Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+43
Soade
kamaroo
Lucas Bros.
Caliver
Felipe B.
Guilherme Bezerra
NumB
Yuu
Viciadao em mk7
0eriky0
Supersth1
Luiz Felipe Avelar
kentomovies
Luigi_xp
Mario_64
helioxp
AndreScheel
Sum41
josue dark bros
CrimsonSigma
XxNoob
Ω Vitor
MarcoJunior
rtroina
DexterX
Marcelo
Juan
Mazzina
hailem12
x0exe
pokemon
Balanakuya
iPhod
Andreskhronos
Springer
White Dragon
0fabricio0
victorevil
Newtão
Angeloverlord
Giygas
ベ リ ス
HBMofati
47 participantes

Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 5 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

Mensagem por kamaroo Seg 23 Jan 2012, 13:36

Uma resposta atual a este tópico!

Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 5 Dieta-da-sopa-para+emagrecer+7kg

Spoiler:
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"? - Página 5 Empty Re: Qual a sua opnião sobre o uso do "R4"?

Mensagem por Soade Seg 23 Jan 2012, 14:03

Usava(uso) R4 no meu DS :coolface: , mas por os jogos serem caros mesmo.
    Mas agora com o 3DS, estou começando a importar, custo menor do que o Brasil e ainda sim posso valorizar o trabalho dos desenvolvedores.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Seg 23 Jan 2012, 14:08

Eu acho que pagar 40 dólares em um jogo um absurdo. Tinha que ser uns 10 a 15 dólares no máximo, além de mais pessoas comprarem. Jogos originais aqui só darão certo se vierem com o preço de 20 a no máximo 50 reais.
    Ainda mais em um jogo de portatil que deveriam tudo sair no mínimo a metade de um valor de um jogo de console de mesa. O exemplo disso é você comprar o Asphalt para o seu Iphone por 12 ~ 8 dólares e no seu 3DS pagar 40 dólares. Tudo bem que o jogo é um pouco mais trabalhado, mas tem especulação encima dos jogos, tem!
    A maior parte da culpa da pirataria é o sistema de especulação da própria insdústria
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 14:09

Eu não acredito no block da Nintendo,mas não uso.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

Mensagem por Gregory Seg 23 Jan 2012, 14:10

Conhece aquele ditado?

Quem pode pode, quem não pode se sacode!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 23 Jan 2012, 14:29

Não conheco,mas meu PS2 aceita jogos piratas,e eu não uso R4 no 3ds pq não quero,meu pai vai comprar 3 jogos pra mim esse ano dependendo das minhas notas.E eu não sou rico de dinheiro.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Qua 25 Jan 2012, 20:05

Eu nunca usei um jogo pirata para consoles, nem tenho o Wii destravado.
    Tenho poucos jogos mas eles são todos originais.
    Meu irmão vive falando pra destravar mas aqui nesse fim de mundo aposto que ninguém nunca viu um Wii na vida.
    Mas minha prima tem um DS e.e
    Lucas Barone
    Lucas Barone
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 19

Mensagem por Lucas Barone Qua 25 Jan 2012, 21:52

Pirataria é crime
    Original é roubo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 10:42