ele não cansa de falar merda
FC: 3136-6984-4896
FC: 3136-6984-4896
Se der a logica , vai acontecer que nem aconteceu com o Wii concorrendo diretamente com o 360 e com o PS3 sendo inferior graficamente , porem a NINTENDO veio com a inovação , tão boa que o PS3 copiou a ideia , ja no 360 foi feito diferente , mas de resto vamos esperar e Ecco eu quero ver você depois que lançar o Wii U para mim ver oque você vai falar a respeito...Ecco escreveu:fabio, onde posso comprar uma bola de cristal como a tua?
Quanto ao tópico, é claro que o analista quer criar polêmica, como todas as suas declarações inúteis, vamos esperar pra ver o que a Nintendo apresentará na E3.
Fabbrini20 escreveu:Não terá uma diferença de gráficos tão monstruosa nessa geração. Diferente da passada, a Nintendo está apostando mais nos gráficos. Tanto que, o GameCube é melhor, graficamente, do que o Wii, ou igual.
é, nem me fale, quem me dera jogar SKYRIM num Wii,usando o Wiimote como espada *_*Kadmus escreveu:A Nintendo perdeu muito apoio de Thirdies por não ter um console tão poderoso, perdeu que muitos games importantes fossem lançados para o seu sistema nesta geração. A Big N já disse que está disposta a reconquistar isto que ela perdeu, não creio que ela cometerá o mesmo erro novamente.
Acho que ficaria tosco0eriky0 escreveu:é, nem me fale, quem me dera jogar SKYRIM num Wii,usando o Wiimote como espada *_*Kadmus escreveu:A Nintendo perdeu muito apoio de Thirdies por não ter um console tão poderoso, perdeu que muitos games importantes fossem lançados para o seu sistema nesta geração. A Big N já disse que está disposta a reconquistar isto que ela perdeu, não creio que ela cometerá o mesmo erro novamente.
Lukepaz99 escreveu:Realmente. Acima de todos os jogos pra Wii, quem me surpreendeu graficamente foi Zelda: Skyward Sword.
Mais que Smash Bros., Mais que Mario Galaxy 2.
Os modelos 3D de SS utilizando o máximo de polígonos possível, a iluminação muito bem feita [não é utilizada tão bem o tempo inteiro, mas em algumas cutscenes sim], a correção de cor dependendo dos lugares, as texturas, a criatividade...
Imagine isso num console FullHD com gráficos bem melhores que os de PS3!
Hitsugi escreveu:
Se o novo console da nintendo ter um poder de processamento igual ou um pouco superior ao Playstation 3 eu ja´me dou por satisfeito. Nintendo faz muito com um console como Wii imagina se tiver um console mais poderoso ainda.
Dark Ferrari escreveu:Fabbrini20 escreveu:Não terá uma diferença de gráficos tão monstruosa nessa geração. Diferente da passada, a Nintendo está apostando mais nos gráficos. Tanto que, o GameCube é melhor, graficamente, do que o Wii, ou igual.
o wii é bem mais forte q o GC...
gera efeitos q o GC nao conseguiria gerar
o problema do wii é q poucos jogos usaram seu poder
mas JAMAIS um Mario Galaxy rodaria em GC... por váarios fatores...
mas concordo com vc q a nintendo investirá mais em gráficos
nao só por causa dos gráficos em sí
mas pq o console PRECISA ser forte pra aguentar o tablet...
inclusive em memória... q é o principal defeito da geração atual (PS3 e xbox 360)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya