Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 13 Jun 2012, 16:59

    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Miyamoto-Zelda
    “Não está fora de cogitação eles trabalharem em um título de Zelda. Creio que a equipe de Zelda sempre manteve contato próximo com quem já trabalhou na série ao longo dos anos. Se isso fosse feito nos EUA, seria um pouco difícil de coordenar. E eles estão bem ocupados com outras coisas agora. Isso provavelmente exigiria que fizesse parte integral do processo, então eu estaria nos EUA a toda hora. Talvez tivesse que me mudar para o Texas (risadas).” – Shigeru Miyamoto

    Mesmo dizendo que a Retro está ocupada, Miyamoto não pode revelar no que estão trabalhando. E querem saber? Não precisa sair do Japão, Shiggy. Eu daria um voto de confiança para a Retro tocar um Zelda sozinhos.
    Retirado de WiiClube
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Re: Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jun 2012, 17:15

    O que a Retro Studio fez com Metroid no GameCube e Wii, além de Donkey Kong, não duvido nada de ela fazer um novo Zelda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Re: Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por Convidado Qua 13 Jun 2012, 17:17

    Zelda + Retro + Miyamoto Ideias =
    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Mother-god-meme
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Re: Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 13 Jun 2012, 18:06

    o mestre Miya é um genio, eu tento confiar em tudo o que ele faz, um toque retrô o Zelda não cairia mal
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Re: Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por gms Qua 13 Jun 2012, 18:10

    eu também confio na retro mestre tamo junto.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Re: Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por Renan43 Qua 13 Jun 2012, 18:18

    A Retro é uma empresa muito boa fazendo games, DKCR é meu jogo favorito do Wii, zerei umas 8 vezes
    Tomara que tenhamos um Zelda feito pela Retro, mas sem mudar a jogabilidade como fez com Metroid, com metroid fico legal, mas acho melhor não mecher com Zelda =/
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Re: Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por Meetlines Qua 13 Jun 2012, 19:52

    Renan43 escreveu:A Retro é uma empresa muito boa fazendo games, DKCR é meu jogo favorito do Wii, zerei umas 8 vezes
    Tomara que tenhamos um Zelda feito pela Retro, mas sem mudar a jogabilidade como fez com Metroid, com metroid fico legal, mas acho melhor não mecher com Zelda =/

    Concordo, Zelda é perfeito do jeito que está. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda! Empty Re: Miyamoto confiaria em Retro para criar um Zelda!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:26