Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Katy17
Ness_64
rrocha
konji~*
Wiilington
darknana
Luan Quirante
DougKbox
ZPH
Ranza Kaus
di
Tico
Vicente.
DaRkNES
Bardock
Tensai
ARTSTREET
21 participantes

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Convidad Seg 16 maio 2011, 17:42

    Katy17 escreveu:
    rvieira: É graças ao mercado livre q tenho esses cartuchos, até o próprio 64 comprei de lá =B hehe banjo kazzoie realmente é um dos melhores games q já joguei, o tooie tb, a fase do "parque da bruxa" é muito boa posso joga direto q não me canso!!

    em relação ao mario 64 ainda não terminei mas é excelente (até onde fui ^^)

    tensai: já me apresentei no tópico =]

    também tem o jogo do Super Smash Bros, já ouviu falar?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Snyffer Seg 16 maio 2011, 17:52

    só tive um jogo de 64: SuperMan.
    Comprei na época por R$15 do dono da locadora, pior investimento da minha vida hahehaaheae

    só alugava as fitas mesmo =)
    Katy17
    Katy17
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Katy17 Seg 16 maio 2011, 17:53

    claro!! smash bros tá na minha lista!! mas primeiro quero comprar o donkey
    kong 64 (não comprei ainda pq preciso do expansion pak). mas to sem grana
    no momento (o jogo do conker não foi barato =/)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Tensai Seg 16 maio 2011, 17:55

    O EPack vem junto com o DK64, e aliás, é um ótimo jogo.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Bardock Seg 16 maio 2011, 17:55

    Conkeeeeeer... eu queria... :/
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por FHaze Seg 16 maio 2011, 17:56

    Snyffer escreveu:só tive um jogo de 64: SuperMan.
    Comprei na época por R$15 do dono da locadora, pior investimento da minha vida hahehaaheae

    só alugava as fitas mesmo =)
    LOL, comprou o pior jogo da historia do Videogame. Laughing Laughing

    *IF YOU WANT TO SAVE YOUR FRIENDS, SOLVE MY MAZE!*
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Bardock Seg 16 maio 2011, 17:57

    www escreveu:
    Snyffer escreveu:só tive um jogo de 64: SuperMan.
    Comprei na época por R$15 do dono da locadora, pior investimento da minha vida hahehaaheae

    só alugava as fitas mesmo =)
    LOL, comprou o pior jogo da historia do Videogame. Laughing Laughing

    *IF YOU WANT TO SAVE YOUR FRIENDS, SOLVE MY MAZE!*

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 02_Titus_Interactive
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Snyffer Seg 16 maio 2011, 18:01

    www escreveu:
    Snyffer escreveu:só tive um jogo de 64: SuperMan.
    Comprei na época por R$15 do dono da locadora, pior investimento da minha vida hahehaaheae

    só alugava as fitas mesmo =)
    LOL, comprou o pior jogo da historia do Videogame. Laughing Laughing

    *IF YOU WANT TO SAVE YOUR FRIENDS, SOLVE MY MAZE!*

    sim eu sei ahehaehae
    mas na época era só oq eu conseguia comprar... e era muleke ainda, facilmente "enganável" =D
    Katy17
    Katy17
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Katy17 Seg 16 maio 2011, 18:10

    Tensai escreveu:O EPack vem junto com o DK64, e aliás, é um ótimo jogo.

    vinha na caixa e talz, no mercado livre não vem os dois juntos ou raramente isso acontece ;]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Convidado Qua 25 maio 2011, 18:51

    Hoje nao tenho mais, porém me arrependo muito por isso, porém eu tinha:
    Turok 2
    South Park
    NBA Hang Time
    Zelda Ocarina
    GT
    International Soccer Super StarSoccer 98

    Mas estou com planos de comprá-lo novamente, assim como o super nintendo. hehehe
    bom lembrar do 64 Foi muito bom na minha infancia!!!
    E hoje eu tenho 170 romm baixadas, porem, nao é a mesma coisa! 👽
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Convidado Qua 25 maio 2011, 18:56

    Bardock escreveu:Conkeeeeeer... eu queria... :/
    Era o que mais queria ter fisicamente. Ainda pude jogá-lo alugado, mas queria ter. What a Face
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Garo Master Qua 25 maio 2011, 19:05

    Robwood escreveu:Hoje nao tenho mais, porém me arrependo muito por isso, porém eu tinha:
    Turok 2
    South Park
    NBA Hang Time
    Zelda Ocarina
    GT
    International Soccer Super StarSoccer 98

    Mas estou com planos de comprá-lo novamente, assim como o super nintendo. hehehe
    bom lembrar do 64 Foi muito bom na minha infancia!!!
    E hoje eu tenho 170 romm baixadas, porem, nao é a mesma coisa! 👽
    verdade ,nunca é a mesma coisa malz
    *momento filosófico on*
    os emuladores só servem para matar a saudade dos jogos mas ,se você jogou no console ,não é a mesma coisa
    até hoje eu me lembro da sensação de assoprar um cartucho que tentava matar a saudade com os cartuchos do DS cryy a tristeza de quando você perde o seu nintendo sixtyyyyy -fooooooooooooooouuuuuuurrr!!é tristeza pura!!!
    *momento filosófico off*
    bom os jogos que eu tinha eram:
    super mario 64
    zelda MM
    south park
    batman beyond return of the joker
    o resto eu esqueci! cryy malz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Convidado Qui 26 maio 2011, 08:21

    garo master escreveu:
    Robwood escreveu:Hoje nao tenho mais, porém me arrependo muito por isso, porém eu tinha:
    Turok 2
    South Park
    NBA Hang Time
    Zelda Ocarina
    GT
    International Soccer Super StarSoccer 98

    Mas estou com planos de comprá-lo novamente, assim como o super nintendo. hehehe
    bom lembrar do 64 Foi muito bom na minha infancia!!!
    E hoje eu tenho 170 romm baixadas, porem, nao é a mesma coisa! 👽
    verdade ,nunca é a mesma coisa malz
    *momento filosófico on*
    os emuladores só servem para matar a saudade dos jogos mas ,se você jogou no console ,não é a mesma coisa
    até hoje eu me lembro da sensação de assoprar um cartucho que tentava matar a saudade com os cartuchos do DS cryy a tristeza de quando você perde o seu nintendo sixtyyyyy -fooooooooooooooouuuuuuurrr!!é tristeza pura!!!
    *momento filosófico off*
    bom os jogos que eu tinha eram:
    super mario 64
    zelda MM
    south park
    batman beyond return of the joker
    o resto eu esqueci! cryy malz

    Hahahahahahah
    Esse Batman era estranho, ainda pude jogar alugado, mas, nao gostei muito.
    Sim, essa questão de "soprar fitas", e colocar do jeitinho certo para ver se pegava?? Conhece? Hehehehe
    Ainda temos sorte de existirem pessoas que vendem, pois só assim, sabemo que podemos comprar!
    Por mais que tenhamos 500 rooms, jamais será a mesma coisa!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Convidado Qui 26 maio 2011, 09:55

    Robwood escreveu:E hoje eu tenho 170 romm baixadas, porem, nao é a mesma coisa! 👽

    Concordo, quando tive (na verdade era emprestado de um filho da amiga da minha mãe Laughing ) meu Nintendo 64 tinham só dois jogos: Mario Party 2 e GondenEye 007 cheers.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Convidado Qui 26 maio 2011, 10:44

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Robwood escreveu:E hoje eu tenho 170 romm baixadas, porem, nao é a mesma coisa! 👽

    Concordo, quando tive (na verdade era emprestado de um filho da amiga da minha mãe Laughing ) meu Nintendo 64 tinham só dois jogos: Mario Party 2 e GondenEye 007 cheers.
    Acredito que o fato de muitas pessoas nao terem tantos jogos, era devido ao alto valor dos cartuchos e na época, pelo menos eu, não trabalhava ainda, ai nao podia comprar No
    Mas hoje... a história é outra 👽

    Conteúdo patrocinado


    Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui? - Página 3 Empty Re: Quais/Quantos jogos de Nintendo 64 Você possui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:59