Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
0eriky0
Tio Gustavo
Bferrari350
henrique
weslleyjhonatha
Nintendo64
RuisuKiral
Rejaum
enzo nintendo
kvalki
levenhagamer
Yoshiice
Shark
jhoncarmack
josue dark bros
Guilherme Bezerra
NLover
Diamond
Alex Sandro
takanari
victorevil
bad13
vtr002
Herobr2
Metroid Gamer
Deus Urso
ichigo86
Rafos
JV
alessandro eising
Andre-PA
Leocantor
ARTSTREET
mariolink
de_pauli
XxNoob
Bruno.J.
ERROR
x0exe
ludmam
Angeloverlord
ErosPower
Hamburger
SuperSM
renatofonseca
Mat Lee
matie
GuuH
Mairon W
Renan43
Ω Vitor
Red Nocturne
helioxp
LiveinRiot
Reidosmash
Mauricio
MatheusLinsP
Neku590
Vinirady
1_brenno_1
Manteiga
Gerus Blade
Sum41
Dimitri
iPhod
Andy
ExtremeZelda
Soade
Juan
White Dragon
Yakusa
GuiKaos
darkkong
kamaroo
System
Felipe-Skyloft
odecio
Joker~~
Balanakuya
Weber
frjoe
ベ リ ス
MarcoJunior
87 participantes

    Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 16:53

    Merda minha ta em 95% Evil or Very Mad Face Palm Mathew :fffuuu: fface dface cryy malz medo yaddle dorgas Cabeçada Paris Ha :badface: Chorei noooot OkaySad
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 16:54

    XxNoob escreveu:Ja se passaram quase 2 horas e foi so 50%

    CARACA, quanto é a sua net ?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 19 Jan 2012, 16:55

    Aqui não deu nem 5 min
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por 0eriky0 Qui 19 Jan 2012, 17:33

    SANGUE DE CRISTO TEM PODER, eu quase tive um treco quando 2 bicho caiu em mim.Minhas balas acabaram num instante kkkkkk fiquei muito desesperado.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Jan 2012, 17:50

    O meu download começou 3 horas e ta terminando agora velho puta que pariu muita emoção EU QUERO JOGAR ESSA DEMO!!!
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por levenhagamer Qui 19 Jan 2012, 18:12

    Depois da primeira vez voce ja sabe onde tem os monstros,e da menos susto,MAS AINDA SIM O 3DS QUASE CAIU DA MINHA MÃO NAQUELA HORA QUE CAI 2 MONSTROS EM CIMA DA GENTE KKKKKKKK
    Joker~~
    Joker~~
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 132

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Joker~~ Qui 19 Jan 2012, 18:15

    ja até zerei a demo do RE tava querendo a demo do mosnter hunter =/
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Vinirady Qui 19 Jan 2012, 18:17

    Não eh grande coisa o demo de resident ,esperava mais... Deu quase 10min de jogo, mas deu pra ver q o jogo ta Foda !
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por XxNoob Qui 19 Jan 2012, 18:22

    Oba ja terminei, minha net e 3mb
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por jorge.jungle Qui 19 Jan 2012, 18:26

    levenhagamer escreveu:Depois da primeira vez voce ja sabe onde tem os monstros,e da menos susto,MAS AINDA SIM O 3DS QUASE CAIU DA MINHA MÃO NAQUELA HORA QUE CAI 2 MONSTROS EM CIMA DA GENTE KKKKKKKK
    muito obrigado pelo spoiler .nao to conseguindo acessar o eshop ta dando erro so no eshop o navegador do 3ds funfa e a o modo online mk7 tbem.
    erro : 005-4270
    avatar
    dougcaragua
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por dougcaragua Qui 19 Jan 2012, 18:27

    Dando erro aqui pra entrar no eShop, mais alguém com erro? :S
    Código de err0: 005-4270
    avatar
    dougcaragua
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por dougcaragua Qui 19 Jan 2012, 18:28

    jorge.jungle escreveu:
    levenhagamer escreveu:Depois da primeira vez voce ja sabe onde tem os monstros,e da menos susto,MAS AINDA SIM O 3DS QUASE CAIU DA MINHA MÃO NAQUELA HORA QUE CAI 2 MONSTROS EM CIMA DA GENTE KKKKKKKK
    muito obrigado pelo spoiler .nao to conseguindo acessar o eshop ta dando erro so no eshop o navegador do 3ds funfa e a o modo online mk7 tbem.
    erro : 005-4270

    opa, não sou só eu então, tava brigando com meu roteador aqui já...
    hahahaha
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Dimitri Qui 19 Jan 2012, 19:25

    Essa demo é perfeita mas nas duas demos so tem geito de jogar com a jill...afff e mais uma coisa: se a demo terminar as 30 vezes eu posso baixala de novo?Ou icone continua la mas nao tem jeito de jogar...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 19:30

    Só eu me caguei em toda a Demo,menos na parte em que caem zumbis na cabeça da Jill?!E eu achei meio ruim não ter como fazer a Jill correr,eu zerei mostrei pro meu pai,e ele gostou quem sabe não compra?!(Abre a Merda da pré-venda logo Merda de Saraiva)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Mario_64 Qui 19 Jan 2012, 19:32

    To a meia hora e aida ta no começo do desenho (deve ser uns 20%)

    Conteúdo patrocinado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 26 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:16