O R4 faz com que jogos baixados pela internet (ROMs) funcionem como jogos originais no Nintendo DS, e também no 3DS, embora não tendo tanto sucesso na nova plataforma graças ao sistema inteligente que a Nintendo tomou para evitar a falsificação de jogos.
O que você acha dele[R4]? Acha que é certo ou errado utilizá-lo?
EU PARTICULAMENTE sou contra, até porque compro apenas jogos originais para meu DS e também só vou comprar jogos originais para o 3DS que vou ganhar mês que vem, porém acho que o uso deles para pessoas que não tem condições de comprar jogos originais seja uma opção bastante viável, já que um jogo original é muito caro (eu por exemplo compro muito pouco jogos, porém, os que compro tem qualidade muito superior a qualquer rom de origem duvidosa). Acho que se as empresas querem tanto combater a pirataria, porque não abaixam o preço do original?
EU ACHO também que o uso de flash card atrapalham o mercado de games, e fazem com que as produtoras pensem bem antes de lançar um jogo, e também faz com que as mesmas não tenham fé em investir no Brasil, já que esse é um dos países de maior prática de pirataria do mundo.
Dê sua opnião, galera!
Esse tópico não serve para insentivar pirataria, apenas para saber a opnião dos usuários do Forum intendo Blast. Por favor, não coloque aqui download de ROMs de DS, ou de qualquer outra plataforma. Por favor colabore para que esse tópico não seja banido pela moderação por isentivo de pirataria, JÁ QUE ESSE NÃO É O INTUITO DO MESMO. Sem mais, obrigado!
EU PARTICULAMENTE sou contra, até porque compro apenas jogos originais para meu DS e também só vou comprar jogos originais para o 3DS que vou ganhar mês que vem, porém acho que o uso deles para pessoas que não tem condições de comprar jogos originais seja uma opção bastante viável, já que um jogo original é muito caro (eu por exemplo compro muito pouco jogos, porém, os que compro tem qualidade muito superior a qualquer rom de origem duvidosa). Acho que se as empresas querem tanto combater a pirataria, porque não abaixam o preço do original?
EU ACHO também que o uso de flash card atrapalham o mercado de games, e fazem com que as produtoras pensem bem antes de lançar um jogo, e também faz com que as mesmas não tenham fé em investir no Brasil, já que esse é um dos países de maior prática de pirataria do mundo.
Dê sua opnião, galera!
ATENÇÃO!
Termos de uso:
Esse tópico não serve para insentivar pirataria, apenas para saber a opnião dos usuários do Forum intendo Blast. Por favor, não coloque aqui download de ROMs de DS, ou de qualquer outra plataforma. Por favor colabore para que esse tópico não seja banido pela moderação por isentivo de pirataria, JÁ QUE ESSE NÃO É O INTUITO DO MESMO. Sem mais, obrigado!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya