li a lei inteira ai: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=493106
+12
0eriky0
Son182
Reidosmash
0fabricio0
kamaroo
fabiotankian
SparkTFS
k.dark
Juan
Schweppes
PH3DS
frjoe
16 participantes
Lei que tira impostos dos games ainda não foi analisada
k.dark- Veterano Nv.2
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
Torcendo pra ser aprovada logo e os jogos ficarem com preço melhores, poxa imagina pagar só 80 dilmas +/- por um jogo de 3DS ^^
Son182- Iniciante Nv.5
Eu estava pensando nessa Lei hoje...
Acho que vai demorar também uns 3 meses, vi hoje no twitter do Jogo Justo...
"A equipe da @Acigame e do #jogojusto recebe convite do governo para fazer parte da comissão de segmentos dos jogos eletrônicos. do Brasil."
Acredito no Moacyr Alves...
Acho que vai demorar também uns 3 meses, vi hoje no twitter do Jogo Justo...
"A equipe da @Acigame e do #jogojusto recebe convite do governo para fazer parte da comissão de segmentos dos jogos eletrônicos. do Brasil."
Acredito no Moacyr Alves...
0eriky0- Veterano Nv.10
Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi )
Esse país é cheio de corrupção,violência,burros,lesados,pobreza, e etc.
Será que não da pra melhorar essa porcaria de país???????
Alguém viu o GuilhermeGamer fazendo propaganda política pro Celso Russomano???????Até ele foi pro lado sujo/nojento/cagado da força.
Não aguento mais esse país,vou pra outro país assim que aprender inglês igual o BRKS_EDU fez, pq aturar esses lixos não dá.
E que todo mundo compre produtos do exterior pra abaixar a economia nacional.
Alguém viu o GuilhermeGamer fazendo propaganda política pro Celso Russomano???????Até ele foi pro lado sujo/nojento/cagado da força.
Não aguento mais esse país,vou pra outro país assim que aprender inglês igual o BRKS_EDU fez, pq aturar esses lixos não dá.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi )
Já percebeu que você também é brasileiro? Sério que tu tirou essa ótima conclusão apenas por a lei não ter sido ainda aprovada? Quer dizer que quando os impostos dos jogos diminuir o Brasil vai pra frente? Magicamente todo mundo vai começar a estudar, a ser honesto, rico só pela diminuição dos impostos? Caralho ein.
Sobre o GuilhermeGamer, me diga, mesmo que ele esteja ou não fazendo propaganda política pra esse tal de Celso... você é retardado ao ponto de votar nele só porque ele fez umas promessas? E sério que alguém vai votar em um candidato que promete baixar os impostos de games? Tem tanta coisa importante pra fazer antes de disso, eu realmente espero que as pessoas não votem em candidatos só para diminuir os impostos de games.
E isso, vai aprender inglês e ir para os EUA. Brasil não precisa de gente com esse tipo de pensamento ignorante, todo mundo sabe que aqui não é o paraíso... mas ser ignorante assim não precisa. Diga o que você está fazendo pro Brasil ser melhor? Já tirou a bunda da cadeira para ajudar nosso país? Não, é muito fácil falar que o Brasil é uma merda no conforto da sua casa.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
ERROR escreveu:0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi )
Já percebeu que você também é brasileiro? Sério que tu tirou essa ótima conclusão apenas por a lei não ter sido ainda aprovada? Quer dizer que quando os impostos dos jogos diminuir o Brasil vai pra frente? Magicamente todo mundo vai começar a estudar, a ser honesto, rico só pela diminuição dos impostos? Caralho ein.
Sobre o GuilhermeGamer, me diga, mesmo que ele esteja ou não fazendo propaganda política pra esse tal de Celso... você é retardado ao ponto de votar nele só porque ele fez umas promessas? E sério que alguém vai votar em um candidato que promete baixar os impostos de games? Tem tanta coisa importante pra fazer antes de disso, eu realmente espero que as pessoas não votem em candidatos só para diminuir os impostos de games.
E isso, vai aprender inglês e ir para os EUA. Brasil não precisa de gente com esse tipo de pensamento ignorante, todo mundo sabe que aqui não é o paraíso... mas ser ignorante assim não precisa. Diga o que você está fazendo pro Brasil ser melhor? Já tirou a bunda da cadeira para ajudar nosso país? Não, é muito fácil falar que o Brasil é uma merda no conforto da sua casa.
Aprenda a ler melhor "Por essas e OUTRAS" e ele criticou o gg por fazer propaganda política, e você n pode reclamar de hipocrisia dizendo que ele não faz nada pra ajudar, ja que ele ta pouco se fudendo pro Brasil querendo fugir o mais rápido possivel.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
VLuiz escreveu:ERROR escreveu:0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi )
Aprenda a ler melhor "Por essas e OUTRAS" e ele criticou o gg por fazer propaganda política, e você n pode reclamar de hipocrisia dizendo que ele não faz nada pra ajudar, ja que ele ta pouco se fudendo pro Brasil querendo fugir o mais rápido possivel.
Cara só foi falar lá com o político e já ficam "aiin fez propaganda, GG é vendidooo, aiin isso não pode". Porra, depois de toda essa choradeira o cara até tirou os videos.
E tanto faz, o que mais tem em outros países são brasileiros tendo ótimos empregos, não sei porque o pessoal acha que o exterior é um lugar mágico.
