Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
0eriky0
Tio Gustavo
Bferrari350
henrique
weslleyjhonatha
Nintendo64
RuisuKiral
Rejaum
enzo nintendo
kvalki
levenhagamer
Yoshiice
Shark
jhoncarmack
josue dark bros
Guilherme Bezerra
NLover
Diamond
Alex Sandro
takanari
victorevil
bad13
vtr002
Herobr2
Metroid Gamer
Deus Urso
ichigo86
Rafos
JV
alessandro eising
Andre-PA
Leocantor
ARTSTREET
mariolink
de_pauli
XxNoob
Bruno.J.
ERROR
x0exe
ludmam
Angeloverlord
ErosPower
Hamburger
SuperSM
renatofonseca
Mat Lee
matie
GuuH
Mairon W
Renan43
Ω Vitor
Red Nocturne
helioxp
LiveinRiot
Reidosmash
Mauricio
MatheusLinsP
Neku590
Vinirady
1_brenno_1
Manteiga
Gerus Blade
Sum41
Dimitri
iPhod
Andy
ExtremeZelda
Soade
Juan
White Dragon
Yakusa
GuiKaos
darkkong
kamaroo
System
Felipe-Skyloft
odecio
Joker~~
Balanakuya
Weber
frjoe
ベ リ ス
MarcoJunior
87 participantes

    Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Herobr2
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Herobr2 Qui 19 Jan 2012, 16:05

    Esse jogo ficou muito bom,realmente irei compra.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 19 Jan 2012, 16:06

    MarcoJunior escreveu:Pode falar o que for, mas quando a Big N trabalha, o game fica diferenciado.
    Né? O OoT3D também ficou com um 3D surpreendente, parecia que a única coisa que separava Hyrule do nosso mundo era a tela do 3DS. Eles também conseguiram fazer o 3D um elemento do gameplay no 3D, porque, jogar 3D sem 3D chega a ser desconfortável.
    Mas eu acho que, por ela ter desenvolvido e trabalhado mais tempo com essa tecnologia, os jogos da Nintendo quase sempre terão efeitos 3D melhores do que as das 3rd Parties.
    E, haha, todos jogando RE e meu demo aqui, no 90% Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 3005212426
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por XxNoob Qui 19 Jan 2012, 16:06

    Testa e morre de susto. Que lerdo ja passou um bom tempo e a barra laranja ainda ta parada
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por odecio Qui 19 Jan 2012, 16:07

    tem hora que da um pouco de medo, mas é coisa minima
    Herobr2
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Herobr2 Qui 19 Jan 2012, 16:09

    lanitaguai escreveu:Nem tem como, só olhando a barrinha laranja no ícone do jogo, que aumenta quando lança as bolinhas coloridas.

    Joguei a demo de RE: Revelations, e que puta gráfico, 3D poderia melhorar, só tá fundo, podia ter uma distância com o personagem e o cenário.

    Tem uma opção para aumentar o proprio 3d no jogo,exemplo fica mas detalhado no requisito de 3d ficou muito melhor.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por henrique Qui 19 Jan 2012, 16:10

    quase no fim do download Wink me preparando para levar varios sustos *_____* uma merda so 30 vezes D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidad Qui 19 Jan 2012, 16:10

    Herobr2 escreveu:
    lanitaguai escreveu:Nem tem como, só olhando a barrinha laranja no ícone do jogo, que aumenta quando lança as bolinhas coloridas.

    Joguei a demo de RE: Revelations, e que puta gráfico, 3D poderia melhorar, só tá fundo, podia ter uma distância com o personagem e o cenário.

    Tem uma opção para aumentar o proprio 3d no jogo,exemplo fica mas detalhado no requisito de 3d ficou muito melhor.

    Agora que eu vi o/

    Fica bem melhor, a profundidade é maior. O que não tive coragem é ficar com o som no máximo, eu me assustei sem som, imagine se tivesse com. medo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Bferrari350 Qui 19 Jan 2012, 16:13

    Aew, q negocio é esse da idade? Tem restrinção?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 16:14

    Bferrari350 escreveu:Aew, q negocio é esse da idade? Tem restrinção?

    Sim, de 18 anos eu acho
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 16:16

    MatheusLinsP escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Pode falar o que for, mas quando a Big N trabalha, o game fica diferenciado.
    Né? O OoT3D também ficou com um 3D surpreendente, parecia que a única coisa que separava Hyrule do nosso mundo era a tela do 3DS. Eles também conseguiram fazer o 3D um elemento do gameplay no 3D, porque, jogar 3D sem 3D chega a ser desconfortável.
    Mas eu acho que, por ela ter desenvolvido e trabalhado mais tempo com essa tecnologia, os jogos da Nintendo quase sempre terão efeitos 3D melhores do que as das 3rd Parties.
    E, haha, todos jogando RE e meu demo aqui, no 90% Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 3005212426
    E o meu agora que tar com 50% :fffuuu: dface cryy malz Cabeçada OkaySad
    Herobr2
    Herobr2
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 90

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Herobr2 Qui 19 Jan 2012, 16:16

    Tomei um susto quando caiu um mostro em cima de mim LOL,foram 2 kkkk.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por levenhagamer Qui 19 Jan 2012, 16:40

    Apesar de não jogar muito RE,eu entendo muito de jogo de susto(quando os bichos vão aparecer)na hora do banheiro no começo do demo eu quase chorei kkkkk
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 19 Jan 2012, 16:48

    Jogo muito bom, que pena que a demo é curtinha.

    Perfeito, compra na certa!!!
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por henrique Qui 19 Jan 2012, 16:49

    FINISH EOL KEROOOO O COMPLETO DINHEIRO PRONTO PARA O DIA 7
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por XxNoob Qui 19 Jan 2012, 16:50

    Ja se passaram quase 2 horas e foi so 50%

    Conteúdo patrocinado


    Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 25 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:37