Nettinhw escreveu:Espera... impressão minha ou a nova "ajudante" de link é a fada de Saria?
Vai ver que fizeram isso como um "Easter Egg" em relação a isso:
Nettinhw escreveu:Espera... impressão minha ou a nova "ajudante" de link é a fada de Saria?
lanitaguai escreveu:Hitsugi escreveu:eu só sei de uma coisa. essa foto que tá ai não vai ser o gráfico do jogo nem a pau! se for 1/10 disso dai vai ser muito.
Pessimismo, a gente se vê por aqui. E porquê não Hitsugi? Compare a imagem que postaram acima e veja, na Tech Demo era uma coisa, no jogo eles melhoraram muito, se a Tech Demo do Zelda no Wii U está com gráficos realistas, imagina o jogo final? Então é por isso que estão com expectativa para ver gráficos maravilhosos no Wii U.
Hitsugi escreveu:lanitaguai escreveu:Hitsugi escreveu:eu só sei de uma coisa. essa foto que tá ai não vai ser o gráfico do jogo nem a pau! se for 1/10 disso dai vai ser muito.
Pessimismo, a gente se vê por aqui. E porquê não Hitsugi? Compare a imagem que postaram acima e veja, na Tech Demo era uma coisa, no jogo eles melhoraram muito, se a Tech Demo do Zelda no Wii U está com gráficos realistas, imagina o jogo final? Então é por isso que estão com expectativa para ver gráficos maravilhosos no Wii U.
já vi esta novela com o lançamento do game cube. não irei cair nessa mais uma vez.
Fabbrini20 escreveu:Mas o GC teve gráficos superiores ao do PS2, ou iguais. Pode não ser o gráfico do jogo, mas a potência será essa, inevitavelmente.
VLuiz escreveu:Fabbrini20 escreveu:Mas o GC teve gráficos superiores ao do PS2, ou iguais. Pode não ser o gráfico do jogo, mas a potência será essa, inevitavelmente.
Com certeza superior, quem jogou resident evil 4 nas duas plataformas soube como foi triste ver o belissimo jogo ser completamente escrotizado no play 2
Sony pra Nintendo:Não,nós queremos sangue,mas queremos principalmente éRenan43 escreveu:Pow já achei esse grafico maravilhoso, quero ver o jogo final *o*
Sony pra Nintendo: Aprendeu oque são gráficos agora?
Nintendo pra Sony: Vão aprender o que é retrocompatibilidade pra fazer os donos da ultima plataforma não terem medo de abandonar seus jogos para comprarem a nova versão?
:coolface:
Nintendo pra sony: Estão atrazadossuper paper bros. escreveu:Sony pra Nintendo:Não,nós queremos sangue,mas queremos principalmente éRenan43 escreveu:Pow já achei esse grafico maravilhoso, quero ver o jogo final *o*
Sony pra Nintendo: Aprendeu oque são gráficos agora?
Nintendo pra Sony: Vão aprender o que é retrocompatibilidade pra fazer os donos da ultima plataforma não terem medo de abandonar seus jogos para comprarem a nova versão?
:coolface:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya