game de camelô que digo é esse:Como seria um novo 3DS - Página 4 2368_1
    Minha mãe ja comprou um desses pra mim,e eu ficava jogando no ônibus e minha mãe perguntando se eu tava ganhando.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Mauricio Dom 29 Jan 2012, 23:10

    Matéria sem pegada... hehe

    No momento o 3DS está ótimo... pelo menos a Demo de Resident Evil Revelations a jogabilidade ficou ótimo com um analógico.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por OpacoLione Dom 29 Jan 2012, 23:23

    Só uma coisa a melhorar: O 3D. Eu preferia usar óculos do que ficar com a vista doendo depois de jogar uns 15 minutos...Qualquer um que tem sabe né, que se ficar acima de 15 minutos doi os olhos, então eu espero que a Nintendo ou planeje um jeito de não prejudicar mais a vista dos outros, ou coloca um oculos 3D para usarem, ou deixam as pessoas magoadas, e machucadas nos olhos.
    Essa é apenas a minha opinião, mas no resto está tudo perfeito! Wink
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por 0eriky0 Dom 29 Jan 2012, 23:36

    OpacoLione escreveu:Só uma coisa a melhorar: O 3D. Eu preferia usar óculos do que ficar com a vista doendo depois de jogar uns 15 minutos...Qualquer um que tem sabe né, que se ficar acima de 15 minutos doi os olhos, então eu espero que a Nintendo ou planeje um jeito de não prejudicar mais a vista dos outros, ou coloca um oculos 3D para usarem, ou deixam as pessoas magoadas, e machucadas nos olhos.
    Essa é apenas a minha opinião, mas no resto está tudo perfeito! Wink
    Eu não fico com dor de cabeça, e jogo todas as horas possíveis no 3DS.
    Depende de cada pessoa,existem pessoas mais "frágeis" e pessoas mais "resistentes"
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Jan 2012, 23:48

    OpacoLione escreveu:Só uma coisa a melhorar: O 3D. Eu preferia usar óculos do que ficar com a vista doendo depois de jogar uns 15 minutos...Qualquer um que tem sabe né, que se ficar acima de 15 minutos doi os olhos, então eu espero que a Nintendo ou planeje um jeito de não prejudicar mais a vista dos outros, ou coloca um oculos 3D para usarem, ou deixam as pessoas magoadas, e machucadas nos olhos.
    Essa é apenas a minha opinião, mas no resto está tudo perfeito! Wink

    Comigo acontece o contrário.
    Nunca fiquei com dor de cabeça usando o 3DS, mas outro dia fui assistir Tintin em 3D no cinema e fiquei com dor de cabeça e dor no olho esquerdo ao sair da sala, mas foi a primeira vez que fiquei com dor de cabeça ao ver um filme 3D, então pode ter sido somente uma coincidência.

    Eu jogava Ocarina of time com o 3D ativado até acabar a bateria e nunca cansava a vista ou doia a cabeça. É só com você
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por vaati Dom 29 Jan 2012, 23:56

    OpacoLione escreveu:Só uma coisa a melhorar: O 3D. Eu preferia usar óculos do que ficar com a vista doendo depois de jogar uns 15 minutos...Qualquer um que tem sabe né, que se ficar acima de 15 minutos doi os olhos, então eu espero que a Nintendo ou planeje um jeito de não prejudicar mais a vista dos outros, ou coloca um oculos 3D para usarem, ou deixam as pessoas magoadas, e machucadas nos olhos.
    Essa é apenas a minha opinião, mas no resto está tudo perfeito! Wink

    sobre o 3d ele difere muito de pessoa e pessoa por exemplo você não aguenta ficar mais de 15 minutos mais tem gente que consege ficar varias horas jogando em 3d
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por josue dark bros Seg 30 Jan 2012, 00:37

    study ops acho que entrei no tópico errado ali diz Como seria um novo 3DS
    mais não estão falando sobre isso bom fui
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Andrinny Seg 30 Jan 2012, 00:42

    Olha acho que o 3DS não precisa de um up no hardware e sim em seu sistema operacional, ainda falta muita coisa pro meu 3DS virar uma máquina de guerra.

    OpacoLione escreveu:Só uma coisa a melhorar: O 3D. Eu preferia usar óculos do que ficar com a vista doendo depois de jogar uns 15 minutos...Qualquer um que tem sabe né, que se ficar acima de 15 minutos doi os olhos, então eu espero que a Nintendo ou planeje um jeito de não prejudicar mais a vista dos outros, ou coloca um oculos 3D para usarem, ou deixam as pessoas magoadas, e machucadas nos olhos.
    Essa é apenas a minha opinião, mas no resto está tudo perfeito! Wink
    Como já falaram isso vai de pessoa pra pessoa.
    Por exemplo, teve um caso de uma mãe de 3 filhos e que, logo após o 3º parto, ela tinha perdido por completo a visão do olho esquerdo.
    Chateado com a recente notícia, o seu marido resolve comprar um vídeo-game portátil para que sua amada pudesse passar o tempo.
    E então num belo dia, ele chega a sua esposa e lhe presenteia com o Nintendo 3DS.A mulher sem saber o que dizer, apenas esboçava um pequeno sorriso.
    Mais tarde, naquele mesmo dia, ela então decide ligar o vídeo-game, e para sua surpresa ela percebe que existe uma pequena barra que serve para ajustar o efeito 3D.Curiosa ele então ajusta tudo no MÁXIMO e como por um milagre uma cega pode voltar a enxergar.