0eriky0- Veterano Nv.10
Respostas:ERROR escreveu:0eriky0 escreveu:Por essa e outras que eu odeio morar nessa droga de país de pobre ignorante que não tem o minimo de vontade de estudar(nóis vai,nóis vem,nóis foi )
1)Já percebeu que você também é brasileiro? 2)Sério que tu tirou essa ótima conclusão apenas por a lei não ter sido ainda aprovada?3) Quer dizer que quando os impostos dos jogos diminuir o Brasil vai pra frente? 4)Magicamente todo mundo vai começar a estudar, a ser honesto, rico só pela diminuição dos impostos? Caralho ein.
Sobre o GuilhermeGamer, me diga, mesmo que ele esteja ou não fazendo propaganda política pra esse tal de Celso... 5)você é retardado ao ponto de votar nele só porque ele fez umas promessas? 6)E sério que alguém vai votar em um candidato que promete baixar os impostos de games? Tem tanta coisa importante pra fazer antes de disso, eu realmente espero que as pessoas não votem em candidatos só para diminuir os impostos de games.
E isso, vai aprender inglês e ir para os EUA. Brasil não precisa de gente com esse tipo de pensamento ignorante, todo mundo sabe que aqui não é o paraíso... mas ser ignorante assim não precisa. 7)Diga o que você está fazendo pro Brasil ser melhor?8) Já tirou a bunda da cadeira para ajudar nosso país? Não, é muito fácil falar que o Brasil é uma merda no conforto da sua casa.
1)Já
2)Não,como citei no meu comentário,é por essas e outras que eu não gosto de morar nesse país.Todo dia tem jornal falando de corrupção,inflação,fome e etc.
3)Eu não disse isso,foi só mais um motivo do Brasil não ir pra frente,citei pobreza,violência e corrupção.
4)Lógico que não.
5)Porque eu votaria em alguém que é contra o ficha limpa?
6)Pode acontecer,tem tanta gente que acredita em promessas que acaba votando.
7) e 8 ) Toda época de eleição eu tento convencer meus pais a votarem no candidato que eu acho mais apropriado.Já tentei fazer projetos escolares sobre assunto político, mas nunca dá certo.
"Cara só foi falar lá com o político e já ficam "aiin fez propaganda, GG é vendidooo, aiin isso não pode". Porra, depois de toda essa choradeira o cara até tirou os videos.
E tanto faz, o que mais tem em outros países são brasileiros tendo ótimos empregos, não sei porque o pessoal acha que o exterior é um lugar mágico."
Se fosse eu, tentaria pegar a opinião de vários políticos e não de um especificamente,ele só é um em meio de vários.
Aquele Celso Russomano só disse que iria fazer campeonatos, campeonatos temos vários ao longo do ano.
Última edição por 0eriky0 em Ter 24 Jan 2012, 20:47, editado 1 vez(es)
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
não tiro porque quero mais que o Brasil se explodaFabbrini20 escreveu:As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
Springer- Membro Nv.20
VLuiz escreveu:não tiro porque quero mais que o Brasil se explodaFabbrini20 escreveu:As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
Nossa, quanta raiva e egoísmo.
Você nasceu aqui, e não pode fugir disso (ou pode, sei lá)
Em outros tópicos já vi seus comentários dando a entender que você é um filhinho de papai rico que reclama do país porque as coisas que você quer não acontecem.
Você deveria estar agradecendo por não nascer na Nigéria ou na EUROPA, talvez, porque eles sempre passam por crises desastrosas, e se você morasse lá seu pai poderia ficar sem emprego de uma hora para outra.
Tá, eu escrevi demais.
0eriky0- Veterano Nv.10
Mas pelo menos na Europa o Salário minimo é bem mais "ajustado" pra suprir as necessidades da população.Springer escreveu:VLuiz escreveu:não tiro porque quero mais que o Brasil se explodaFabbrini20 escreveu:As últimas coisas que o ERROR falou é verdade. Brasileiro reclama, mas não tira a bunda da cadeira para fazer algo. Desde uma pequena atitude em pegar um papel jogado no chão, a fazer passeatas ou petições na Net e afins.
Nossa, quanta raiva e egoísmo.
Você nasceu aqui, e não pode fugir disso (ou pode, sei lá)
Em outros tópicos já vi seus comentários dando a entender que você é um filhinho de papai rico que reclama do país porque as coisas que você quer não acontecem.
Você deveria estar agradecendo por não nascer na Nigéria ou na EUROPA, talvez, porque eles sempre passam por crises desastrosas, e se você morasse lá seu pai poderia ficar sem emprego de uma hora para outra.
Tá, eu escrevi demais.
Eu agradeço por não nascer em países bem mais pobres e rígidos.
» A verdade sobre os impostos de games
» Ainda há esperança? Precursor Games interrompe campanha de Shadow of the Eternals e novidades em breve
» Moacyr Alves quer impostos sobre games da Steam, Origin e similares?
» Ainda vale a pena montar uma coleção de games?
» Miyamoto diz que ainda há muito a se explorar em games de plataforma single-player do Mario
» Ainda há esperança? Precursor Games interrompe campanha de Shadow of the Eternals e novidades em breve
» Moacyr Alves quer impostos sobre games da Steam, Origin e similares?
» Ainda vale a pena montar uma coleção de games?
» Miyamoto diz que ainda há muito a se explorar em games de plataforma single-player do Mario
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya