Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
MoonBR
darknana
Tensai
Bruno 3DS
Bioshock
Ryota
DNS
EduKurosaki
Ghutto®
Wiilington
Gothic Lokita
Lelygax
victor hugo
wario
Neko
GustavoYoKo
Suicune
Vargolino
Logan
Lennon
Capi
RenatoHMC
MadMax77
Natterqvist
CàHeinecke
Loki Grants
Ay'Kie
Rafael Freitas
Shurebis
33 participantes

Quais consoles/portáteis atuais você possui?

Votação

Quais desses você tem?

[ 56 ]
    Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_left36%Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_right [36%] 
    [ 49 ]
    Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_left31%Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_right [31%] 
    [ 12 ]
    Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_left8%Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_right [8%] 
    [ 5 ]
    Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_left3%Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 7 ]
    Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_left4%Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 28 ]
    Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_left18%Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Bar_right [18%] 

Total de votos: 157
    Voltar
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Empty Re: Quais consoles/portáteis atuais você possui?

Mensagem por Suicune Sáb 10 Abr 2010, 19:56

Pq o Wii aparece duas vezes??? Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Icon_scratch
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 Empty Re: Quais consoles/portáteis atuais você possui?

Mensagem por Rafael Freitas Sáb 10 Abr 2010, 20:20

"Edit: lol Só agora vi que puis 2 Wii. O de cima é o válido, já que não dá pra editar a votação."

Quem que tem PSP aqui? xD
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Sáb 10 Abr 2010, 20:20

Wii, DS, PS3

não sei a situação financeira de cada um, mais todos os consoles e jogos que tenho comprei com meu próprio salario, sem ajuda de ninguem 8)
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

Mensagem por Rafael Freitas Sáb 10 Abr 2010, 20:22

SE eu tivesse um salário, já estaria com um DS ou PS3.

Quais consoles/portáteis atuais você possui? - Página 2 89118
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Sáb 10 Abr 2010, 20:38

'Rafael Highwind escreveu:SE eu tivesse um salário, já estaria com um DS ou PS3.

é só você querer que você consegue, comece com empregos como: garçom, faxineiro, balconista, auxiliar de escritorio, office boy, operador de caixa de super mercado...

enquanto trabalha faça algum curso técnico ou faculdade, depois que se formar procure empregos em sua area de atuação e com uma boa remuneração...

ou sou balconista a tempos deis dos 15...
    mais já estou fazendo a facu 8)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sáb 10 Abr 2010, 20:56

Eu tenho PSP, e estou jogando Symphony Of The Night.

max Foda pra c****** o castelo invertido.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Sáb 10 Abr 2010, 20:57

Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:SE eu tivesse um salário, já estaria com um DS ou PS3.

é só você querer que você consegue, comece com empregos como: garçom, faxineiro, balconista, auxiliar de escritorio, office boy, operador de caixa de super mercado...

enquanto trabalha faça algum curso técnico ou faculdade, depois que se formar procure empregos em sua area de atuação e com uma boa remuneração...

ou sou balconista a tempos deis dos 15...
    mais já estou fazendo a facu 8)

AKi no rio, a mania é flanelinha ou limpador de vidro Laughing
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

Mensagem por wario Sáb 10 Abr 2010, 21:10

Apenas nintendo DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 10 Abr 2010, 21:12

Desses daí só tenho o Wii, mas meu irmão vai ganhar agora o XBox 360 e eu pretendo comprar um PS3 até o fim do ano.
    victor hugo
    victor hugo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 54

Mensagem por victor hugo Sex 24 Set 2010, 22:14

Tenho só o wii
    Lelygax
    Lelygax
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 226

Mensagem por Lelygax Sex 24 Set 2010, 22:32

Desses tenho só o wii

Shurebis escreveu:Eu tenho PSP, e estou jogando Symphony Of The Night.

max Foda pra c****** o castelo invertido.

poxa, podia avisar que tinha spoiler no seu post Laughing
    Gothic Lokita
    Gothic Lokita
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Posts Posts : 406

Mensagem por Gothic Lokita Sex 24 Set 2010, 23:20

Tenho um PSP. Queria um PS3, mas não estou disposta a me separar do meu dinheiro.
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

Mensagem por Wiilington Sáb 25 Set 2010, 01:12

Wii, NDSi Xl, NDSi, DS Phat, PSP.
    Posso ser considerado "Rico" sendo pobre? rsrsrs
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Sáb 25 Set 2010, 01:32

Os que tem o melhor a me oferecer: Wii, DS, DSi e Xbox360.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Sáb 25 Set 2010, 01:46

Por enquanto só o DS...

Mas futuramente compro meu wii Wink

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:08