    Isso tudo é verdade, aconteceu com a conhecida da mãe de um amigo meu.


    Fonte:Verdana
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 30 Jan 2012, 00:59

    Andrinny escreveu:Olha acho que o 3DS não precisa de um up no hardware e sim em seu sistema operacional, ainda falta muita coisa pro meu 3DS virar uma máquina de guerra.

    OpacoLione escreveu:Só uma coisa a melhorar: O 3D. Eu preferia usar óculos do que ficar com a vista doendo depois de jogar uns 15 minutos...Qualquer um que tem sabe né, que se ficar acima de 15 minutos doi os olhos, então eu espero que a Nintendo ou planeje um jeito de não prejudicar mais a vista dos outros, ou coloca um oculos 3D para usarem, ou deixam as pessoas magoadas, e machucadas nos olhos.
    Essa é apenas a minha opinião, mas no resto está tudo perfeito! Wink
    Como já falaram isso vai de pessoa pra pessoa.
    Por exemplo, teve um caso de uma mãe de 3 filhos e que, logo após o 3º parto, ela tinha perdido por completo a visão do olho esquerdo.
    Chateado com a recente notícia, o seu marido resolve comprar um vídeo-game portátil para que sua amada pudesse passar o tempo.
    E então num belo dia, ele chega a sua esposa e lhe presenteia com o Nintendo 3DS.A mulher sem saber o que dizer, apenas esboçava um pequeno sorriso.
    Mais tarde, naquele mesmo dia, ela então decide ligar o vídeo-game, e para sua surpresa ela percebe que existe uma pequena barra que serve para ajustar o efeito 3D.Curiosa ele então ajusta tudo no MÁXIMO e como por um milagre uma cega pode voltar a enxergar.

    Isso tudo é verdade, aconteceu com a conhecida da mãe de um amigo meu.


    Fonte:Verdana

    Sério isso aí???? 3DS fazendo milagres!
    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Andrinny Seg 30 Jan 2012, 01:20

    Mas é claro que é Pedro.
    Isso é verídico.
    Como seria um novo 3DS - Página 4 74947407

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Seg 30 Jan 2012, 01:50

    O ZL e o ZR ficam bacanas para jogos de luta e jogos de tiro dando mais opções de comandos como correr.

    Querendo ou não devemos comparar o hardware do 3DS com o Vita, não estou nem chegando na parte de gráficos, como também não entrarei no mérito dos jogos, mas o fato do vita ser multi-touch já é algo que a nintendo deveria ter feito no 3DS.

    O vita te dá oportunidade de você usar o facebook como se fosse um smartfone. Antes de chegar de mimimi (você é sonysta Razz), cara só pelo fato do vita entrar no face, twitter e fazer video-chamadas entre o pessoal do ps3, vita e no próprio face com qualidade já substitui a necessidade de ter um smartfone, fazendo você econominar uns 700 contos em um celular.

    Tudo bem que o vita é caro pra caramba e abusivo com vários acessórios como memory card.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Lucasmon Seg 30 Jan 2012, 01:54

    Nintendo 3DS - Perfeito, o melhor portátil de todos.
    Nintendo - A melhor empresa de games.

    E ponto final
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por de_pauli Seg 30 Jan 2012, 01:57

    LiveinRiot escreveu:O vita te dá oportunidade de você usar o facebook como se fosse um smartfone. Antes de chegar de mimimi (você é sonysta Razz), cara só pelo fato do vita entrar no face, twitter e fazer video-chamadas entre o pessoal do ps3, vita e no próprio face com qualidade já substitui a necessidade de ter um smartfone, fazendo você econominar uns 700 contos em um celular.

    Todos sabem que a Nintendo falha miseravelmente no sistema online, mas isso de multitouch é outra coisa que ela só perde dinheiro por não ter
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Seg 30 Jan 2012, 12:53

    Red Nocturne escreveu:
    Bferrari350 escreveu:O Controle do Xbox 360 é o melhor controle já criado. Sem mais.
    EU discordo. Prefiro mil vezes o do Playstation. Por favor não me crucifiquem Smile

    Qual? 1, 2 ou 3?

    Tenho o 1 e o 2, os controles são bons, mas prefiro mil vezes o de Xbox 360. Agora o controle de PS3, acho uma bosta. O analógico é solto demais, é ruim mirar com ele. E depois que vc se acostuma com o de Xbox 360, vc acha estranho virar o dedo pra usar o analógico (no meu caso só no de PS3, pq ele é muito solto. Nos de PS2/PS1 eu acho normal).
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Rafos Seg 30 Jan 2012, 13:17

    OpacoLione escreveu:Só uma coisa a melhorar: O 3D. Eu preferia usar óculos do que ficar com a vista doendo depois de jogar uns 15 minutos...Qualquer um que tem sabe né, que se ficar acima de 15 minutos doi os olhos, então eu espero que a Nintendo ou planeje um jeito de não prejudicar mais a vista dos outros, ou coloca um oculos 3D para usarem, ou deixam as pessoas magoadas, e machucadas nos olhos.
    Essa é apenas a minha opinião, mas no resto está tudo perfeito! Wink

    Já joguei umas 7h seguidas com o 3D no máximo ( Tive que jogar com ele no carregador , claro ) e não chegou a doer nem um pouco os olhos , isso difere de pessoa pra pessoa .

    Conteúdo patrocinado


    Como seria um novo 3DS - Página 4 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:16