Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Qual a sua opinião sobre RE: 6? Empty Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    Mensagem por neto.alves.9634 Dom 03 Fev 2013, 01:43

    Não vi um topico parecido com esse, alias vi + é critica ruins do RE: 6 por isso criei esse.

    Queria saber da Opinião de quem é fã de Resident Evil e pra queles que apenas curtem ou jogam Resident Evil.

    Vi muita gente falando mal e até mesmofalaram que foi uns do piores RE feito pela capcom.

    Mas minha opinião é que achei o Resident Evil 6 tão foda quanto foi o Resident Evil Revelations. Eu axo que o problema é que o pessoal se acustumaram a ver Resident Evil 100% terror como era no RE: 2 pouca ação e + terror. Mas o unico jogo do Resident Evil que tomei um susto jogando de noite foi o Revelations na parte que o Zumbi cai de dentro da tubulação de AR em cima de mim "-.-.

    O grafico, a criatividade e a jogabilidade do RE: 6 ta bom d+. O problema mesmo é pequena quantia de Boss. Diferente do Resident Evil Revelations que pra mim é o melhor sa Serie Resident Evil.


    Mas em fim qual a opinião de vocês sobre o Resindet Evil 6?

    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Qual a sua opinião sobre RE: 6? Empty Re: Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    Mensagem por FLmilk Dom 03 Fev 2013, 12:54

    Nossa, eu realmente não sei por que odiaram tanto RE6, eu AMEI aquele jogo, e sou muito fã da série.
    Acho que os fãs querem que a Capcom volte a fazer o jogo mais sombrio, mais medonho. Mas a série mudou, não é mais aquele primeiro survival horror. E os fãs tem que se adaptarem a essa mudança.
    Na minha opnião o jogo é lindo, melhor do que RE5 e RE4 juntos.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Qual a sua opinião sobre RE: 6? Empty Re: Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    Mensagem por Soler Dom 03 Fev 2013, 14:07

    Não é RE, é só um jogo de ação. Um jogo de ação ruim.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a sua opinião sobre RE: 6? Empty Re: Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    Mensagem por Convidad Dom 03 Fev 2013, 17:03

    Olha,eu sou fã de serie desde 98,e ate hoje, o unico Resident que me deixou decepcionado,foi o Survivor em primeira pessoa!
    Na minha opiniao RE6,ficou otimo,cheio de açao,monstros cabulosos,só que realmente, ficou muito mais açao!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual a sua opinião sobre RE: 6? Empty Re: Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    Mensagem por x0exe Dom 03 Fev 2013, 18:02

    Soler escreveu:Não é RE, é só um jogo de ação. Um jogo de ação ruim.
    Foi a impressão que eu tive, logo quando vi as primeiras cenas (Numa parte que também tem no Resident Evil 5 [No filme]) havia 6 pessoas contra um exercito de zumbis, o que me veio logo na cabeça foi o CoD
    FLmilk
    FLmilk
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 184

    Qual a sua opinião sobre RE: 6? Empty Re: Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    Mensagem por FLmilk Seg 04 Fev 2013, 20:33

    Soler escreveu:Não é RE, é só um jogo de ação. Um jogo de ação ruim.

    Sim, RE virou praticamente uma franquia de jogos de ação. Mas muito pelo contrário - São jogos de ação ótimos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua opinião sobre RE: 6? Empty Re: Qual a sua opinião sobre RE: 6?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 09:16