Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
josue dark bros
vaati
OpacoLione
Mauricio
Rui-san
Red Nocturne
Weber
LuKasBaKa
Supersth1
dkncabelo
0eriky0
Lucas Barone
iPhod
0fabricio0
lucker
Dimitri
Dawson
MatheusLinsP
x0exe
Yakusa
Form
Guilherme Bezerra
Sum41
Happy Mask Salesman
Bferrari350
de_pauli
alsforever
LiveinRiot
32 participantes

    Como seria um novo 3DS

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 29 Jan 2012, 14:19

    Eu gosto muito do DS3 do PS3, acho que ele se encaixa perfeitamente na mão (nunca ví um caso de doença como artrite dar em alguem que joga Playstation... rs. Isso, é papo de Nintendista e Caixista). Pra mim, se sair o 3DS novo, já vai vir com segundo analogico debaixo do X, Y, A, B e esse Circle Pad será vendido para quem tem o primeiro 3DS, simples.

    Bom, mas tudo é palpite, claro.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jan 2012, 14:26

    Eu preferi o controle do Xbox 360 para jogos de luta. Olha que eu era rato de jogo de luta no ps2, marvel vs capcom, street fighter, tekken, the king of fighters. Jogos que nem street fighter o controle do 360 é muito melhor por conta do analógico encima, então se você usa personagens que nem o Zangief ou Cammy ficam mais práticos.

    Onde um sonysta iria comprar o SS com controle dourado na pré venda? Ou então comprar o wii vermelho por ser da edição especial mario bros? -.-'


    Última edição por LiveinRiot em Dom 29 Jan 2012, 14:29, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Yakusa Dom 29 Jan 2012, 14:26

    Tanto faz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 14:28

    Prefiro o 3DS do jeito que conhecemos.
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Happy Mask Salesman Dom 29 Jan 2012, 14:39

    LiveinRiot escreveu:Eu preferi o controle do Xbox 360 para jogos de luta. Olha que eu era rato de jogo de luta no ps2, marvel vs capcom, street fighter, tekken, the king of fighters. Jogos que nem street fighter o controle do 360 é muito melhor por conta do analógico encima, então se você usa personagens que nem o Zangief ou Cammy ficam mais práticos.

    Onde um sonysta iria comprar o SS com controle dourado na pré venda? Ou então comprar o wii vermelho por ser da edição especial mario bros? -.-'

    Também comprei SS com controle dourado... Ehe Hee
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 29 Jan 2012, 14:40

    Teslink escreveu:Prefiro o 3DS do jeito que conhecemos.
    Também,karmado!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por x0exe Dom 29 Jan 2012, 16:14

    Queria ele um pouco mais fino e tela de cima maior com auto-falantes mais potentes e micro-fone mais sensível memória interna maior e bateria mais duradora, isso tudo é essencial pra mim num novo 3DS
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por MatheusLinsP Dom 29 Jan 2012, 16:47

    Acho que, se for necessário um segundo 3DS (uma vez que o Circle Pad Pro é para deixar alguns jogos mais confortáveis, e acho que os únicos jogos que vão usá-lo serão ports [ou jogos com controles semelhantes a] de consoles de mesa. Ao que parece, os jogos continuarão sendo produzidos na ideia de "3DS tem um analógico e um LR, então vamos produzir um jogo que só precise desses controlhes", e o Circle Pad Pro cairá em desuso), só vai ser adicionado um analógico debaixo do ABXY e um ZL/ZR. Esses ZL/ZR poderiam ser mais pra ponta enquanto o L/R ficava mais juntos, como o do Neo-Geo. Mas se for um atras do outro (como em controles de consoles de mesa), acho que a Nintendo poderia aproveitar o fato do console ficar maior e botar uma bateria que dure mais (oque eu acho muito difícil, uma vez que para um portátil o 3DS já é um tijolo, se ele ficasse maior, pior ainda).
    Sobre novas funções, acho que a Nintendo pode muito bem continuar lançando Softwares para adicioná-las.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Dawson Dom 29 Jan 2012, 17:22

    Acho bem possível a citação de um novo Nintendo 3DS. Por isso não comprei o meu até a presente data. Comprarei um XL e o Wii U.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Dimitri Dom 29 Jan 2012, 18:03

    Seria legal um com tela maior as duas telas maiores e com mais um analogico embutido e tb com os LZ e RZ..
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por lucker Dom 29 Jan 2012, 18:24

    Não acho que a Nintendo iria fazer uma burrada dessas, lançar um novo modelo certeza que vai lançar, mas com um novo analógico e novos botões? Acho difícil, desde o Game Boy e suas várias versões, ela sempre alterava o design, mas nunca incluiu novos botões e controles!
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por 0fabricio0 Dom 29 Jan 2012, 18:31

    faz menos de um ano q existe o 3ds eles nunca iam lança um novo com tão poco tempo de vida um console


    e ja q não é obrigatorio o circle pad pro não vou comprar


    melhor controle desenvolvido e mais funcional (o do wii tem poucos botões acessíveis) foi o do gamecube aquele do xbox é mtu grande e pesado o do ps3 é melhor q ele mas ainda tem uma desvantagem os gatilhos atras q são um lixo preferia os botões de apertar q era mais rápido de ser acionado mesmo o botão b do wiiremote é melhor q aqueles gatilhos
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por iPhod Dom 29 Jan 2012, 18:42

    MatheusLinsP escreveu:Acho que, se for necessário um segundo 3DS (uma vez que o Circle Pad Pro é para deixar alguns jogos mais confortáveis, e acho que os únicos jogos que vão usá-lo serão ports [ou jogos com controles semelhantes a] de consoles de mesa. Ao que parece, os jogos continuarão sendo produzidos na ideia de "3DS tem um analógico e um LR, então vamos produzir um jogo que só precise desses controlhes", e o Circle Pad Pro cairá em desuso), só vai ser adicionado um analógico debaixo do ABXY e um ZL/ZR. Esses ZL/ZR poderiam ser mais pra ponta enquanto o L/R ficava mais juntos, como o do Neo-Geo. Mas se for um atras do outro (como em controles de consoles de mesa), acho que a Nintendo poderia aproveitar o fato do console ficar maior e botar uma bateria que dure mais (oque eu acho muito difícil, uma vez que para um portátil o 3DS já é um tijolo, se ele ficasse maior, pior ainda).
    Sobre novas funções, acho que a Nintendo pode muito bem continuar lançando Softwares para adicioná-las.

    o 3DS tem uma vantagem como todos os DS's e DSi's que é a tela touch que pode MUIITO bem subistituir os ZL/ZR. Eu nao acho o 3DS um tijolo acho ele com um tamanho Ideal Igual ao DSLite e o DSi normal, vc ja viu um PSP ou um DSi XL/LL ?
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Lucas Barone Dom 29 Jan 2012, 19:27

    melhor controle é o do 64

    eu ainda sonho com um dia que eles voltassem a fazer controles transparentes
    ja pensou que demais um 3ds transparente?
    ainda mais aqueles transparentes do 64 ou game boy que tem cor e são transparentes
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por 0eriky0 Dom 29 Jan 2012, 21:04

    Lucas Barone escreveu:melhor controle é o do 64

    eu ainda sonho com um dia que eles voltassem a fazer controles transparentes
    ja pensou que demais um 3ds transparente?
    ainda mais aqueles transparentes do 64 ou game boy que tem cor e são transparentes
    Eca,, ia ficar parecendo aqueles mine games que vendem no camelô

    Conteúdo patrocinado


    Como seria um novo 3DS - Página 2 Empty Re: Como seria um novo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:15