Queria o retorno da Midna
+21
MatheusLinsP
Manteiga
Balanakuya
LiveinRiot
Nettinhw
Andrinny
DeLarge
Juan
Angeloverlord
SuperSM
0eriky0
Chaos4551
¿Pedro?
Sheik
x0exe
Dawson
Mat Lee
GANSO_DOIDO
Fabbrini20
de_pauli
MarcoJunior
25 participantes
Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº46
Re: Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº47
Re: Miyamoto: Wii U não será um Wii apenas com visuais melhorados, mas os gráficos serão importantes para Zelda
mariolink escreveu:Queria o retorno da Midna
Somos 2, achei ela bem legal, apesar dela ser mandona no começo. A volta dela ia ser show.
Nettinhw- Membro Nv.22
- Mensagem nº48
ExtremeZelda escreveu:mariolink escreveu:Queria o retorno da Midna
Somos 2, achei ela bem legal, apesar dela ser mandona no começo. A volta dela ia ser show.
Principalmente ela na sua forma "normal"
- Spoiler:
- que é revelado no final do jogo, quando vc liberta ela da escuridão (uma coisa assim faz tempo q eu zerei)
- Spoiler:
- que Midna quebra no final
Convidad- Convidado
- Mensagem nº49
mariolink escreveu:Queria o retorno da Midna
no dia que vi ela indo embora pro Twilight eu dei graças a Deus.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº50
Nettinhw escreveu:ExtremeZelda escreveu:mariolink escreveu:Queria o retorno da Midna
Principalmente ela na sua forma "normal"também seria legal se chegasse a fada de Saria e dissesse q presisavam de Midna pra alguma coisa ai vc tinha que coletar os pedaços do espelho la
- Spoiler:
que é revelado no final do jogo, quando vc liberta ela da escuridão (uma coisa assim faz tempo q eu zerei)e ai quando vc chamasse Midna ela ia ser sua nova ajudante (antes era a fada de Saria ajudando a procurar os pedaços do espelho) daí depois de Midna ser sua nova ajudante iam procurar alguma coisa pra deter Ganondorf (ou outro vilão sei lá) Vei... vou ser escritor vei...
- Spoiler:
que Midna quebra no final
Eu também já pensei nisso, mais vai demorar pra caramba pra achar
- Spoiler:
- todos os cados de vidro. XD
Mais se for assim, vai ser o jogo mais demorado do mundo. XD
Última edição por ExtremeZelda em Sáb 28 Jan 2012, 19:33, editado 1 vez(es)
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº51
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESPOILER TALVEZ???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O melhor sidekick que Link já teve, como personagem , foi o King of The Red Lions(Barquinho do Wind Waker). O final com ele é bem emocionante.
A Fi também emborá fosse muito robotica nos momentos finais me emocionou bastante.
O melhor sidekick que Link já teve, como personagem , foi o King of The Red Lions(Barquinho do Wind Waker). O final com ele é bem emocionante.
A Fi também emborá fosse muito robotica nos momentos finais me emocionou bastante.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº52
Hummm Nintendo "abrindo" os olhos!
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº53
Gráficos será sempre secundario... junto da historia, tamanho do mundo, musica, personagens, etc.
O importante é uma gameplay sólida. Jogabilidade é a pedra fundamental de um videogame, o resto são pilares sustentados pela gameplay que aumentam a experiencia com o game.
Espero ver um Zelda mais dificil e desafiante, com inimigos que contra-atacam mais e desviam de seus golpes.... e que punam o jogador sem piedade a cada erro. Quero que cada luta de Zelda seja tensa e que zerar o proximo Zelda sem nunca ter morrido seja uma coisa de se orgulhar.
Quero enfase tanto nos combates, para aperfeiçoa-los com o Motion Plus quanto nos templos com puzzles mais desafiantes.
O importante é uma gameplay sólida. Jogabilidade é a pedra fundamental de um videogame, o resto são pilares sustentados pela gameplay que aumentam a experiencia com o game.
Espero ver um Zelda mais dificil e desafiante, com inimigos que contra-atacam mais e desviam de seus golpes.... e que punam o jogador sem piedade a cada erro. Quero que cada luta de Zelda seja tensa e que zerar o proximo Zelda sem nunca ter morrido seja uma coisa de se orgulhar.
Quero enfase tanto nos combates, para aperfeiçoa-los com o Motion Plus quanto nos templos com puzzles mais desafiantes.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº54
» Novo título do Mario para Wii U será mostrado na E3, diz Miyamoto em entrevista
» Para Miyamoto, Zelda para Wii U terá tanta coisa que jogador irá se esquecer da história principal do jogo
» Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$
» "Não precisam mais de mim para Zelda", desabafa Miyamoto
» Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!
» Para Miyamoto, Zelda para Wii U terá tanta coisa que jogador irá se esquecer da história principal do jogo
» Desenvolvido por apenas 5 pessoas, Fast Racing Neo chega ao Wii U com gráficos muito bonitos por apenas 15$
» "Não precisam mais de mim para Zelda", desabafa Miyamoto
» Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya