Bem, estava sem nada para fazer, e decidi jogar games (é claro.)
Fuçando numas gavetas aqui, encontrei uns jogos velhos de N64, meu fiel e primeiro console, que, infelizmente, houvera quebrado.Mas, por sorte, meu primo me DEU o dele (mas não me deu os jogos FFFUUUUU ele tinha a versão gold do ocarina!!!! E O MM!!!!FFFUUU!!!).
Derepente, me bateu uma vontade louca de jogá-lo, mas, antes, vamos logo ao que eu quero fazer com esse topic:
Liste aqui quantos e quais jogos você possui para N64, sendo eles do WIIWARE ou não.
Liste-os de um modo ranking, elegendo o melhor dos jogos que você possui.E postando um pequeno texto, explicando o porque dele ser tão bom.
Tenho 5 jogos:
Eu sei, topico falho, mas, ao jogar N64 novamente, me vieram tantas lembranças... e, então, tive essa idéia, para que nós pudessemos passar nossas experiências uns para os outros.
Até!
Fuçando numas gavetas aqui, encontrei uns jogos velhos de N64, meu fiel e primeiro console, que, infelizmente, houvera quebrado.Mas, por sorte, meu primo me DEU o dele (mas não me deu os jogos FFFUUUUU ele tinha a versão gold do ocarina!!!! E O MM!!!!FFFUUU!!!).
Derepente, me bateu uma vontade louca de jogá-lo, mas, antes, vamos logo ao que eu quero fazer com esse topic:
Liste aqui quantos e quais jogos você possui para N64, sendo eles do WIIWARE ou não.
Liste-os de um modo ranking, elegendo o melhor dos jogos que você possui.E postando um pequeno texto, explicando o porque dele ser tão bom.
Tenho 5 jogos:
- Spoiler:
- 5- Mario Party
Muito bom!Sempre me vem a cabeça tardes de jogatinas com os amigos... e depois todo mundo com raiva um do outro!Game muito bom!
4-Pokémon Stadium
O primeiro jogo 3D dos monstros de bolso...Que emoção!
Muito bem feito, e, ainda mais, com os pokes iniciais!Muita gente pode discordar mas ele é 1000 vezes melhor que o Pokémon Battle Revolution (WII)
3-Super Smash BrothersEUseicapatensaDe novo, outro jogo que iniciou a série de luta entre os personagens da nintendo.Sabe, não é todo dia que o mario dá um carrinho no pikachu ou a Samus atira no Ness.Perfeito!AIARTHURPORQUETAEM3°?Eu explico no próximo...
2- Diddy Kong Racing
Sim, eu sei, muita gente vai falar que o smash é INFINITAMENTE melhor que o DKR.Mas, vou explicar:
Esse jogo me marcou muito pois foi dado a mim por uma pessoa muito querida na minha família, e ainda mais por mim, que ja faleceu.Segundo pois foi o primeiro jogo de corrida que eu joguei... e, cara, que sensação!Poder pilotar ainda mais 3 automóveis diferentes!E terceiro: é um excelente game, e isso ninguém pode negar.
Mas, claro, não ocupa o primeiro lugar...
1-Super Mario 64
O clássico!Sim, DENOVO, outro game que iniciou uma série, e, em si, a série Super Mario em 3D, que originou Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy (e sua sequencia).
O clássico, que vendeu milhões de cópias, redefiniu o jeito de jogar, tal como Super Mario Bros., do NES, também.
Os chefes... os itens... as moedas... O CHAPÉU VOADOR!
O jogo encanta a qualquer um, mesmo sendo adulto, criança ou até adolescente.É um jogo que ficará na lista de melhores jogos de todos os tempos por toda a eternidade.
Os jogos que eu gostaria ter:
The Legend Of Zelda: Ocarina of Time.
Banjo-kazoe
Gooldeneye 007
Perfect Dark.
(OBS: "porque Oot não está no primeiro lugar?"
1- eu não o possuo, nem no VC nem no 64 original.
2-MEEESMO tendo o jogado no EMU, eu sei que não tem a mesma sensação de jogar no 64, e zerá-lo.Num dia, se eu zerá-lo, e no 64, assim, talvez eu mude a minha idéia.)
Eu sei, topico falho, mas, ao jogar N64 novamente, me vieram tantas lembranças... e, então, tive essa idéia, para que nós pudessemos passar nossas experiências uns para os outros.
Até!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya