Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Soade
kamaroo
Lucas Bros.
Caliver
Felipe B.
Guilherme Bezerra
NumB
Yuu
Viciadao em mk7
0eriky0
Supersth1
Luiz Felipe Avelar
kentomovies
Luigi_xp
Mario_64
helioxp
AndreScheel
Sum41
josue dark bros
CrimsonSigma
XxNoob
Ω Vitor
MarcoJunior
rtroina
DexterX
Marcelo
Juan
Mazzina
hailem12
x0exe
pokemon
Balanakuya
iPhod
Andreskhronos
Springer
White Dragon
0fabricio0
victorevil
Newtão
Angeloverlord
Giygas
ベ リ ス
HBMofati
47 participantes

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por 0eriky0 Sáb 21 Jan 2012, 20:44

    Yuu escreveu:R4 e flashcards tem um lado bom e ruim...
    O bom é que podemos testar o jogo antes para saber se compensa comprar e podemos jogar alguns jogos que são dificeis de encontrar para comprar original,ou quando não podemos comprar de fora jogos que tem exclusivamente em um certo país, como exemplo Taiko no Tatsujin DS.
    O ruim é que com isso as empresas acabam tendo prejuizo
    De acordo com seu comentário,é melhor pegar o R4 que o original.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Jan 2012, 20:47

    Tenho 3DS entao nao posso usar R4, so se eu quiser quebra-lo. Mas nao gosto do R4, tive uma ma experiencia, eu tinha um ds lite e de tanto usar o R4 queimor o leitor do meus ds, ai tive q juntar dinheiro pra comprar o 3DS, agora to tentando conserta ele pra vender.
    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Yuu Sáb 21 Jan 2012, 21:02

    @0eriky0 - Não quis dizer que é melhor ter um R4 do que o original, o que quis dizer é que com ele poderia facilitar a escolha de qual jogo comprar quando esta em duvida ou usa-lo como ultimo recurso caso não consiga determinado jogo que é dificil de encontrar.
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Felipe B. Dom 22 Jan 2012, 00:06

    tem q te pirataria msmo.. toma no ** cm esses jogo de 150 reais.. se paga isso num r4 e baixa o 300 jogo d graca.. tem coisa melhor ????
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por HBMofati Dom 22 Jan 2012, 22:54

    Felipe B. escreveu:tem q te pirataria msmo.. toma no ** cm esses jogo de 150 reais.. se paga isso num r4 e baixa o 300 jogo d graca.. tem coisa melhor ????

    você só falou merd@ na minha opinião....
    Felipe B.
    Felipe B.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 79

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Felipe B. Dom 22 Jan 2012, 23:14

    pois eh.. voce tem a sua opiniao, eu tenho a minha, perguntaram a minha e eu disse ue,, eu acho sim q a pirataria eh boa..
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por x0exe Dom 22 Jan 2012, 23:31

    Sua opinião deixou de ser sua opinião quando mandou tomar no C* partindo para a ofensiva --'
    CrimsonSigma
    CrimsonSigma
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 54

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por CrimsonSigma Dom 22 Jan 2012, 23:40

    guilherme de sousa escreveu:e de tanto usar o R4 queimor o leitor do meus ds

    Deve ter sido por outro motivo. Tenho meu DS há 3 anos, só usei R4 e ainda funciona tudo como novo.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 22 Jan 2012, 23:51

    CrimsonSigma escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:e de tanto usar o R4 queimor o leitor do meus ds

    Deve ter sido por outro motivo. Tenho meu DS há 3 anos, só usei R4 e ainda funciona tudo como novo.

    o outro motivo é meu DS esquentava demais nao sei pq.
    Caliver
    Caliver
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 480

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Caliver Seg 23 Jan 2012, 00:06

    Bom, vocês dizem isso agora, que não tem pirataria, quero ver quando alguem desbloquer de um jeito que a nintendo não pegue, igual wii por chip.
    E acho bem legal ter um jogo original, primeiro que eh mto legal ter a caixinha, segundo que é mais legal ( para que não é rico) voce juntar a grana ou poupar dinheiro para compra-lo
    Mais se lançar um flashcard eu vou comprar, pq eh complicado gastar mil ou 2 mil reais em jogos, e ainda não pode ter todos jogos que quer, gosto do meu wii pirata pq ele ve video, filmes, jogos do super nintendo, 64, play 1, tenho 85 jogos no hd externo, posso mudar o menu dele, códigos (tudo isso pq ele é pirata)
    E quando lançar um flashcard para 3ds, dará para ver filmes sem cortes 3d, um player de musica melhor, aplicativos (homebrew), jogos traduzidos, códigos, roms traduzidas, desbloqueio de roms (europeia oriental), será bem melhor...
    Más acho bem legal ter as caixinhas originais, más tem uma hora que lança tanto jogo bom que é dificil poupar...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Convidad Seg 23 Jan 2012, 00:12

    Tenho amigos que usaram no DS e acham super de boa, como já falaram o preço dos jogos do DS são meio que absurdos levando em consideração que são jogos simples. Além do fato do R4 poder ser utilizado com outras finalidades, não apenas a pirataria.

    Acho que antes de decidir se vai usar ou não a pessoa tem que estar pronta para lidar com as consequencias, positivas ou negativas. Então antes de decidir se vai usá-lo ou não, melhor parar e pensar. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 00:19

    ainda so afavor se os cara baixa o preço dai sim compraria jogos originas pro meus consoles quando tive meu 3ds vai se foda so vo compra jogo nas datas festivas como nata l e aniversario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por x0exe Seg 23 Jan 2012, 01:35

    Sou contra porque:
    1 - É um crime
    2 - As empresas não ganham muito, então não dá um animo para lançarem jogos sucessores
    3 - Eu odeio/detesto
    4 - Sempre tem umas frescurinhas de ficar "baixando verção nova"
    5 - Quando não tem versão para um determinado R4, a pessoa é obrigada a ficar sem net ou ter que comprar outro mais atual (daria pra comprar 2 jogos nesse troca-troca)
    6 - Estou discordando dos termos que aceitei antes de jogar, outro crime
    7 - Ficaria com o sentimento de impuro
    8 - Gosto de escolher que jogos vou jogar pegando nas caixinhas e sentindo o cartucho e ter que bota-lo no slot-card
    9 - Posso sempre baixar ultimas atualizações e sempre receber o que a Nintendo dá para os usuários honestos e fieis (como os jogos de embaixadores)
    10 - Tem sempre jogos novos anti-piratas que não rodam em R4 (vai obrigar o cliente a baixar uma versão nova
    11 - Eu acho R4 uma gambiarra
    Essas e outras coisas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 10:24

    Sou contra qualquer tipo de pirataria, mas nem sempre pensei assim.

    Antigamente emulava SNES, N64 e PS1 no meu PC. E foi assim que conheci um tal jogo chamado The Legend of Zelda (A Link To The Past). Naquele tempo era apenas um adolescente que nem sabia que baixar roms era ilegal, pois apenas em 2008 descobri uma frase bem pequena citando a lei de compartilhamento de roms no Brasil, no site. Algo como backup...

    Nunca tive um console até ter um PS2 em 2009 (que ainda está bloqueado), e foi isso que me ajudou a pensar sobre todas as formas de pirataria e compartilhamento ilegal na internet. Eu cresci e amadureci; se não posso pagar por um jogo, não devo roubar das empresas (sim, não adianta argumentar, isto é um roubo). As pessoas que não entendem que estão fraudando, e ainda sim acham que estão certos são pobres, talvez não somente por fatores econômicos, mas também são pobres de moral, não percebem que assim só estão piorando a situação de nós, gamers de verdade. Conheco muitos pais (fui monitor de Física em um curso pré-Vestibular) que têm uma situação muito melhor do que a minha e ficam dando um PS2, PS3 desbloqueados para seus filhos, mas andam de carro novo a cada três anos.

    Sobre o PS2, até hoje só conheci duas pessoas que não desbloqueou seu console: meu amigo, que antigamente fazia rifas (no colégio) para juntar dinheiro e comprar um GTA, um Shadow of Colossus, um God of War, um PES novo; e eu, conta né?

    Hoje sou um fã incondicional de TLoZ. A sensação de ter jogos como o Skyward Sword com o controle dourado é irresistível. Razz

    R4 é ilegal.





    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 23 Jan 2012, 13:21

    R4 é uma porcaria, um monte de jogo nao funicona, trava muito, da muito problema. É bem melhor comprar os originais mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 4 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:29